Época 2024/2025

Vitor Baptista

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2025, 19:07Adolfo não é upgrade ao Ivan, quanto muito sai ela por ela.
Tem a vantagem da cultura táctica espanhola que o Tolra e o Raul trouxeram e psicologicamente não está habituado a levar na pá sempre do Sporting.
Sempre é muito melhor opção que o Edson.

Hernani trabalhou com o Cassiano no Jorocoba, Cascavel e no Joinville. E foi um jogador muito importante no título do Cascavel. É jogador mais importante do Cassiano na sua carreira.
Para mim era de vir claramente.
E tipo de jogador que não temos, podia trazer o que o Chico trouxe há uns 20 anos.
Já deviam perceber que os nomes não ganham campeonatos.
Sobre o Adolfo, concordo contigo.

Ernani, na minha opinião, não é nada de especial, não o ia buscar, mas é melhor que os nossos fixos (mais completo, o que não é dificil).

Do Joinville, podem contratar o Pato.

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2025, 18:05Benfica não pode gastar vaga de estrangeiro nesse Ernani.. de CV, parece bastante fraquinho. E já passou pela Europa, diga-se sem grande sucesso.

Não vem.

Mas vem algum fixo ?

Oliver e benji

Gugiel,André Correia
Afonso,Raúl,André Coelho,Tiago Reis
Lúcio, Kutchy,Peleh,Adolfo
Diego Nunes,Arthur, Carlos Monteiro
Higor,Jacaré

É isto para a a próxima época?

antiporcos

Para o ano temos de ter 2 fixos top, um para segurar o Zicky, outro para segurar o Allan Guilherme. Não é preciso um terceiro para segurar o Rocha se ele ficar, podemos rodar perfeitamente só entre os nossos dois.

O André Coelho é um desses fixos, se o Raul Moreira já estiver nesse nível pode ser o outro. Mas se ainda não estiver tem que vir outro fixo muito bom, senão vamos sofrer golos do Sporting na rotação quando o Coelho sai.

O nosso plantel tem de ser montado para ganhar ao Sporting, esses é que são os jogos que decidem. Quem não tem nível para jogar contra o Sporting ou ganha pouco e compõe o plantel ou não faz sentido ficar, isto é válido para qualquer um.

Tamarindus

Citação de: Oliver e benji em 24 de Maio de 2025, 07:16Gugiel,André Correia
Afonso,Raúl,André Coelho,Tiago Reis
Lúcio, Kutchy,Peleh,Adolfo
Diego Nunes,Arthur, Carlos Monteiro
Higor,Jacaré

É isto para a a próxima época?

Por mim o Afonso bazava e o Diego Nunes também podia ir.

k1n0

Afonso é um puto porreiro. Bom jogador. Gosta do Benfica e sabe o que é o Benfica.

Tem zero perfilnde líder e dizerem me que é ele o capitão do Benfica e o lider do balneário...É uma piada de mau gosto.

J.P.

Enquanto andarmos com Higores e Jacarés a pivots não vamos a lado nenhum.

Meio_metro

Gastar dinheiro nisto... 🤐🤐🤐

ZilluX

Citação de: Hiper Benfica em 24 de Maio de 2025, 15:02https://x.com/CandelasJr/status/1926194786182013039

https://x.com/gustavomunana/status/1926162902819504514

Gestao desastrosa.

Nao so queimaram $$ com as contratacoes do Higor e do Diego como disseram ao mercado que nao temos problemas em pagar verbas avultadas no futsal.

Agora qualquer clube nos vai pedir rios de dinheiro.

aguiavermelha1904

Mas alguém aqui presente viu o Ernani jogar mais de 40 minutos?

Fanatic7

lagartos de cu apertado com o ferreira do zerere 1-1 e só distribuem pau e faltas nada

Fanatic7

AHAHAHA o Rocha é que esta agarrar o jogador do zezere e atira-se para o chão e o arbitro marca falta do zezere

Fanatic7

que merda é esta? Que eu saiba a 6ª falta de uma equipa nunca pode ser com barreira.