TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

cernache1

Citação de: força Benfica em 25 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: slb_0793 em 25 de Maio de 2025, 16:21Se tivermos a perder na 2ºparte, teremos Di,Belotti,Amdouni e Arthur a entrar.

Não esquecer o Renato.

Num mundo ideal, marcava o golo da vitória. Que bom sonhar.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2025, 16:25
Citação de: Cob92 em 25 de Maio de 2025, 16:25Vai ser o Bruma o MVP para nos calar a todos !!!!

tu que não batesses palminhas a mais um delírio do Bruno Lage.

A minha opcao seria o Schjelderup obviamente.

ABenficaC

Vendo os onzes. Acham que temos melhor do que eles?

força Benfica

Citação de: LuisPortugal em 25 de Maio de 2025, 16:2799% do fórum pede/pedia o Dahl, quero ver o que ele vai trazer a equipa que vá fazer a diferença no jogo de hoje.

12/15M por isso tem de ser alguém que faça a diferença.

O Jurasek foi 14M.

Tem feito uma diferença.

Pedro Nunes 28

Bruma 😂😂😂😂😂😂
Mais vale entregar já a Taça aos lagartos....

Jb3011

Tá um cheirinho a que esta merda de meter o Samuel a titular vai dar cagada

fnunes

Citação de: Boddicker em 25 de Maio de 2025, 16:24Não consigo ver agora, levou o Prestianni para o banco, o boneco?

Não.

Tinha que ter espaço para o Renato Sanches...

Sea_Shepherd

Citação de: LuisPortugal em 25 de Maio de 2025, 16:2799% do fórum pede/pedia o Dahl, quero ver o que ele vai trazer a equipa que vá fazer a diferença no jogo de hoje.

12/15M por isso tem de ser alguém que faça a diferença.

Eu pedi o Dahl mas não pedi o Bruma. Que fique bem claro já aqui.

Phanatik

Boddicker

Veio-me uma fezada dum golo do Bruma com assistencia do Samuel Soares.

Redflyeagle

No estado em que estão, Renato e Fred, nem um suplente em condições dá.
Amdouni de fora.

slb_0793

Citação de: fdpdc666 em 25 de Maio de 2025, 16:26Suplentes: Trubin, Bajrami, Aursnes, Renato Sanches, Leandro Barreiro, Arthur Cabral, Di María, Belotti e Schjelderup

Que banco de merda.

RGouveia.SLB

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Maio de 2025, 16:27
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 16:25
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Maio de 2025, 16:23
Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2025, 16:22Andaram a refilar de um di Maria e levam com um Bruma
Voces tb nao estao bem com nada

Há adeptos que estão bem com tudo, mesmo se o Lage metesse um miúdo dos juvenis na baliza
Nao e isso é tipo primeiro era o Di Maria que iam jogar nao gostavam agora é o Bruma que vai jogar nao gostam querem o que entrar voces em campo ? Vao pa la e tentem

Não podiam faltar os chavões do costume.
Os líderes seja na política ou na bola estão sempre certos. E se a plebe critica, leva com um "vai lá tu"

ABenficaC

É impressão minha ou parece que temos menos lugares do que eles?