TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Fear Factory

Vão-se foder, incompetentes do caralho. No lance do penalti não houve um filho da puta que desse logo uma puta no meio campo. Agora vão-se foder todos, filhos da puta.

dj_montanelas

anos e anos desta mentalidade de merda ...

encham-se de merda na cara...dirigentes e jogadores e acima de tudo o treinador ..

Lage filho da puta ..

pede a demissão

Caixadeoculos

Belloti...

Vão todos po caralho!!

Tenho de levar com isto e ainda tenho de ler aqui que luta muito, pelo valor certo e tal.

Vão gozar com o caralho

D10s Pablo

Estas 2as linhas do Benfica são de nível Estrela da Amadora (com todo o respeito)

Lux Rubra

Até a imagem do Di Maria Choroso faz lembrar o Ronaldo com Marrocos. Tudo isto é um triste fado. Quem me dera não estar no Mundial de Clubes.

Boddicker

Agora com os lagartos a ganhar o Godinho já não marca tudo. É mesmo filho da puta

Mendes96

2 vitórias em 13 jogos contra o Sporting

Benfica morreu

Hofstede1904

Sexta-Feira

Barcelense1994

Deveríamos ser o melhor clube extra-top 5 ligas e somos isto.