Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Ogrande

Tem sempre de meter este gajo não se percebe porque razão é sempre menos um

Lux Rubra

Que jogador horrível. Nem dado.

Baron_Davis

"por mim ficava"

um tipo com esta experiencia é pisado com pitons na cabeça e parece que nao foi nada

DeSousa

Contratação ridícula, mais um que entra em campo por estatuto. Lage adora destes....

Ramiro Lopes

Tem 31 anos.
Parece que tem 35.

SLBRulez

É para comprar? Têm melhor na B

nwpt

Citação de: alsohugo em 25 de Maio de 2025, 20:23Eu fazia melhor, juro que fazia.
O meu mais novo de 5 anos fazia melhor...

É este o nível do benfica do porco Bosta.

slbenfica_croft

Coitado.

E querem eles contratá-lo em definitivo.

Isto é tudo uma gestão completamente absurda

SigaPaVinho

E quando há 1 mês apareceu uma notícia a dizer que era para ficar, só por ter feito 2/3 golos contra mijas na escada. Benfica é isto.

ForçadoBloqueio

Empurrado, agarrado, esmurrado e pisado na cabeça. Um espancamento a menos de um metro do fiscal de linha. A falta? Contra o Benfica. Esta fica para os anais da história!

Decidi acrescentar a cara do lagarto fanático que marcou falta do Belloti no espancamento de que foi alvo, para que toda a gente fica a saber o nojo de ser humano que é. Chama-se Pedro Mota e foi fiscal de linha do senhor Tiago Martins que estava no VAR. Dois lagartos fanáticos que andam há anos a adulterar jogos e ninguém mete mão nesta merda! Os dois de Lisboa, curiosamente. E conseguem andar na rua tranquilamente.

bazofio

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2025, 21:01Empurrado, agarrado, esmurrado e pisado na cabeça. A menos de um metro do fiscal de linha. A falta? Contra o Benfica. Esta fica para os anais da história!
Anais é o que está na moda fazer ao Benfica e aos Benfiquistas.

fmb

Claro que a falta é nojenta mas isto ser jogador do Benfica é miserável

Chelas

Redady2

Uma sombra do que foi. Pensava eu que poderia até vir a ser comprado, mas não me parece!