Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iloy

Que mercado de inverno fantástico!
Mais um!
Palhaço

cervi

Olhando para o plantel que este banana construiu, gastanto centenas de milhões de euros, que jogadores acham que são diferenciados? realmente de grande nivel?

af10

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:23
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:16https://x.com/NotAlon09200108/status/1926732349812715987

Reparem na cara do Montenegro deliciado com a azia do Rui
Já tinha dito: passou a parte final do jogo a ser uma vergonha institucional para o Benfica.

O vigarista do Luís Filipe Montenegro só se ria, claro.

Até nesta merda vens com a tua cartilha?
Achas que o clube já não está suficientemente na merda para ainda termos de aturar as merdas que os montes de merda do teu partido te empurram pela goela abaixo?
Eu estou a falar das figuras que o presidente do Benfica fez na tribuna presidencial.

O resto é a tua interpretação.

Btw, já não é a primeira vez que vens azedo na minha direcção.

Não entendo, uma vez que eu nunca me dirijo assim para ti.

Vocês passam os dias com essa cassete e depois fazem-se sempre de coitadinhos

AHDRA77

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:16https://x.com/NotAlon09200108/status/1926732349812715987

Já tinha dito: passou a parte final do jogo a ser uma vergonha institucional para o Benfica.

Só foi uma vergonha institucional agora?
Essa afirmação é válida se assumirmos que a instituição Benfica não deve nada de nada aos seus sócios e adeptos.
Caso contrário será mais fácil dizer quando é que não foi / é uma vergonha.

Faroleiro

Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22
Mesmo tendo sido corrido descaradamente e injustamente pela actual trupe Bananeira e somente por andar em contra-mão na auto-estrada e chamar os bois pelos nomes, defende mais o Benfica a partir das Arábias do que os Guitarras, Bananas e companhia.

af10

Citação de: AHDRA77 em 25 de Maio de 2025, 23:24

Só foi uma vergonha institucional agora?
Essa afirmação é válida se assumirmos que a instituição Benfica não deve nada de nada aos seus sócios e adeptos.
Caso contrário será mais fácil dizer quando é que não foi / é uma vergonha.

Só foi agora porque meteu política pelo meio. Eles acordam e adormecem a pensar no mesmo

samarras

E AÍ VEM ELE COM O BRAZZADO! ELES ATÉ TREMEM!!!!

ESTÁ A CHEGAR A TUA HORA!

aquaris

Falta dizer que Belloti deve apresentar queixa, pois, para mim, a forma que poe o pe na cabeca do Belloti pode ser considerada tentativa de homicídio.

falta pedir a expulsao do VAR de todo o futebol!

Faroleiro

Mais um motivo porque não gosto de misturas entre o futebol e a política.

Por mim nenhum politiqueiro meteria os pés em jogos do Benfica em casa.

Baron_Davis

a face da derrota, inapto e pe frio

rua de uma punheteria vez

SLBRulez

Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Maio de 2025, 23:16Apresentar queixa pra ontem do lance do beloti. Um murro e um pontapé na cabeça é muito grave, principalmente num campo de futebol

E o VAR tem de ser expulso do futebol!!!!
nao ter chamado o arbitro..... estamos a falar de pura violência de dois jogadores!

O que faz o mateus reis não será considerado uma tentativa de Homicídio?
E o bandeirinha que estava a 20cm do lance

VSantos

Aquilo que defendi no tópico do jogo.

Enquanto formos os meninos bonitos da turma, vamos ser comidos por todos.

crodrigues

Se em Outubro voltar a ganhar o Rui ou alguém da trupe do reumático, não contem mais comigo.

Fartinho disto. Vivi o Vietnam como Benfiquista, era miudo mas estive na goleada dos Balaidos frente ao Celta. Mas nunca na minha vida me identifiquei menos com o Benfica do que nos dias de hoje.

Nmslb

Livra te comprometeres o Benfica na centralização dos direitos televisivos! Isso será para a proxima direção! Benfica está sozinho e tem de continuar sozinho.
Benfica é o farol e nao carneiro. Não sabes isso porque não tens visão nenhuma! Mas se nao sabes não mexas, deixa para quem tenha neuronios!

Espártaco

Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:24
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:23
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:21

Até nesta merda vens com a tua cartilha?
Achas que o clube já não está suficientemente na merda para ainda termos de aturar as merdas que os montes de merda do teu partido te empurram pela goela abaixo?
Eu estou a falar das figuras que o presidente do Benfica fez na tribuna presidencial.

O resto é a tua interpretação.

Btw, já não é a primeira vez que vens azedo na minha direcção.

Não entendo, uma vez que eu nunca me dirijo assim para ti.

Vocês passam os dias com essa cassete e depois fazem-se sempre de coitadinhos
Se há coisa que nunca fiz aqui foi fazer-me de coitadinho.

Também já te vi dizeres coisas sem sentido e no entanto nunca vim com essa verve.

Olha mais para o presidente do Benfica e menos para o que eu digo