Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

FelipeVazTé1904

Citação de: cervi em 25 de Maio de 2025, 23:24Olhando para o plantel que este banana construiu, gastanto centenas de milhões de euros, que jogadores acham que são diferenciados? realmente de grande nivel?
Carreras
Pavlidis
Trubin
Otamendi
e acabou.

Faroleiro

Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2025, 23:26
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22
Falta dizer que Belloti deve apresentar queixa, pois, para mim, a forma que poe o pe na cabeca do Belloti pode ser considerada tentativa de homicídio.

falta pedir a expulsao do VAR de todo o futebol!
Se nem o castelhano que levou do carniceiro Pepe fez queixa e mesmo sendo noutro país, duvido que o Belloti faça queixa do selvagem que lhe agrediu cobardemente no Amor.

AguiadoNorte55

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: cervi em 25 de Maio de 2025, 23:24Olhando para o plantel que este banana construiu, gastanto centenas de milhões de euros, que jogadores acham que são diferenciados? realmente de grande nivel?
Carreras
Pavlidis
Trubin
Otamendi
e acabou.

Renato Aleijado Sanches

Vitor Alves

Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:16https://x.com/NotAlon09200108/status/1926732349812715987

Reparem na cara do Montenegro deliciado com a azia do Rui

Esse Montenegro também não é exemplo para nada, é outro pateta alegre, maçom.

Foi do conselho superior do FCP.

af10

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:24
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:23
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:16https://x.com/NotAlon09200108/status/1926732349812715987

Já tinha dito: passou a parte final do jogo a ser uma vergonha institucional para o Benfica.

O vigarista do Luís Filipe Montenegro só se ria, claro.

Até nesta merda vens com a tua cartilha?
Achas que o clube já não está suficientemente na merda para ainda termos de aturar as merdas que os montes de merda do teu partido te empurram pela goela abaixo?
Eu estou a falar das figuras que o presidente do Benfica fez na tribuna presidencial.

O resto é a tua interpretação.

Btw, já não é a primeira vez que vens azedo na minha direcção.

Não entendo, uma vez que eu nunca me dirijo assim para ti.

Vocês passam os dias com essa cassete e depois fazem-se sempre de coitadinhos
Se há coisa que nunca fiz aqui foi fazer-me de coitadinho.

Também já te vi dizeres coisas sem sentido e no entanto nunca vim com essa verve.

Olha mais para o presidente do Benfica e menos para o que eu digo

Coisas sem sentido todos dizemos. E eu, como qualquer outro, digo milhares.
A questão é que tu, mal pudeste, vieste mandar a papaia política, quando não há necessidade disso hoje. Já estamos suficientemente na lama

GTtdi_SLB

A única coisa de jeito na sua declaração foi mesmo ter cagado na tola dos jornalistas e tê-los abandonado a comer merda.

AHDRA77

Oh ruieeee já viste o que nos acontece???? depois do "jogador rasteira adversário com a cabeça"!!! Temos agora "jogador agride pítons do adversário com a cabeça"!!!

Realmente com este tipo de selvagens no plantel como é que podemos ambicionar ganhar?

Smashin

Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Maio de 2025, 23:16Apresentar queixa pra ontem do lance do beloti. Um murro e um pontapé na cabeça é muito grave, principalmente num campo de futebol

E o VAR tem de ser expulso do futebol!!!!
nao ter chamado o arbitro..... estamos a falar de pura violência de dois jogadores!

O que faz o mateus reis não será considerado uma tentativa de Homicídio?
Se o Benfica tivesse alguém de jeito à frente, e quisesse mesmo bater de frente, o mínimo seria já ter apresentado queixa crime disso mesmo.

Mas nada...

Assumiu as responsabilidades e pro ano há mais

Dmitry91

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 23:27
Carreras
Pavlidis
Trubin
Otamendi
e acabou.

Desses 4, acho que não fica nenhum

Slippin Jimmy

Depois destas palavras à comunicação social, não se espera outra coisa de Rui Costa que não seja votar a favor da continuidade de todos os principais intervenientes do futebol português, porque ir em contra-mão seria prejudicial ao clube, e continuar a convidar toda essa merda para a Gala de 28 de Fevereiro e sentá-los na primeira fila.

Acredita neste teatro quem quer. Eu já dei para este peditório há muito e, sinceramente, já estou cansado de os anos passarem e estarmos sempre com a mesma conversa a cada final de época em que as coisas correm mal (que são quase todas!) e tudo permanecer igual. Daqui a 2 semanas já ninguém quer saber do Luís Godinho e do VAR porque começa o campeonato onde o Benfica é verdadeiramente hegemónico: o das transferências!

dsdsds44

Há tanto tempo que digo que não podia ser esta direção a planear a próxima época.

Agora é que se estão a lembrar de eleições antecipadas...

pmiguel1904

Ao fazer zapping pela tv assisto ao seguinte: o Rodolfo Reis com muito mais energia a repugnar o lance do Mateus Reis, do que o Gobbern sobre o sonso do lagarto, que ainda teve o desplante de dizer "o Mateus Reis devia ter sido expulso, mas não marcou nenhum golo..."

A mudança terá de ser tão grande, que até os comentadores afetos ao nosso clube têm de ser afastados!

nwpt

Quero ver o que vai acontecer aquele filho da puta do Reis.

GTtdi_SLB

Citação de: Vitor Alves em 25 de Maio de 2025, 23:28
Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2025, 23:22

Esse Montenegro também não é exemplo para nada, é outro pateta alegre, maçom.

Foi do conselho superior do FCP.

E só deixou de o ser porque prejudicava a imagem e intenções de voto no partido onde chupa