Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

samarras

Tiago Ribeiro
@TiagoRibeiroPT
É incompetência. A vários níveis. E há que tirar ilações e ter humildade e coragem de mudar. Já amanhã. E podem ir dizer ao Presidente o que escrevi, como costumam dizer, pq a dica é mesmo para ele.

Irmão do Nuno Gomes.

SigaPaVinho

Que puta de imbecil, não quis ir contra os poderes instalados por causa da imagem. Autentico miserável, sem estofo para isto.

Motörhead

Mas vocês acham um segundo que ele se vai demitir ? Isto só ficará resolvido nas urnas em Outubro.

Faroleiro

RAFL

Amanha anuncia......uma venda o dinheiro tem q circular

johnnybgood

Fim de linha. Não tem mais margem para continuar, 3 titulos em 4 anos é ridiculo para o que se gastou.

odistraido

Enquanto houver vieirismo no clube é daqui para pior.
Os chalupas não se esqueçam de votar em merda outra vez.

Leonzo

cernache1

Citação de: Naruto em 25 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: sardao em 25 de Maio de 2025, 20:14Será possível que seja tão rato que não se demita hoje e convoque eleições antecipadas?

O Rui é incapaz de tomar decisões.

Um total inapto.

Toma, toma...Em benefício pròprio !

_Huji_Slb

Citação de: DastanPT em 25 de Maio de 2025, 20:29https://x.com/sporttvportugal/status/1926721419238400316?t=Q3XdxU5NvOdoiv8coOZgtA&s=19

É A IMAGEM DO CLUBE QUE TU GERES

OS JOGADORES SAO O TEU ESPELHO

FRACOS

Agora e que se preocupa, quando Lesou o clube nas contratações, não se preocupou !

Slb04Sempre

Citação de: Sempapas em 25 de Maio de 2025, 20:29Já se pode criticar?

Os 84% já perceberam ou ainda precisam de um desenho?

Até podes fazer a Noite Estrelada do van Gogh que o Sr Rui Costa ganha na mesma

Fabio G.

Rua incompetentes fdp do presidente direção e treinador cambada de cornos montes de merda

Demissão Rui banana já

raymanzarek

Eu vou vos ser sincero. Não tenho pena nenhuma caralho.

Metade de quem me está a ler votou neste inapto de merda, que já na altura era grandemente suspeito de estar envolvido no gamanço do anterior.

Merecem todos caralho, merecem isto e tudo mais! O Benfica, o meu amor, não merecia.

Mas nem para isso servem, porque agora vão atacar o próximo gajo que seja digno.

Porque é assim, o típico benfiquista é unhaca no ouvido e palito no dente.

Quem não fale à taberneiro é um doutor de merda