Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AshlerRam24

Citação de: margaridacardoso em 25 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: miguel.ferreira em 25 de Maio de 2025, 23:03É uma merda este... um salvador agra da vida!

Hype do caralho a toa neste forum! n consegue ficar com a bola 1s na puta da bandeirola?? filho da puta pa
É como o svilar, esse frangueiro.

Oh wait...

Génios a castrar jovens com potencial. Lá isso ninguém nos tira.

O pessoal não sabe mais.

miguel.ferreira

Citação de: margaridacardoso em 25 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: miguel.ferreira em 25 de Maio de 2025, 23:03É uma merda este... um salvador agra da vida!

Hype do caralho a toa neste forum! n consegue ficar com a bola 1s na puta da bandeirola?? filho da puta pa
É como o svilar, esse frangueiro.

Oh wait...

Génios a castrar jovens com potencial. Lá isso ninguém nos tira.
Tanto potencial como o João Rego!
De potencial estou eu cheio, potencialmente como hoje a monica bellucci! na realidade é só uma azia do caralho.
É como este, potencial meu deus... realidade, SALVADOR AGRA!!!

vermelhao_33

Citação de: Borges Coutinho em 25 de Maio de 2025, 23:02
Citação de: vermelhao_33 em 25 de Maio de 2025, 23:01Era um que despachava caso houvesse Uma proposta acima do custo.

Isso! Vamos já fazer uma limpeza de balneário.
Mas, primeiro, continuemos com a mesma direção e com a mesma cavalgadura como treinador.

Esta direcao e esta equipa tecnica metem me nojo. Mas nao acho que haja um outro ambiente onde Este jogador Vai Ter um sucesso descomunal.

iloy

È isso que alguns chamam craque?!
Fds inacreditável

Semper Fidelis

fraco que dói
bom para jogar contra Tirsenses

brunoai

Completamente inconsequente, não consegue decidir bem. Muito hype, mas é muito curto para o que rende.

Godescalco

O Schjelderup é um jogador com futuro. Nota-se logo que tem muito talento natural. Sinceramente, não me desfazia dele.

É daqueles gajos que precisa de continuidade e precisa muito de treinador.

axiomas

Segundos antes de perder a bola que depois viria a resultar no lance do 1-1 disse

este gajo nao tem andamento para estes caldos e nao tem.

quis guardar a bola na bandeirola e acabou fora de campo com bola dos lagartos. e tenrinho. acha que isto é só futebol...quando do outro lado até nos pisam a cabeça.

footballtv

Era um dos que acreditava bastante, e ainda pode vir a ser muito bom, mas sinto que não evolui , tá sempre na mesma.. Pena que o prestianni nunca conta também

cacetadas

Por enquanto unidimensional. Sempre a mesma forma de abordar o último terço do terreno.

GGG

Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 01:12O Schjelderup é um jogador com futuro. Nota-se logo que tem muito talento natural. Sinceramente, não me desfazia dele.

É daqueles gajos que precisa de continuidade e precisa muito de treinador.
Sim precisava de um treinador que potenciasse uma série de jogadores, mas nem o vamos ter, como este miúdo ainda está longe do que se pensa dele.

24-7SLB

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: 24-7SLB em 25 de Maio de 2025, 23:00Na hora das decisões, falha sempre! Falta capacidade mental a este miúdo

Marcou numa final que vencemos este ano. Numa altura em que era habitual titular. É só fazer 1+1.

Não invalida o que eu disse, o padrão é falhar quando tem de ser decisivo, esse golo nessa final foi a excepção

20Nico Gaitan20

Citação de: AshlerRam24 em 25 de Maio de 2025, 23:14
Citação de: 24-7SLB em 25 de Maio de 2025, 23:00Na hora das decisões, falha sempre! Falta capacidade mental a este miúdo

Marcou numa final que vencemos este ano. Numa altura em que era habitual titular. É só fazer 1+1.
e?

Foi a unica merda de jeito que fez desde janeiro para cá

Voces vao-se agarrar avisso ate quando?

É que desde entao fez mais uns 15 jogos onde apareceu apenas em 2 ou 3.

De resto foi nulo....

tacuaracardozo

Ainda me enganou, até o ver ao vivo a primeira vez. Isto não é, nem nunca será jogador para o Benfica. Perdido, complemtamente. Bailarina autêntica. Aquela jogada vai sair 1x a cada 10 jogos, não chega. Vender.

Jb3011

Essa do "tecnicamente é muito evoluído"
Pah... O que é que demonstra isso?

A única jogada que consegue fazer que é puxar para dentro, que resulta 1 em 10?
As recepções atabalhoadas que muitas vezes faz?
Os passes de maior grau de dificuldade que nunca entram?
Ou as decisões aberrantes que toma às vezes, em que até parece um iniciado, tipo aquela tentativa de cabecear no jogo do campeonato.

Não compreendo.