Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

paulocc22

mesmo que ganhe tem de sair imediatamente...pior são os jornalistas ao serviço do bananão mor--- mesmo que não ganhe a taça época positiva dizem eles... pa pqp

Benfiquista1998

Acho um erro, isto pk perdemos o campeonato, meter o Samuel na baliza amanhã. Ele mal está habituado a jogar dérbis enquanto sénior

paulocc22

Citação de: Benfiquista1998 em 24 de Maio de 2025, 16:46Acho um erro, isto pk perdemos o campeonato, meter o Samuel na baliza amanhã. Ele mal está habituado a jogar dérbis enquanto sénior
ja vamos ter k mamar com di maria, barreiro e entrada de renato... e agora um bebe à baliza

Gaunts ring

Brincar às finais das taças. Sinal de quem sente que tem o lugar garantido.

Banana Split

Independentemente do resultado de amanhã não posso concordar  com isto.
Nesta 2a passagem tive o cuidado de não o atacar, dar o benefício da dúvida, sei que vão dizer sou anjinho  e coisa e tal mas devemos sempre em ambiente de trabalho dar condições para que erros/posturas possam ser corrigidas e só com trabalho isso é possível.

O problema é  que o nr de erros durante esta parte da época é absolutamente dantesco, sei que muitos são fruto da pressão que vem de cima, mas e tirando o episódio pós casa pia, um homem tem de ter coluna vertebral, caso contrário é um batráquio.

O Lage foi aos poucos se diluindo em água até deixarmos de perceber onde está o treinador do S.L.Benfica.
Está em jogo um título que não salva uma época, e neste deveriam jogar os melhores.
Se ganharmos que seja por causa do Samu se perdermos que não seja por causa do Samu, porque o miúdo não merece.

Não pode ser o treinador da próxima época.

Adao

Estamos fodidos com este artolas...

Red Bullet

Numa final jogam os 11 melhores, ponto paragrafo.

Personagem ridícula!

Red_turtle

Boneco a pedir tempo

Tempo o C#€^#&# Rua!

Bignilton2

Shoplifter20

O que este gajo tá a fazer ao Samuel e ao Benfica para salvar o couro dele e de filho da puta mesmo.

Baron_Davis

pedir tempo qd o seu presidente e o seu empresário sao viciados em transferencias e negociatas

que tenha o minimo bom senso de nao colocar ex jogadores

MrCobb

Treinador a imagem do presidente, inúteis, de cabeca vazia sem saber o que fazer e sobretudo 2 cornos que vão amanssando cada vez mais este Clube (e com ajuda de muitos adeptos).

Sexta-Feira

Andam desaparecidos os passa pano!

Queria tanto debater o "depois não apareçam no Marquês" e o "no final é que se fazem as contas".

Mas fugiram.
Como é olharem para o espelho e se verem no reflexo? Sabendo que vocês são parte do problema do clube.
Deve ser fodido nestas alturas.

Bethinho

a pedinchar indiretamente que o deixem continuar.
que figurinha.

rslo

Este gajo e o seu dono banana, conseguiram o impensável.
Conseguiram que em vésperas de um derby a valer uma taça de Portugal, eu não sinta qualquer nervosismo ou frio na barriga, tão típico destes momentos.
Parabéns canalhas!