Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

FelipeVazTé1904

Citação de: AguiadoNorte55 em 25 de Maio de 2025, 23:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: cervi em 25 de Maio de 2025, 23:24Olhando para o plantel que este banana construiu, gastanto centenas de milhões de euros, que jogadores acham que são diferenciados? realmente de grande nivel?
Carreras
Pavlidis
Trubin
Otamendi
e acabou.

Renato Aleijado Sanches
Na opinião do Diamantino Miranda ele tem coisas que o João Neves não tinha

Faroleiro

Citação de: VSantos em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22

Aquilo que defendi no tópico do jogo.

Enquanto formos os meninos bonitos da turma, vamos ser comidos por todos.
A pouca-vergonha já chegou a tal ponto que mesmo se os adversários matarem 2-3 jogadores do Benfica em pleno relvado, nem o Benfica Bananeiro irá fazer ruído e nem os assassinos serão punidos.

Godescalco

Vitor Alves

Até nisso temos de trocar, comentadores desportivos.

AguiadoNorte55

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: AguiadoNorte55 em 25 de Maio de 2025, 23:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: cervi em 25 de Maio de 2025, 23:24Olhando para o plantel que este banana construiu, gastanto centenas de milhões de euros, que jogadores acham que são diferenciados? realmente de grande nivel?
Carreras
Pavlidis
Trubin
Otamendi
e acabou.

Renato Aleijado Sanches
Na opinião do Diamantino Miranda ele tem coisas que o João Neves não tinha
Concordo!
Tem bicho!

nwpt

Citação de: pmiguel1904 em 25 de Maio de 2025, 23:29Ao fazer zapping pela tv assisto ao seguinte: o Rodolfo Reis com muito mais energia a repugnar o lance do Mateus Reis, do que o Gobbern sobre o sonso do lagarto que ainda tem o desplante de dizer "o Mateus Reis devia ter sido expulso, mas não marcou nenhum golo..."

A mudança terá de ser tão grande, que até os comentadores afetos ao nosso clube têm de ser afastados!
O Gobern daqui a nada já saca uma brochada ao Bosta...

fnunes

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 23:25E AÍ VEM ELE COM O BRAZZADO! ELES ATÉ TREMEM!!!!

ESTÁ A CHEGAR A TUA HORA!

Este gajo tem o melhor emprego do mundo, aparece nos mercados com um jogador a sair do aeroporto e tá feito, ninguém sabe o que faz o resto do ano...

joaoreis

O "azar" persegue-o. O karma com ele parece que existe.

Que aura de perdedor.

Sexta-Feira

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:31
Citação de: pmiguel1904 em 25 de Maio de 2025, 23:29Ao fazer zapping pela tv assisto ao seguinte: o Rodolfo Reis com muito mais energia a repugnar o lance do Mateus Reis, do que o Gobbern sobre o sonso do lagarto que ainda tem o desplante de dizer "o Mateus Reis devia ter sido expulso, mas não marcou nenhum golo..."

A mudança terá de ser tão grande, que até os comentadores afetos ao nosso clube têm de ser afastados!
O Gobern daqui a nada já saca uma brochada ao Bosta...

Parece um cadáver.
Essa malta tem de ser posta no caralho de vez.

fnunes

Citação de: SLBRulez em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: aquaris em 25 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Maio de 2025, 23:16Apresentar queixa pra ontem do lance do beloti. Um murro e um pontapé na cabeça é muito grave, principalmente num campo de futebol

E o VAR tem de ser expulso do futebol!!!!
nao ter chamado o arbitro..... estamos a falar de pura violência de dois jogadores!

O que faz o mateus reis não será considerado uma tentativa de Homicídio?
E o bandeirinha que estava a 20cm do lance

E deu falta para os lagartos, incrível

samarras

Citação de: Godescalco em 25 de Maio de 2025, 23:30Já assumiu as responsabilidades?

Anda desatento.

"Não tenho sido um presidente quezilento, raramente falo de arbitragens e muitas vezes até sou penalizado internamente pelos meus por não me manifestar sobre arbitragens. É uma forma de eu estar no futebol, mas parece que há muita gente que não quer que assim seja. Assumindo a responsabilidade por não termos ganho esta Taça de Portugal, o que é uma pena porque a equipa fez por isso, foi superior no jogo inteiro e acaba por ser penalizada no último segundo, mas há situações que ultrapassam todos os limites".

Um presidente proativo, não está à espera que outros façam por ele. Ele próprio toma a iniciativa e ASSUME.

Tosta Mistica

Nirvana_87

Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22

Olha quem... estão a sair da toca.

Galinhas ou Mauros? Eis a questão.

Assim de repente constitui se uma empresa premium pra mais betão no Xeixal. Coiso!

Espártaco

Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:29
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:24
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:23
Citação de: af10 em 25 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:16https://x.com/NotAlon09200108/status/1926732349812715987

Reparem na cara do Montenegro deliciado com a azia do Rui
Já tinha dito: passou a parte final do jogo a ser uma vergonha institucional para o Benfica.

O vigarista do Luís Filipe Montenegro só se ria, claro.

Até nesta merda vens com a tua cartilha?
Achas que o clube já não está suficientemente na merda para ainda termos de aturar as merdas que os montes de merda do teu partido te empurram pela goela abaixo?
Eu estou a falar das figuras que o presidente do Benfica fez na tribuna presidencial.

O resto é a tua interpretação.

Btw, já não é a primeira vez que vens azedo na minha direcção.

Não entendo, uma vez que eu nunca me dirijo assim para ti.

Vocês passam os dias com essa cassete e depois fazem-se sempre de coitadinhos
Se há coisa que nunca fiz aqui foi fazer-me de coitadinho.

Também já te vi dizeres coisas sem sentido e no entanto nunca vim com essa verve.

Olha mais para o presidente do Benfica e menos para o que eu digo

Coisas sem sentido todos dizemos. E eu, como qualquer outro, digo milhares.
A questão é que tu, mal pudeste, vieste mandar a papaia política, quando não há necessidade disso hoje. Já estamos suficientemente na lama
Então ,diz-me lá, qual é o teu problema comigo?

É que volta e meia dirigiste-te a mim com azedume.

Quanto a isto: eu já disse porque o disse. Não fui claro?

Repito: o presidente do Benfica não teve a postura institucional que um presidente deve ter. Por isso é que o outro se estava a rir perante o descontrolo emocional dele.

GTtdi_SLB

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:30Quero ver o que vai acontecer aquele filho da puta do Reis.
Que importa crl?? Tá perdida a época. O mal venceu, e usando tácticas subas do apito dourado.

Deixar um clube abandonado na sua defesa pública depois tem destas coisas. Acontecem..