Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

komytis

Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2025, 18:50
Citação de: komytis em 23 de Maio de 2025, 18:38
Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2025, 18:28
Citação de: komytis em 23 de Maio de 2025, 18:24
Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2025, 16:38
Citação de: komytis em 23 de Maio de 2025, 16:30
Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2025, 13:27
Citação de: joaoreis em 23 de Maio de 2025, 13:25
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Maio de 2025, 13:23https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/bernardo-silva-uma-das-coisas-que-mais-me-custa-e-ir-ver-um-jogo-do-benfica-e-nao-poder-ir-para-a-bancada
Tem de voltar na próxima época.

Ele tem è que parar de falar.

Quer voltar ? Ele que puxa para isso acontecer.

Se o rui costa pegasse no telemóvel e  te convidasse a fazer parte da grupeta alinhavas?!

Partindo do principio que nao es apoiante!

Claro que sim porque o meu Contrato indica que eu pertenço ao Benfica, Nao ao FC Vieirismo.

Repito, so cai nesse tipo de coisas quem quer.

Quem quiser realmente voltar, volta.
Eu sei o que escrevi por isso optei por nao escrever se o benfica te convidasse!!!

Benfica. Nunca minúscula.
Se escrever em minúscula, sou menos benfiquista?

Olha, cala-te. Se puderes.
Népia, mais forte do que eu!

Guilherme20

Citação de: rdr10 em 23 de Maio de 2025, 14:43É mais Benfiquista que muitos deste fórum e é tratado como um jogador qualquer.

A quantidade de vezes já como jogador do Monaco que o vi não só no estádio da Luz mas também em estádios como o de Aveiro por exemplo, devia fazer calar os burros, mas nem assim.

Ele responde a perguntas que fazem constantemente, não anda a falar por falar, aliás ele próprio já disse que está farto de responder às mesmas perguntas, e esta abordagem até era sobre bancada vs camarotes, ele pode nem regressar e no fim de carreira ter lugar no estádio, who cares.

Há muito frustrado por aqui. Depois há uns que juntam a frustração à burrice.

Villaridis

este se for para vir é agora. está sem contrato e é uma oportunidade única. não o quero cá com 34 anos a perder corridas contra caracóis.

CreedBratton

Citação de: Villaridis em 24 de Maio de 2025, 00:11este se for para vir é agora. está sem contrato e é uma oportunidade única. não o quero cá com 34 anos a perder corridas contra caracóis.
Tem contrato até junho 2026.

Villaridis

Citação de: CreedBratton em 24 de Maio de 2025, 00:14
Citação de: Villaridis em 24 de Maio de 2025, 00:11este se for para vir é agora. está sem contrato e é uma oportunidade única. não o quero cá com 34 anos a perder corridas contra caracóis.

ah. então porque é que se fala que pode vir agora?

imightbewrong

O unico jogador do Mundo de quem eu era capaz de comprar uma camisola, coisa que farei se vier para o Benfica. Até vou de proposito ao Estádio vê-lo jogar.

PaulinhoB

Epa os árabes dão mais de 200 milhões de contrato ao Fernandes, pelo Bernardo não deve ser muito diferente, vai já recusar uma fortuna absurda para se vir juntar ao projeto do Costa  :rir: 

Avante

Este tópico permite separar o trigo do joio no que toca a users do SB...
Bem, para a maioria dos detractores, já tínhamos observado que não eram as facas mais afiadas da gaveta !

O Bernardo não nos deve nada.
O Bernardo não precisa de voltar a jogar no Benfica para justificar o seu Benfiquismo.

Se quiser ir fazer o contrato da vida nas Arábias invés de voltar ao Benfica do Rui Costa ou do Noronha, que o faça, não vai melindrar de todo o seu Benfiquismo.

Esta merda do Benficometro, atrás do teclado, e das coisas mais patéticas a ler.

Eu no lugar dele, em 2026 entre voltar ao Benfica ou juntar mais dezenas de milhões numa conta já recheada, escolho a Arábia Saudita.

O Benfiquismo não tem nada a ver, continuaria a ser um adepto ferrenho na mesma, a participar na vida do clube, um homem com educação, princípios e valores, um gajo intelligente, simples e com sentido do humor.

O único jogador em actividade, e dos poucos do meio do futebol, que se chegou a frente para denunciar o Vieirismo, e é tratado como merda por alguns camelos... Enfim.

Bernardo, com a idade, já não tenho "ídolos", seja no futebol ou noutras áreas, mas és um Homem, um Benfiquista e um Jogador do caralho, muito inspirador, e não é por acaso que és o jogador preferido do meu puto.

Parabéns, foi um prazer ter assistido a tua eclosão no Louis 2 (mesmo sendo um Niçois), algum "arrependimento"  não ter ido mais vezes ver os teus jogos mas o tempo livre não dava para tudo.

IPASLB

É com cada iludido que se vê por aqui...

Comparar alhos com bugalhos...

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2025, 16:29
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2025, 14:14Mas qual é o problema do rapaz falar?!

Vocês também gostam de implicar.

Fds.

Porque fala muito.

E correndo o risco de estar enganado, fica-se sempre com a ideia que no fundo não voltará ao Benfica ou só irá voltar ao Benfica quando já estiver demasiado velho ao ponto de ser um Di Maria da segunda passagem.

Faroleiro

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2025, 18:34
Citação de: IPASLB em 23 de Maio de 2025, 18:29Benfiquistas são aqueles sócios e adeptos que PAGAM DO SEU BOLSO para seguir as equipas do SLB para TUDO o que é Mundo!

O resto é o RESTO.

Já passou o tempo em que eu me iludia com as bonitas palavras de jogadores PROFISSIONAIS e promessas dos mesmos.

As palavras VALEM ZERO, enquanto as mesmas não se transformarem em ACÇÕES!

Existem muitos Benfiquistas que não tem possibilidades para fazer aquilo que estás a dizer, são menos Benfiquistas por não poderem ir a todos os jogos e acompanhar a equipa em jogos europeus lá fora?, Essa conversa de medir Benfiquismo por fazer ou deixar de fazer coisas é muito redutora.
E Benfiquistas com quotas em dia mas que são chalupas e apoiantes fanáticos do Noçe Ruie da Lágrima poderão ser considerados verdadeiros Benfiquistas?

cernache1

Citação de: Avante em 24 de Maio de 2025, 02:44Este tópico permite separar o trigo do joio no que toca a users do SB...
Bem, a maioria deles, já tínhamos observado que não eram as facas mais afiadas da gaveta !

O Bernardo não nos deve nada.
O Bernardo não precisa de voltar a jogar no Benfica para justificar o seu Benfiquismo.

Se quiser ir fazer o contrato da vida nas Arábias invés de voltar ao Benfica do Rui Costa ou do Noronha, que o faça, não vai melindrar de todo o seu Benfiquismo.

Esta merda do Benficometro, atrás do teclado, e das coisas mais patéticas a ler.

Eu no lugar dele, em 2026 entre voltar ao Benfica ou juntar mais dezenas de milhões numa conta já recheada, escolho a Arábia Saudita.

O Benfiquismo não tem nada a ver, continuaria a ser um adepto ferrenho na mesma, a participar na vida do clube, um homem com educação, princípios e valores, um gajo intelligente, simples e com sentido do humor.

O único jogador em actividade, e dos poucos do meio do futebol, que se chegou a frente para denunciar o Vieirismo, e é tratado como merda por alguns camelos... Enfim.

Bernardo, com a idade, já não tenho "ídolos", seja no futebol ou noutras áreas, mas és um Homem, um Benfiquista e um Jogador do caralho, muito inspirador, e não é por acaso que és o jogador preferido do meu puto.

Parabéns, foi um prazer ter assistido a tua eclosão no Louis 2 (mesmo sendo um Niçois), algum "arrependimento"  não ter ido mais vezes ver os teus jogos mas o tempo livre não dava para tudo.

Digamos que é um Rui Costa com menos impacto na história do Sport Lisboa e Benfica.

Alguns deixam de ter ídolos e passam e viver por procuração.

Viva o Benfica. O resto que se lixe.

Mil vezes um Paneira. Outros tempos.

Silveralho

Citação de: Villaridis em 24 de Maio de 2025, 00:23
Citação de: CreedBratton em 24 de Maio de 2025, 00:14

ah. então porque é que se fala que pode vir agora?

Porque já não é titular indiscutível no city que depois desta época falhada parece ir fazer uma revolução no balneário, o que coloca o Bernardo que tem só mais um ano de contrato como uma opção de saída para não perderem o dinheiro saindo a custo zero.

E essa teoria faz sentido, da mesma forma que é tão válida como a ideia de que pode ficar e sair a custo zero porque Guardiola gosta bastante dele e pode ser uma excelente opção a ter no plantel para ajudar a fazer as mudanças que vão ser feitas por ter peso no balneário e ser versátil em campo.

Arafat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2025, 13:32
Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2025, 13:27
Citação de: joaoreis em 23 de Maio de 2025, 13:25
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Maio de 2025, 13:23https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/bernardo-silva-uma-das-coisas-que-mais-me-custa-e-ir-ver-um-jogo-do-benfica-e-nao-poder-ir-para-a-bancada
Tem de voltar na próxima época.

Ele tem è que parar de falar.

Quer voltar ? Ele que puxa para isso acontecer.

o Bernado silva da altos vibes de David Luis.

Ai e tal amo muito o Benfica...quero muito voltar...bla bla blá

Quem quer voltar volta....nao diz que volta.

Ver o Di Maria por exemplo.

Nunca prometeu merda alguma...mas acabou por vir porque sentiu que aqui era onde devia acabar a sua carreira europeia...no clube que o lançou para a europa.

Fdx, desde que vi um a chorar 2xs, no estadio em campo e agora anda a foder com tudo.. venham antes não Benfiquistas

Innuendo

Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2025, 06:31
Citação de: Cob92 em 23 de Maio de 2025, 16:29
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Maio de 2025, 14:14Mas qual é o problema do rapaz falar?!

Vocês também gostam de implicar.

Fds.

Porque fala muito.

E correndo o risco de estar enganado, fica-se sempre com a ideia que no fundo não voltará ao Benfica ou só irá voltar ao Benfica quando já estiver demasiado velho ao ponto de ser um Di Maria da segunda passagem.

Ele é um profissional de futebol.
Tem que gerir a carreira da forma que melhor entender.

Temos que compreender as opções.

Veja-se o exemplo di Maria. Abdicou dos milhões sauditas e veio para cá, no declínio da carreira. Ou Rui Costa que, desportivamente, ter vindo ou não, deu no mesmo. Não tinha era, na altura, a hipótese de ir para as arábias, e veio para cá com promessa de tacho e bandeira do vieirismo.

Se Bernardo quiser vir nesta fase da carreira, ótimo, se não quiser, é compreensível. Para regressar numa fase onde não aporta qualidade, talvez seja melhor não vir.

Não vai ser mais ou menos benfiquista por isso.

As atitudes que tiver para com o Benfica, enquanto jogador e posteriormente, quando terminar a carreira, é que ditarao o seu benfiquismo.