Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Ninguem esta Pronto para ver o Samuel Soares fazer um jogao e levantar a taca

slbsam94

Total confiança em ti

fnunes

Citação de: Redveder em 24 de Maio de 2025, 16:21
Citação de: Gordonz em 24 de Maio de 2025, 16:17Nao tem culpa. Culpa tem quem nao tem noçao.

Isto. Espero que faça um grande jogo e ganhemos a taça.

O que não invalida mais uma vez estarmos perante uma decisão com base na crença e não no pragmatismo. Mais um episódio de "fé".

Mais um episódio do homem que, segundo se diz, prepara muito bem os jogos...  :rir:

fnunes

Citação de: PedroMartins em 24 de Maio de 2025, 14:27
Citação de: Loopkin em 24 de Maio de 2025, 14:22Se perdermos, matam a carreira do rapaz.

Faz zero sentido ele ser titular amanhã.

Porque que faz zero sentido?
Se jogou sempre na taça, qual seria a lógica não jogar amanhã?

A lógica é que não vamos jogar contra o tirsense e o trubin é de longe o melhor guarda redes do plantel... quando se quer ganhar as finais convém jogar com os melhores

dsdsds44

Fosse este rapaz o problema para amanhã...

eplunum

Citação de: fnunes em 24 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: Loopkin em 24 de Maio de 2025, 14:22Se perdermos, matam a carreira do rapaz.

A lógica é que não vamos jogar contra o tirsense e o trubin é de longe o melhor guarda redes do plantel... quando se quer ganhar as finais convém jogar com os melhores
o Trubin também já se fartou de dar casas esta época.

fnunes

Citação de: eplunum em 24 de Maio de 2025, 20:57

E já se fartou de salvar o Benfica, se o campeonato foi disputado até ao fim em muito deve-se a ele... mas vamos lá brincar às taças e colocar um miúdo que fez meia dúzia de jogos esta época, o que importa é participar.

Vermelho Infinito

Eu posso estar aqui a atravessar-me, e seguramente não o quero nem quero arrepender-me do que digo.
Mas vejo neste menino muito potencial, tenho tanta confiança nele como no Trubin, o Trubin só me dá mais segurança porque estou habituado a vê-lo.
Mas o Samu é um grande GR, tenho 0 dúvidas da sua qualidade e já até a mostrou.
Ao contrário do que penso por exemplo do Tomás Araújo, o Samuel tem muita qualidade e espero que tenha uma grande carreira.

Desta forma, acredito que fará um bom jogo amanhã, não acredito que ganhemos, mas também acredito que não será pelo Samuel - e aqui espero mesmo não me estar a atravessar. Desejo um grande jogo ao Samuel e muita força.

eplunum

Citação de: fnunes em 24 de Maio de 2025, 21:00

E já se fartou de salvar o Benfica, se o campeonato foi disputado até ao fim em muito deve-se a ele... mas vamos lá brincar às taças e colocar um miúdo que fez meia dúzia de jogos esta época, o que importa é participar.
ou não pois as casas dele também custaram pontos.

fnunes

Citação de: eplunum em 24 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: fnunes em 24 de Maio de 2025, 21:00

ou não pois as casas dele também custaram pontos.

:rir:

Ok

Carlos Mozer

Ridículo. No Benfica metem te interesses pessoais à frente do interesse do clube.

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2025, 20:53Fosse este rapaz o problema para amanhã...

O Problema é que vai ser o bode expiatório. Estes artistas são muitos espertos, mandam o puto dar o corpo às balas. Corre bem são uns visionários pois apostaram nele e tiveram tomates, corre mal e a culpa é do GK que afinal não estava preparado.

Leonzo

Citação de: alguem[60666] em 24 de Maio de 2025, 16:18Samuel amanhã vai apresentar-se seguro. Melhorou bastante nos últimos tempos e vai ser um valor seguro do Benfica e da seleção.
É isso bro! Tudo nas ondas das fezadas neste Benfiquinha moderno. Depois cai sempre o Karma em cima.

dsdsds44

Citação de: Leonzo em 24 de Maio de 2025, 21:18
Citação de: dsdsds44 em 24 de Maio de 2025, 20:53Fosse este rapaz o problema para amanhã...

O Problema é que vai ser o bode expiatório. Estes artistas são muitos espertos, mandam o puto dar o corpo às balas. Corre bem são uns visionários pois apostaram nele e tiveram tomates, corre mal e a culpa é do GK que afinal não estava preparado.
Mas espero que toda a gente saiba bem quem são os culpados da situação miserável em que se encontra o Benfica: o Rui Costa e todos os membros da direção.

reizy1904

os bots já estão a comparar a decisão do Lage à do Luis Enrique (meteu o Safanov a titular hoje). Sem palavras.