Maior erro histórico do Benfica?

Festivus

Citação de: van33 em 22 de Maio de 2025, 20:04
Citação de: Festivus em 22 de Maio de 2025, 20:02
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2025, 20:02
Citação de: Festivus em 22 de Maio de 2025, 19:59
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2025, 19:58Nem é nada tendenciosa a sondagem, o maior escarro de sempre do Benfica nem aparece em nenhuma opção. Muito bem
Qual?

E existe a opção "Outro" se a qual na que queres votar não se encontra na votação.
Como é que o filho da puta do vieira não tem ali sequer o nome? Passa assim despercebido na opção "outro"?
Que caralho está alia fazer a opção saída do Guttmann? Mas vamos andar aqui a votar em merdas que aconteceram há 60/70 anos?

...Está na votação por baixo de "Outro", homem...
Fdx....está na segunda linha...não li...que besta
Achavas mesmo que eu era vieirista?!

PaulinhoB

Citação de: Festivus em 22 de Maio de 2025, 20:06
Citação de: PaulinhoB em 22 de Maio de 2025, 20:04
Citação de: Festivus em 22 de Maio de 2025, 17:55Já o posso afirmar com 100% de certezas:

- Eleição do Rui Costa contra o Francisco Benitez.

EDIT: Adicionado à votação.

Bem adicionado, não te esqueças de votar
Não posso. Já votei há muito tempo.
Ah ok..estava a ver que só lá estava o meu.. mas já estão a começar a cair 

van33

Citação de: Festivus em 22 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2025, 19:58Nem é nada tendenciosa a sondagem, o maior escarro de sempre do Benfica nem aparece em nenhuma opção. Muito bem
Qual?

E existe a opção "Outro" se a qual na que queres votar não se encontra na votação.
Como é que o filho da puta do vieira não tem ali sequer o nome? Passa assim despercebido na opção "outro"?
Que caralho está alia fazer a opção saída do Guttmann? Mas vamos andar aqui a votar em merdas que aconteceram há 60/70 anos?

Nada disso. ;D

Simplesmente não li a segunda linha...um clássico,  quando digo besta é mesmo para mim ;D

Festivus

Citação de: PaulinhoB em 22 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: Festivus em 22 de Maio de 2025, 20:06
Citação de: PaulinhoB em 22 de Maio de 2025, 20:04
Citação de: Festivus em 22 de Maio de 2025, 17:55Já o posso afirmar com 100% de certezas:

- Eleição do Rui Costa contra o Francisco Benitez.

EDIT: Adicionado à votação.

Bem adicionado, não te esqueças de votar
Não posso. Já votei há muito tempo.
Ah ok..estava a ver que só lá estava o meu.. mas já estão a começar a cair 
Eleição do Vale Tudo contra o Luís Tadeu continua na liderança por pouco. A seguir vem a opção  do Kadafi.

Festivus

Citação de: van33 em 22 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: Festivus em 22 de Maio de 2025, 20:07
Qual?

Nada disso. ;D

Simplesmente não li a segunda linha...um clássico,  quando digo besta é mesmo para mim ;D
Ah ok.

Pensei que me estavas inicialmente a bater por não meter metido "Eleição do Damásio". Apenas não meto porque ele concorreu contra outra merda: O Capristano.

van33

Há aqui uma opção que falha sempre principalmente nestas alturas de época onde levamos no cú e não somos campeões; é a opção "não ter nascido", às vezes é isto que penso tal a maneira como fico fodido . Dou por mim mais vezes a achar que era bem mais feliz sem Benfica do que com Benfica.   

Ainda bem que digo isto num tópico pouco frequentado..

Festivus

Citação de: van33 em 22 de Maio de 2025, 20:12Há aqui uma opção que falha sempre principalmente nestas alturas de época onde levamos no cú e não somos campeões; é a opção "não ter nascido", às vezes é isto que penso tal a maneira como fico fodido . Dou por mim mais vezes a achar que era bem mais feliz sem Benfica do que com Benfica.   

Eu gostava era de ter nascido uns anos mais cedo por vezes. Nem digo ter nascido nos anos 50 porque a vida na altura era uma miséria, mas ter nascido em 1980? Sim. Nasci em 1990. Vê lá o Benfica com que eu cresci a ver...

van33

Citação de: Festivus em 22 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2025, 20:12Há aqui uma opção que falha sempre principalmente nestas alturas de época onde levamos no cú e não somos campeões; é a opção "não ter nascido", às vezes é isto que penso tal a maneira como fico fodido . Dou por mim mais vezes a achar que era bem mais feliz sem Benfica do que com Benfica.   

Eu gostava era de ter nascido uns anos mais cedo por vezes. Nem digo ter nascido nos anos 50 porque a vida na altura era uma miséria, mas ter nascido em 1980? Sim. Nasci em 1990. Vê lá o Benfica com que eu cresci a ver...
Eu nasci em 74...apanhei coisas boas...mas na maioria só merda

AR11

Despedir o Mourinho. Pelo que significou para o Benfica e, principalmente, pelo que significou para o nosso maior rival. Foi uma decisão com impactos históricos de dimensão sísmica.

Qualquer outra resposta é simplesmente errada.

jrqmdionisio

Sem dúvida alguma dois erros colossais em meia dúzia de anos, duas bazucadas monumentais nos pés. Nesse tempo nem os nosso rivais nos prejudicavam tanto como os nossos dirigentes. O Vietname começou em 94 com o despedimento do Toni pelo Artur Jorge que dinamitou completamente o Benfica (obrigado Damásio), uns anos mais tarde Mourinho vinha tirar o Benfica da lama e acabar com o Vietname uns anos antes, saiu depois de encavar o Sporting por 3-0, uma vergonha, o grande VilaVinho deu o Jardel ao Sporting e o Mourinho ao Porto, o Sporting foi campeão imediato, o Porto mudou completamente a sua história e passou a ser visto por muita gente lá fora como o maior clube português. Historicamente o nosso maior inimigo veio sempre de dentro do clube.

NunoMoreira

Eu gostava de ter visto o Benfica Antigo do velha Luz. O Benfica do povo no seu verdadeiro estádio.
Já deve de andar aqui mas nunca é de mais deixar aqui o melhor video do YouTube

Festivus

Citação de: NunoMoreira em 22 de Maio de 2025, 23:17

Eu gostava de ter visto o Benfica Antigo do velha Luz. O Benfica do povo no seu verdadeiro estádio.
Já deve de andar aqui mas nunca é de mais deixar aqui o melhor video do YouTube
Eu ainda fui ver um jogo à Velha Luz quando tinha uns 10 anos! Fui para o 3º anel como acompanhante de sócio(o meu irmão era sócio). Os jogadores pareciam formigas lá de cima.

luckyluke

Na minha perspectiva foi não ter apostado no Deco e despedir o José Mourinho.

Pancho Lopes 67

Citação de: van33 em 22 de Maio de 2025, 20:16Eu nasci em 74...apanhei coisas boas...mas na maioria só merda

Os primeiros 20 anos da tua vida foram fixes em termos de Benfica's, eu nasci mais tarde, e apanhei a recta final do verdadeiro Benfica que morreu em 1994...

Farripas

Citação de: Pancho Lopes 67 em 12 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: van33 em 22 de Maio de 2025, 20:16Eu nasci em 74...apanhei coisas boas...mas na maioria só merda

Os primeiros 20 anos da tua vida foram fixes em termos de Benfica's, eu nasci mais tarde, e apanhei a recta final do verdadeiro Benfica que morreu em 1994...

Eu nasci em 89 e pouco ou nada me lembro de 94 para trás. Das minhas primeiras memórias é ir ao Estádio e levar 5 para a Supertaça de um certo clube...