TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

RGouveia.SLB

tntnt

alves6

António Silva é um verdadeiro cepalhao! Sem qualquer tipo de qualidade na saída!

PedroMartins

desinstala

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Maio de 2025, 17:26É impressão minha ou está tudo muito lento? De um lado e de outro.

Parece-me o mesmo.

sandroteixeira

Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Maio de 2025, 17:26É impressão minha ou está tudo muito lento? De um lado e de outro.
Os Lagartos estão de ressaca os nossos é normal não correrem

Boxtobox

Hellfire94

fnunes

O que está a fazer o bruma? Até parece de propósito

Dmitry91

Impressionante como o Antonio Silva, que era dos centrais com melhores pés e QI.

Está um cepo autêntico.

S-Line

Bruna é tão merda ...
Como se pode fazer negócios destes ?
Como ?

PedroMartins

Citação de: alves6 em 25 de Maio de 2025, 17:27António Silva é um verdadeiro cepalhao! Sem qualquer tipo de qualidade na saída!

É aproveitar e deixar ele ir embora