Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

skydevil

Este gajo depois daquele episódio da garagem e da comédia toda que isso foi, nunca mais devia meter os pés no estádio da Luz.

simaotorras

Olha o bananinha número dois a fingir.se de muito revoltado. Não te ris hj seu banana?

johnnybgood

Citação de: francisco em 25 de Maio de 2025, 20:10Escrevi isto ontem porque a incompetência não se mede por a bola entrar ou não. Bruno Lage e Rui Costa são um verdadeiro CANCRO no Benfica.

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/benfica-lage-rui-costa-estabilidade-da-mediocridade-2025052421320616578

Espera, ainda há benfiquistas em jornais?

força Benfica

Vai-te embora Banana de merda.

Cobarde.

Demissão já!

KunAguero16

Por acaso não acho que hoje tenha estado mal.

Dominámos a primeira parte e na segunda com exceção de alguns momentos controlámos.

Temos é burros a jogar que em vez de pararem um contra ataque, deixam ir...

Espártaco

Citação de: LuisPortugal em 25 de Maio de 2025, 20:08
Citação de: FlipHF em 25 de Maio de 2025, 20:07Tiras o Pavlidis a equipa morre. Sempre foi assim porque haveria de ser diferente hoje?! Burro do crlh baza

A saída de Kokcu e Pavlidis acabaram com a equipa.
O Kökçü já não aguentava mais, mas não se entende a saída do Pavlidis.

Pablito13

Põe-te a andar daqui para fora boneco do caralho!

Roy Kent

Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2025, 20:11Por acaso não acho que hoje tenha estado mal.

Dominámos a primeira parte e na segunda com exceção de alguns momentos controlámos.

não esteve mal? Fdx 😂

Espártaco

Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2025, 20:11Por acaso não acho que hoje tenha estado mal.

Acabámos de levar 3 batatas de uma equipa de ressacados.

Sr. Coluna

Banana!
Diz que a culpa é do árbitro, diz.. Não é o árbitro que anda a destruir o Benfica.

Soundwave

Com este imbecil na equipa para a qualificação da LC e mundial de clubes pelo caminho, com Rui Costa a vender o que conseguir enquanto der, vai ser lindo.

Sporting tricampeão sem suar desta vez.

tntnt

o laje está possuido

até ficava do lado dele, se não tivesse feito merda

220373

Matou a equipa com as subs

Mete um gajo que não joga faz tempo, o mesmo gajo que tem 1 paragem cerebral e faz penalty

ramasr

Mestre da tática da picheleira.