TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Tiagooo

Mateus Reis com duas agressões no mesmo lance ali continua, bem Godinho tá feito o serviço meu fdgp

Chuck

Xanghai

Mais do que merecido. Parecemos um Farense a queimar tema, a ficar no chão... deixamos de jogar.

E pior, o QI desta equipa é abaixo de zero... só temos jogadores burros.

alfredo

não me fodam... penalti aos 11mins de compensação. não estou a ver o jogo, mas isto não pode ser, crl

slbenfever

Era óbvio que tinham de empatar no prolongamento.

JPSilva

Citação de: Benfiquismo em 25 de Maio de 2025, 19:26É esta a mediocridade que está instalada no nosso clube, ninguém foi capaz de fazer falta no último lance da partida.

Qual último lance? Ia-se jogar 12 ou 13 minutos.

hotshot

Este golo é inadmissível...tem de haver falta sobre o trincão no último lance do jogo. Depois disso 2 gajos a borrarem-se todos nas entradas sobre o sueco. Surreal

eduq

NN_1984

Este jogo acabou para nós! Só aleijados e velhos lá dentro e a equipa toda rota!

LuisPortugal

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Guilherme20 em 25 de Maio de 2025, 19:26O maior culpado do penalty é o Florentino.
sem dúvida, a jogada tem de acabar no meio campo

S-Line

Escusam de ir a penáltis é enfardar já mais 2 e tá bom !