Arbitragens 2024/2025

Rivero

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 20:31https://x.com/JASG1969/status/1926704940187066546

Surreal pisão na cabeça

Fiscal de linha e VAR deixaram jogar

Temos departamento de comunicação no clube? Temos presidente? Alguém que defenda o clube?

O que se passou hoje é nível apito dourado. Mas parece que está tudo bem.

onnel

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Maio de 2025, 20:40O Bellotti leva um pontapé na cara e a seguir um pisão na cabeça. O narrador da RTP diz que o jogador "aqui já estava sob desmaio" e ainda se ri.

https://www.facebook.com/NunoMiguelCardosoPereira/videos/1000025005675539/?vh=e&extid=MSG-UNK-UNK-UNK-COM_GK0T-GK1C
isto hoje foi um nojo

MrCobb

Nem sequer vamos mandar isto para a UEFA e tentar acabar com o Godinho, fdp do var e expor esta liga

Pedro M.

Eu diria que o Sporting para o ano sem Gyokeres não é favorito. Hoje durante 90 minutos foram dominados...

Mas...

com estas arbitragens podem ser tricampeões.

O sonso não engana ninguém.

O VAR só intervém sempre para o mesmo lado nos clássicos. É UMA VERGONHA!

Parecem que as arbitragens estão condicionadas.

É fundamental haver uma INVESTIGAÇÃO ao futebol português.

Quiga

Eu quero é estes árbitros mortos. Mortos e a sofrer

pjin1980

Alguem que me esclareca, o penalty revertido em fora de jogo, deu alguma imagem com as linhas?

cipri_slb

O Tiago Martins é um cancro.

Ainda o convidaram para ficar como VAR depois de acabar a carreira.

MrCobb

Isto é agressão e quase tentativa de homicídio de um porco ja repetente.

Merkel

Eu até devo dizer que, globalmente,  até acho que o Godinho fez uma boa arbitragem e não caiu na esparrela de marcar faltas e faltinhas (o Gyokeres fartou-se de tentar cavar faltas). Mas o VAR tem que intervir no lance do Belloti. É muito grave. O jogo ficava totalmente arrumado

DastanPT

É urgente mudar toda a arbitragem em Portugal

Isto já não basta apenas ser corrupto, são mesmo já maus.

Não sabem mais

Um dia vai acontecer uma desgraça e vai ser tarde de mais

Ogrande

Algum dia o segundo golo do Benfica se fosse o Sporting era anulado

MrCobb

Citação de: Pedro M. em 25 de Maio de 2025, 20:42Eu diria que o Sporting para o ano sem Gyokeres não é favorito. Hoje durante 90 minutos foram dominados...

Mas...

com estas arbitragens podem ser tricampeões.

O sonso não engana ninguém.

O VAR só intervém sempre para o mesmo lado nos clássicos. É UMA VERGONHA!

Parecem que as arbitragens estão condicionadas.

É fundamental haver uma INVESTIGAÇÃO ao futebol português.
Parecem...quanto a investigação esquece,ninguém se vai mexer quando esta tudo na frente dos olhos.
Começamos pelo menos por mudar o Clube e retirar estes cornos mansos.

xeriff

Vamos continuar a ficar quietos e calados ?

HB

Citação de: xeriff em 25 de Maio de 2025, 20:46Vamos continuar a ficar quietos e calados ?

O Rui Costa vai, qual é a dúvida???

Tapion

Citação de: Esbutenado em 25 de Maio de 2025, 19:48Como é possível o filho da puta do var não chamar o árbitro para expulsar o lagarto que pisou a cabeça do Belotti?
Jogavam o prolongamento com 10.

Não foi só isso.
O Harder deu uma cotovelada no otamendi e já tinha amarelo.
E 10min compensação quando tivemos na Luz 6 minutos e nem um segundo a mais quando o Benfica ia lançar um conta ataque.

O que mais me mete nojo é ver que ninguém no clube consegue com que nos respeitem.

A culpa é primeiramente nossa!!!!