Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 21:59Ele hoje só falou porque sabe que o campeonato e taça estão entregues.

Está preso pelas merdas que andou a fazer no Benfica e alguém sabe.
Está coagido.
Está obrigado a ser o presidente do Benfica porque isso beneficia quem sabe os podres e quer que o Benfica continue a entregar os títulos.

Isto para mim é muito claro.
Independentemente da incompetência que ele tem.
Ele tem o Benfica aprisionado por causa dos crimes que cometeu, juntamente com o Vieira e o resto da direção.
Para mim isso também me parece evidente

Fez merda e está a servir de fantoche. Juntou-se com os errados, achava que roubava e ainda virava presidente e corria tudo muito bem

Ali pelo ano de 2018 alguém aprisionou pela tomatada a direção do Benfica e desde aí que está preso a isso e o Benfica calado, amordaçado.

O Benfica entrega os títulos e quem sabe os podres continua a deixar as comissões rolarem

Kampz

A forma como este gajo se alapa ao poder devia ser esclarecedora para todos os burros sobre os reais interesses dele - que obviamente não são os do Benfica.

Mesmo se ele quisesse ser um rei sol como o Vieira, pelo ego, metia eleições antecipadas e candidatava-se para "unir os benfiquistas" em torno do projeto dele (lole).

Assim fica clarinho, quer fazer o máximo de negociatas possíveis até outubro e depois logo se vê.

sbremoved_57202

Citação de: hotshot em 25 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Maio de 2025, 22:03
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Só temos esses chalupas cá no fórum? Acho que há mais do que isso.

Gostava de ver essa moral toda se a bola do Pavlidis na luz vai 5cm ao lado ou se hoje não há golo no último lance do jogo.

:2funny:

cesarslb

Iron Mask

Poucas horas depois de mais uma rebentação de esfíncter já há malta nos tópicos do Félix e do Bernardo.

Outubro de 2040, só se for.

ricardoshearer

Citação de: AguiadoNorte55 em 25 de Maio de 2025, 22:14Eu estou a cagar-me para o Mundial de Clubes!
Como eu, espero perder um total de zero minutos nessa merda.

txjose

Estás satisfeito rui?
O mal q estás a fazer ao SLB e tu sabes bem o q estás a fazer! Está ao nível da sabotagem ao penta.

Fizeste do SLB um clube manso. Um clube à tua imagem, frouxo, banana e cobarde.
Vão ser preciso muitos anos para corrigir todo o mal q tu e o outro bandido fizerem ao nosso clube.

Se vamos sobreviver a mais esta sabotagem? claro q sim, crlh!!!
Somos o SLB.

Se um clube consegue sobreviver a mais de 30 anos de presidentes q roubaram e sabotaram o clube para proveito próprio.
Imaginem qd tivermos um presidente q queira o mesmo q nós?!

Carrega Benfica crlh!!!

PS: As tuas palavras agora valem merda, valem 0, valem bola!
És um cobardes e um parasita pq enquanto presidente nunca defendeste o Glorioso. Vai com o crlh! chulo de merda!

Se levar com o amarelo, q se foda! Esta merda deixa-me doente.

Carlos Amorim

Citação de: VSantos em 25 de Maio de 2025, 22:15Até o NGB...

Esse é outro dos cartilheiros. Andam todos a trabalhar para o Mauro Xavier.
Eu estou farto de dizer que se o sistema vieirista perceber que o Rui não ganha, lá virá outro vieirista qualquer.
E repara que esses cartilheiros criticam duramente o Noronha porque é o mais forte opositor ao sistema vieirista.
Aquilo está tudo combinado.
Hugo Gil, Shadows, etc.

paulocc22

Maldita hora k permitiram k este banana fosse presidente da maior instituição portuguesa

sbremoved_57202

Citação de: NoNickBoy em 25 de Maio de 2025, 22:14Transpondo para o sporting dos bons velhos tempos, acabámos o jogo do meio campo para a frente com:

Schaars = Renato (aquele gajo acabado)
Rinaudo = Florentino (nem vale a pena comentar)
Angulo = Di Maria (gajo acabado, uma pena)
Capel = Schelddrup (aquele gajo que a malta gosta mas é fraquito)
Bojinov = Belloti (acabado)

Isto, isto(!!) depois de se gastar BALURDIOS no plantel.

Isto nem chega a inaptidão, é algo mais que isso.

O Carlos Bueno é o Arthur Cabral, o Sinama-Pongole o Bruma...