Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

arfm14

Amigos, acabámos de perder mais um título com estas declarações do Rui Costa.

Lá se foi o prémio fair-play.

Sexta-Feira

Quantos de nós alertamos para aquilo que iria acontecer!

Estava na cara que no fim ia falar de arbitragem quando estivesse tudo perdido.

E foi o que aconteceu!
Ele aprisionou o clube.
Não deixa o Benfica ganhar.

Godescalco

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 22:02É hora de preparar o Mundial de Clubes com a mesma ambição de sempre.

A hora é de serenidade.

Temos um mundial de clubes para disputar e uma nova época para preparar. Nesta casa, os mandatos são para serem cumpridos. O Benfica não é gerido de fora para dentro.

menta

vermelhao_33

Ainda pensei que lhe fosse oferecido um campeonato ou Uma taca para o sistema lhe dar Uma oportunidade para ficar mais um mandato

Ha muitos que nao via o Benfica a ser prejudicado com foi nestes dois ultimos Como o sporting.

E o presidente com o QI mais baixo e o mais incompetente de toda a historia.

Sea_Shepherd

Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Só temos esses chalupas cá no fórum? Acho que há mais do que isso.

TFFS

Só por teres falado e seres sovado com a piça de todo o bicho careto, vais papar suspensão e com Fábio Veríssimo na Supertaça

X-rated

Citação de: Vidito em 25 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

Há diferenças entre os dois?

Não há,  então em 4 anos perdeste todo o trabalho de bastidores e deste- o de mão aberta aos lagartos, e ainda perguntas se há  diferenças?

Rammstein

Como sócio há 20 anos com as quotas em dia venho também assumir responsabilidades.

aguia nervosa

Depois da casa arrombada é que vem falar, idiota.

lancadordedois

por mim passavam o mundial de clubes no seixal a correr , e o Ruie ficava ja hoje em casa , voltar ao Benfica so para recolher os tarecos

Majin Buu

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 22:02É hora de preparar o Mundial de Clubes com a mesma ambição de sempre.
"não se pode ganhar sempre."

Bola ao Poste

O clube a ser violado há anos e lembrou-se hoje de falar. Pá puta que o pariu.

IMPERIUM69

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Maio de 2025, 22:00
Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 21:58ONDE ESTÃO AS CLAQUES QUANDO É PRECISO???
Só servem para sujar o nome do Benfica por esta Europa fora?

Está se tudo a cagar para isto, zero contestação, zero de tudo, o Rui Costa até nisto fez um bom trabalho de merda, resignação, apatia, etc.

Não consigo perceber como não houve contestação no final do jogo! Lencos Brancos?! Assobios?! Se houve não foi visivel

RedHead

As únicas declarações que quero ouvir deste burro são que se vai demitir ...a sua permanência está a prejudicar o clube de uma forma incrível.
A sua imagem e a sua defesa estimo bem que se fo0@m.
Expulsem este idiota do clube