Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: lancadordedois em 25 de Maio de 2025, 20:16o beloti no chao a ser pisado na cabeça , os arbitros nada fazem , nao ha Var , os comentadores da rtp a rir a dizer que parece rugby

e tu sentadinho...

E nenhum jogador protestou, nem o Beloti

AntiAzeitona

Agora vais usar as notas da venda deste miúdo para limpar as lágrimas. Não é, meu merdas?

Elvis the Pelvis

Ruizinho, o Benfica deu-te muito mais que aquilo que tu deste ao Benfica.

Desaperece e deixa os benfiquistas serem felizes.

onnel

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 20:08Que merda de presidente. Parece infiltrado do varandas.
parece?precisamos de adversários fortes

Zazuu

Slb04Sempre

Citação de: dtfstoko em 25 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: Rmgv em 25 de Maio de 2025, 20:19Agora para tentar apaziguar os ânimos vai despachar o lage (que ainda na semana passada disse que ia começar a próxima época) e vai buscar outro treinador para ser bandeira para as eleições quando ainda está a torrar os 14 milhões no schmidt.

Achar que este tipo tem sequer condições e legitimidade para escolher novo treinador é brincar com o pouco que resta de dignidade do benfica.

E sim o bruno lage é péssimo não passa de um assalariado da gestifute mas tem de começar a próxima época.

Sinceramente acho que não vai fazer nada...

Claro que não, o Lage é o treinador do Mendes e este verão vai servir para fazer mais uns favores ao Mendes.

Simples... E ganhará as eleições, dê por onde der

Fabio G.

Rua incompetentes fdp do presidente direção e treinador cambada de cornos montes de merda

Demissão Rui banana já

LegendsNeverDie

Pagava bom dinheiro para alguém lhe fuder o focinho.

NN_1984

És um cabrão vaidoso e preguiçoso! Põe-te no caralho meu asno! Eleições já!

Lebohang Mokoena

A pose patética pensativa do Rui Costa. :rir:

NÃO PENSES, DEMITE-TE

Hiper Benfica

2doMats

Tá com cara de quem sabe que vai passar o ano na prisão

PaulinhoB

Podias ter representado essa cara de mau antes de teres o cu a pingar sangue, boneco do krl