Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MaFd_R@_SLB

Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2025, 14:27
Citação de: Loopkin em 24 de Maio de 2025, 14:22Se perdermos, matam a carreira do rapaz.

Faz zero sentido ele ser titular amanhã.

Porque que faz zero sentido?
Se jogou sempre na taça, qual seria a lógica não jogar amanhã?

A lógica é de ser uma final de taça contra o campeão nacional e o facto de nós não ganharmos merda nenhuma. Por isso mesmo convinha meter a jogar os melhores jogadores em cada posição.

joao_manike

Loopkin

Citação de: Loopkin em 24 de Maio de 2025, 14:22Se perdermos, matam a carreira do rapaz.

A lógica é jogar com os melhores contra os melhores. O jogo não é contra o Tirsense. Eles não vão meter o tronco do Harder na frente, obviamente que vão meter o sueco.

Mas já se viu - até pela CI do empregado da Gestifute - que amanhã ganhar ou perder é igual.

PedroMartins

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Maio de 2025, 14:33

A lógica é de ser uma final de taça contra o campeão nacional e o facto de nós não ganharmos merda nenhuma. Por isso mesmo convinha meter a jogar os melhores jogadores em cada posição.

Se faz parte do plantel, se joga nas taças, para mim existe 0 problemas de ele jogar amanhã.
Esta época quando jogou e quando foi chamado a intervier esteve sempre num bom nível.

Deviam-se preocupar era no facto de termos um GK que tem mais golos sofridos do que jogos realizados.

_Huji_Slb

Força Rapaz.
Espero que seja ele o titular.

Toronto_SLB

Tem estado bem e muito mais confiante esta epoca. Acho acertado continuar com ele na taca.

MaFd_R@_SLB

Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2025, 14:43
Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Maio de 2025, 14:33

Se faz parte do plantel, se joga nas taças, para mim existe 0 problemas de ele jogar amanhã.
Esta época quando jogou e quando foi chamado a intervier esteve sempre num bom nível.

Deviam-se preocupar era no facto de termos um GK que tem mais golos sofridos do que jogos realizados.

Ok. O João Rego e o Bajrami também fazem parte do plantel e quando jogaram na taça estiveram bem. É metê-los a titular também.
É por esta tranquilidade e falta de exigência que andamos a levar forte e feio no cu dos lagartos. É continuar...

antilags

Pois eu não concordo. Para o próprio Bruno Lage  quem é o melhor guarda-redes? Quem é que oferece maiores garantias? Quem é o mais capaz de sacar uma defesa impossível? A resposta é facílima: é o Trubin, sem ponta de dúvida. Como é que eu sei? Simples. Porque é o guarda-redes a quem o BL tem dado a titularidade ao longo de todo o campeonato e até da Champions. Se acha isso, por que diabo o manda para o banco num jogo desta importância? O mal começa antes. Começa nessa decisão teimosa (e estúpida) de que o melhor é para "as provas a sério" e o suplente é para jogar na taça. Esse critério pode ficar muito bem nas colunas de opinião, mas não é o que melhor serve o Benfica.

cm1962

Volto a dizer o que disse noutro tópico.
Se o Benfica tivesse ganho o campeonato era outra história. Com a pressão que temos em ganhar a taça - e não me digam que é a mesma coisa que se fossemos campeões - não é o jogo ideal para ele.
O Trubin é melhor e tinha de jogar. Ponto.
Nos últimos 6 anos temos 1 campeonato e 0 taças de Portugal. Deixem de brincar com isto.

mojo_j0jo

Que estupidez. Depois de perdermos um campeonato, vamos para o final da taça com o suplente, para ver se perdemos outro título.

ajnogueira

Citação de: Jelita em 24 de Maio de 2025, 14:32Até parece que o Sporting tem o Neuer na baliza... menos.

O que é que isso tem a ver?
O Samuel Soares vai ter de defender remates do Rui Silva?

Red skin

Não percebo os receios. Correspondeu sempre... É mostrar a confiança que temos nele e ele que demonstre os c*lhoes de aço que tem.

Se o Trubin falhar na final? Epah... Devia ter sido o Samuel...

zepsil

Samuel Soares e medíocre. Apenas vi nele uma amostra de guarda redes.

Nenad25

Citação de: zepsil em 24 de Maio de 2025, 16:16Samuel Soares e medíocre. Apenas vi nele uma amostra de guarda redes.

Como dizer que não se viu um jogo da Taça do Benfica.

zepsil

Compreendo o Lagiola. Se sempre jogou este porquê mudar agora na final. Só que não. Este não tem tarimba para uma final. Vai borrar a cueca todinha