Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dark_nc

Está muito seguro, estou a gostar

synon

Partouze

Aquilo que sempre defendi.
É
Craque e precisa de jogar !

Jotenko

jonas.thern

As fintas à Onana. Tirando isso muito seguro.

SlipkMan

Das primeiras vezes que jogou, confesso que não me inspirou confiança nenhuma.

Actualmente tem estado bastante bem.

20Nico Gaitan20

Evoluiu

Nada a dizer.

Dispenso é bem as fintas na area.

watt338

Dos poucos que honraram a camisola hoje.

Armando Pérez

É verdade que arriscou na finta mas até aí eu achei que estava seguro ( só o gozo que deu ver o nó cego que enfiou na puta Sueca valeu a pena).
Tirando isto acho que hoje calou a boca a muita gente que estava em desespero dizendo que era uma vergonha por o Samuel neste jogo, que ia ser um fracasso,não ia aguentar a pressão, ia se borrar todo, etc..
Resumindo, do pouquíssimo trabalho que teve resolveu sempre vom calma e segurança (até na dita finta,que os comentadores das radios e da televisão entraram em pânico  disseram que foi um enorme risco, tem graça porque se fosse com o fdp dos sapos ou o dos porcos teria sido um lance de génio com muita classe e tranquilidade ) Não foi por ele que perdemos o jogo

Chelas

SLBRulez

Nada a dizer, bem nos cruzamentos
Nós golos nada a fazer, foi um jogo ingrato para ele

Pablito13

Estava á espera de bem pior. Não foi por causa dele que perdemos. No entanto, é preciso ver em jogos que seja testado a sério, o que voltou a não ser o caso de hoje. Mas fez um jogo positivo, esteve seguro naquilo que foi chamado a fazer.

Cypherpunk

Nunca vou entender o ódio ao Samuel é um grande guarda redes de equipa Grande. Se fosse internacional sub 21 pela Argentina ou Alemanha estavam aqui a pedir... Enfim mentalidade tuga

Zetuga

Citação de: Cypherpunk em 25 de Maio de 2025, 21:25Nunca vou entender o ódio ao Samuel é um grande guarda redes de equipa Grande. Se fosse internacional sub 21 pela Argentina ou Alemanha estavam aqui a pedir... Enfim mentalidade tuga

Tambem nao. Apenas lhe aponto uma coisa que e' o excesso de confiança, quando aparexe da merda. Mas acho-o bastante completo.

Mylo

Foi pena nao ter ido dar uma chapada ao nuno santos