Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Holmesreis

Baron_Davis

Citação de: rui serrador em 25 de Maio de 2025, 22:01O que eu me ria contigo se fosses presidente de outro clube!!!
Põe-te a andar inútil

é um docinho para as apafs ligas, fpfs e dragartos

um inapto e um pe frio de manual

chega desta merda

brazio

Citação de: Woland em 25 de Maio de 2025, 22:02
Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

É suposto ser melhor votar no Vieira ?

Claro que não. Mas o Vieira ao lado deste parece um bom presidente e isso é que é assustador...

X-rated

Citação de: Woland em 25 de Maio de 2025, 22:02
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

É suposto ser melhor votar no Vieira ?

O tempo do Vieira já passou, o do Rui Costa também.

TFFS

Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2025, 21:28
Citação de: Pedro M. em 25 de Maio de 2025, 21:25RUI COSTA DEVE PEDIR ELEIÇÕES ANTECIPADAS OU DEMITIR-SE
(BRUNO LAGE HOJE NÃO PODERIA FAZER NADA!)
O Benfica pode ter errado por demérito próprio em alguns momentos do Campeonato. Mas hoje o que se passou na FINAL DO JAMOR - foi uma TAÇA que POR DECISÕES EXTERNAS não ficou na Luz.
Já no ano passado, um golo limpo ao Di Maria foi tirado numas meias-finais da Taça. A ATITUDE DO VAR TIAGO MARTINS é absolutamente lastimável.

Ora vejamos o que aconteceu hoje:
1- Consegue ANULAR um penalti a favor do Benfica por 10 cm de fora de jogo.
2- Consegue ANULAR um golo ao Benfica por um lance em que Carreras disputa a bola apesar do contacto inevitável com Trincão.
3- FECHA OS OLHOS a uma agressão a Belloti nos descontos que até deu para ver na RTP.
4- PERDOA O SEGUNDO AMARELO (aqui sim mais culpa do árbitro) a Harder.
O Benfica foi superior durante 90 minutos (a comunicação social pró-Sporting irá transformar numa grande vitória táctica de Rui Borges mas não é verdade!). Claro que depois com o golo aos 99 minutos do Sporting tudo mudou...

A desmotivação em torno das decisões do VAR (favoráveis sempre para o mesmo lado) e o IMPACTO PSICOLÓGICO daí derivado TIRARAM O TÍTULO A UMA EQUIPA PARA DAR A OUTRA.
Foi, efectivamente, muito mau.

Pior do que isso, RUI COSTA APARECEU AO LADO DO PRIMEIRO-MINISTRO como se nada passasse.
Só tinha de dizer à equipa - hoje é para ir embora. NÃO VAMOS RECEBER MEDALHAS. NÃO VAMOS SER OS BOMBOS DA FESTA.
Fomos gozados com o balão do Bruma (festejo que agora será motivo de zombaria), fomos gozados pela rasteira da cabeça com o Arouca, fomos gozados. Para quê fazer parte deste VEXAME? Era isso que tinham de fazer. Não houve coragem!
RUI COSTA, um presidente do BENFICA, tem de defender o clube. Por favor, apresenta a DEMISSÃO para que a próxima direcção possa preparar a próxima época.
Esqueçam o argumento do Mundial de Clubes. Não é para nós!
É PRECISO DIZER BASTA BASTA BASTA!

"Lage hoje não podia fazer nada". Fdx, este Clube não tem salvação
Era melhor que não tivesse feito nada. Assim ficava o Pavlidis em campo

Mas teve que pegar no seu super poder de mirdas

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2025, 21:51"Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. "

:rir:

Fdx. É mesmo urso.

Kinkolas

Se ele a ejacular também é assim tão tardio então a mulher deve ser uma pessoa feliz.

fnunes

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 22:04
Citação de: rui serrador em 25 de Maio de 2025, 22:01O que eu me ria contigo se fosses presidente de outro clube!!!
Põe-te a andar inútil

é um docinho para as apafs ligas, fpfs e dragartos

um inapto e um pe frio de manual

chega desta merda

Não passa de um Godinho Lopes ou cabeça de cotonete.

Golden_Adler

Citação de: Vidito em 25 de Maio de 2025, 22:00

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

Há diferenças entre os dois?

Sim, um è aldrabao e vigaeista, o outro é burro

Bola ao Poste

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 22:02É hora de preparar o Mundial de Clubes com a mesma ambição de sempre.

Vender os melhores e abrir o cu à arbitragem?

hormigo97

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

o Tacho é grande

slbforever95

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

Rui Costa é a cara do vieirismo. Se votaste Vieira ajudaste a deixar o clube neste estado. E chamar alguém de populista quando votou no rei deles é delicioso

Sea_Shepherd

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 22:02É hora de preparar o Mundial de Clubes com a mesma ambição de sempre.

Palavras impactantes e de uma agitação sem paralelo no panorama nacional.

Godescalco

O presidente Rui a chorar baba e ranho porque o Godinho roubou e os lagartos a rirem-se com mais um título conquistado.

Sintomático.

A súmula perfeita da incapacidade crónica que tem para dirigir uma nau desta dimensão.

nwpt

Mete nojo aos cães.

Agora é que fala? ;D

Até parece que ninguém tinha adivinhado isto...