Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

nwpt

Ando a alertar essa merda ha anos. No Benfica nao ha um burro que saiba fazer faltas neste tipo de lances...

Depois é isto.

cmes

este teve síndrome de Roderick. era só fazer a porra de uma falta útil e cortava logo a jogada -.-'

Baron_Davis

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Maio de 2025, 20:50O samaris dava logo uma trancada sem hesitar, este polvo sem tentáculos coitado, zero de inteligência e zero de qualidade para jogar no Benfica

bastava puxar a camisola, burro do crlh

Diavolo Rosso

Citação de: RedHead em 25 de Maio de 2025, 20:42https://maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/benfica/florentino-ha-coisas-em-que-temos-de-pensar-para-voltar-mais-fortes também acho ...a começar por dispensar jogadores como tu! DISPENSAR!!!!!VALES ZERO...NAO JOGAS A PONTA DE UM CARA#/0
Ele que me passe é essas frases de motivação pelos tomates...

Cambada de coninhas.

SLBRulez

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Maio de 2025, 20:50O samaris dava logo uma trancada sem hesitar, este polvo sem tentáculos coitado, zero de inteligência e zero de qualidade para jogar no Benfica
O Kokcu também dava, menos este rapaz

ABenficaC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2025, 20:16100% culpado de um dos maiores melões das nossas vidas.

Absoluto lixo de jogador.
estás a brincar comigo certo?

Foi ele que fez aquele penalti aberrante?
lol. Estas a gozar?

Faltam 2 minutos para o fim

O tino permite ao trincao correr campo todo sem lhe barrer e a culpa é do penalty?

Foda-se

Nem que fosse expulso caralho...ERA VARRER DE QUE FORMA FOSSE

2 FUCKING MINUTOS CARALHO...O JOGO ACABAVA ALI
Não,  a culpa  não é de quem faz um penalti numa jogada sem grande perigo é de um tipo no meio campo

RedHead

https://www.ojogo.pt/343475861/florentino-a-historia-e-a-grandeza-do-benfica-pedem-mais/ mais uma vez cheio de razão!Exige jogadores de futebol,coisa que tu não és!!!!nem de contenção,nem de transição,nem de roturas,nem de golos!ES UMA VERGONHA DE JOGADOR ,quem te mete num patamar onde tu não pertences é mais burro que tu...
O Meité sempre foi e sempre será mais jogador que este gajo...O MEITÉ!!!!esse mesmo que foi para a Grécia,este Florentino é pior que o Filipe Augusto,que o Danilo Barbosa,Que o Gabriel...está ao nível de Andrade,Bruno Caires....nível baixíssimo

ABenficaC

Citação de: Anónimo_ em 25 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2025, 20:19
Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2025, 20:16100% culpado de um dos maiores melões das nossas vidas.

Absoluto lixo de jogador.
estás a brincar comigo certo?

Foi ele que fez aquele penalti aberrante?

100% nunca é depois do assalto à mão armada que foi a arbitragem.

Mas foi ele que não fez uma falta simples a meio campo. É básico, "vem nos livros".
aceito que pudesse ter feito falta

Mas dizer que é o maior culpado depois daquele penalty ridículo do Renato?

Since1904

Flor de estufa do caralho...

RedHead

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Maio de 2025, 20:51
Citação de: RedHead em 25 de Maio de 2025, 20:42https://maisfutebol.iol.pt/taca-de-portugal/benfica/florentino-ha-coisas-em-que-temos-de-pensar-para-voltar-mais-fortes também acho ...a começar por dispensar jogadores como tu! DISPENSAR!!!!!VALES ZERO...NAO JOGAS A PONTA DE UM CARA#/0
Ele que me passe é essas frases de motivação pelos tomates...

Cambada de coninhas.
sempre a citar passagens da bíblia e frases feitas...cambada de coninhas mesmo,presidente ,treinador Tinos, Schjeldrups...que merda esta fodasss??

WhiteIrving

Falta mais óbvia de sempre a ser feita. Não tinha amarelo. Mas não mete o pé. É de loucos.

MrCobb

Deve ser curioso um sprint entre este e o Wiliam Carvalho.

Chelas

Chico_odv

Eu gostava dele, era dos que o defendia, mas hoje ficou demonstrando que não tem o que precisamos. Ali era dar um pau nem que tivesse que arrancar cabelos.

Rua!

skydevil

Tem um QI de merda.

Como não faz falta?

Que miséria. Nem amarelo tinha.