Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rumoaoquadragesimo

Só vou continuar a pagar para meter 30 anos de votos noutro banana qualquer. Banana por banana que seja um que não esteja aí só para mamar.

MrCobb

O putedo caiu do trono e os sapos assumiram o lugar. Mas aqui disseram me que para o ano voltam ao buraco portanto estou tranquilo.

Outubro é tarde demais.

Transformer

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:53Quem está a pedir a demissão, tenha 2 dedos de testa.

Se ele se demite agora não há concorrência... é preciso ser burro.

Assumam que a próxima época está perdida.

As eleições têm que ser em Outubro.

Andaram 30 anos a votar em merda e perder portanto aguentam mais 1.

Se a oposição não estiver minimamente preparada, outra grande merda também será.

LegendsNeverDie

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida

O tipo de adepto do Benfica que só lhe desejo uma coisa.

Carlitos Tevez

Põe te nas putas seu burro do crl

Atrasado mental

Palhaço 🤡

Só fazes merda

Vai buscar outro lesionado ao PSG vai seu fdp

NOJO NOJO NOJO

Armani

O Rui é vítima do mau trabalho das direções anteriores. Ele precisa de tempo e espaço para imprimir o seu cunho pessoal na estrutura. Não é altura para derivas populistas e aventureirismos que podem empurrar o clube para as mãos de abutres.

Glori88

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2025, 20:43O pior é que em outubro é reeleito.
Se isso acontece é o fim do Sport Lisboa e Benfica, o Benfica por muito grande que seja não aguenta mais um mandato nas mãos desta gente...

Desportivamente, financeiramente e acima de tudo benfiquismo, está à beira do fim.

o tema está todo no benfiquismo. vai ser o fim de linha para muita gente que muito fez para combater o status quo. os benitez públicos e os benitez anónimos. vai ser umm dia terrível para o Benfica.

desportivamente e financeiramente já passámos igual ou pior.  mas tinhamos Benfica nas bancadas e no aperto. agora temos malta do insta, que acha porreiro ir à luz tirar uma fotos.

ZICKLER

thiagorosa84

CORNO, AVENÇADO FILHO DA PUTA!

Smashin

Citação de: retrorepair em 25 de Maio de 2025, 20:53Há uns dia tomei uma decisão ponderada, e que me custa muito a por em prática, mas tem de ser...

Decidi que no final da época, independentemente do resultado do final da taça, se este MONTE DE MERDA não se demitisse imediatamente após o final do jogo, deixaria de pagar quotas, merchandising, e assistir jogos nos estádios.

Dito e feito. Acabei de bloquear o débito direto. De mim não levam nem mais um cêntimo. Enquanto este MONTE DE MERDA estiver no Benfica, não vão ver nem mais um cêntimo da minha parte. ACABOU MEU MONTE DE MERDA!!!
Foi o que fiz em 2021 quando este assumiu a presidência.

Nas próximas eleições se o sócios decidirem manter Rui Costa ou algum Vieirista, desligo de vez do Benfica.

Acabou-se.

Isto é um clube de futebol. Não é uma seita

Baron_Davis

Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 20:41olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

O maior loser que alguma vez presidiu o clube.

Até o Montenegro se ri dele...

fraco, inapto, incompetente, pe frio, born loser

rua desgraçado

El Tacuara

Citação de: skydevil em 25 de Maio de 2025, 20:53

Sim porque o Benfica nem sequer é roubado por inépcia, inaptidão e omissão do seu presidente.

Esse, é só mais um fdp que mama à custa do Benfica.

O Benfica é Roubado, porque o Costa permite que isso aconteça.

É mais um esterco esse fdp

cm1962

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Maio de 2025, 20:54

É tão triste ter de se lamber botas para manter um tacho.

Bêbedo do crl

Esse bebado cabrão inapto é outro chulo de merda.
Continue a achar que é só culpa das arbitragens

Redady2

Citação de: Borges Coutinho em 25 de Maio de 2025, 20:53

Já o disse e volto a dizer, de cada vez que este animal fala, sinto uma profunda vergonha de ser do mesmo clube que esta besta.
Nojo, é nojo mesmo!