Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

naap82

A Alice é Oposta de formação no Sagrado Coração de Maria e no Fátima, já no Fátima fazia Oposta e Z4. Quando vai para as juniores do Benfica é Oposta tal como a Daniela Ferreira que veio da Lusófona e quando sobe a Sénior, está como Oposta mas o Brites começou a pô-la a Z4, com o Moreira ficou a Z4. A Alice era horrível a receber mas melhorou

jc007

O que irá ditar se a Alice jogará mais ou menos será a sua qualidade na recepção. Que habitualmente não vai além do medíocre. Uma Z4 de qualidade deverá também receber bem. Sem isso torna-se um elo fraco da equipa.

Cypherpunk

Citação de: jc007 em 25 de Maio de 2025, 21:31O que irá ditar se a Alice jogará mais ou menos será a sua qualidade na recepção. Que habitualmente não vai além do medíocre. Uma Z4 de qualidade deverá também receber bem. Sem isso torna-se um elo fraco da equipa.
A americana tb não é grande espingarda na recepção

RSG

Citação de: Cypherpunk em 25 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: jc007 em 25 de Maio de 2025, 21:31O que irá ditar se a Alice jogará mais ou menos será a sua qualidade na recepção. Que habitualmente não vai além do medíocre. Uma Z4 de qualidade deverá também receber bem. Sem isso torna-se um elo fraco da equipa.
A americana tb não é grande espingarda na recepção

Verdade, atè vir pró n/ Benfica!

A KYRA, desde o ano passado, melhorou muitíssimo a sua qualidade de recepção e até a capacidade de reagir gradualmente melhor em  alguns lances de Defesa pura a ataques adversários.
Ok, não tem o nível da CANSÚ, mas já está, claramente,  melhor que a Alice.

Eagle04

Cláudia Dillon será a substituta da Angélica Malinverno

MN

Citação de: Eagle04 em 26 de Maio de 2025, 17:28Cláudia Dillon será a substituta da Angélica Malinverno
Enorme reforço!
As suas chinas levam o carimbo "mortal"!

jjlope00

lancadordedois

Citação de: Eagle04 em 26 de Maio de 2025, 17:28Cláudia Dillon será a substituta da Angélica Malinverno

grande "bixo" , parece a renatinha versao loira

jjlope00

Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 17:48

Dillon é central.. a Renatinha era oposta.

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 26 de Maio de 2025, 17:49
Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 17:48

Dillon é central.. a Renatinha era oposta.

nao falei em posiçoes , fisico , bate com força e é larga lol , tem um queixo de me fazer inveja

PP00

Não conheço a Claudia Dillon, no entanto, o feedback que tive foi bastante bom e nos vídeos que me chegaram fiquei agradado.

E mesmo pelas stats que teve tanto na NCAA como agora na Liga Brasileira, parece-me uma grande reforço.

A ver vamos.

Americana, 1,88m...gosto bastante do perfil.

Fica a faltar a oposta e eventualmente uma quarta central caso a Timbó não fique.

BlankFile

Espero que acertem na Oposta também. O plantel vai ser claramente superior.

RSG

Citação de: PP00 em 26 de Maio de 2025, 18:37Não conheço a Claudia Dillon, no entanto, o feedback que tive foi bastante bom e nos vídeos que me chegaram fiquei agradado.

E mesmo pelas stats que teve tanto na NCAA como agora na Liga Brasileira, parece-me uma grande reforço.

A ver vamos.

Americana, 1,88m...gosto bastante do perfil.

Fica a faltar a oposta e eventualmente uma quarta central caso a Timbó não fique.

Concordo ctg, PP,
a Dillon parece de facto boa aposta:
- boa escola americana,
- capacidade de remate,
- boa pontuadora,
- já c/ experiência,
- 1,90 mt..

https://women.volleybox.net/pt/claudia-dillon-p45388/clubs