Arbitragens 2024/2025

SG Ventil

Há muito tempo que uma direção do Benfica deveria organizar-se com o grupo de adeptos sem nome para que estes trabalhem no terreno como força de coação para garantir que as arbitragens são limpas e com o mesmo critério para todos.

1entremilhoes

Não esquecer que para lá do Var ainda existe um avar, um assistente do var.
Tem imagens, tecnologia e podem decidir com toda a calma, repetir os lances de vários ângulos, em contraponto aos arbitros que decidem no momento e por vezes sem a melhor visão.
Aceitar esta "decisão" é hipotecar a próxima época.
O Benfica deve emitir um comunicado, com imagens das decisões enquanto var, do Tiago Martins , que foram prejudiciais ao Benfica e exigir que tal criatura nunca mais se aproxime de um jogo nosso.

SLBRulez

Pelo menos tentem mexer para banir os 2 jogadores dos lagartos alguns meses

MrCobb

Citação de: SLBRulez em 25 de Maio de 2025, 23:24Pelo menos tentem mexer para banir os 2 jogadores dos lagartos alguns meses
Mais importante seria afastar esses ladrões do apito e do var dos jogos do Benfica

Der Kaiser

Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2025, 23:35https://x.com/MasteringPT/status/1926764905643839583

Para culminar a festa.
Se o próprio jogador cometeu a açao de forma intencional, e se o diz em video nao tem como negar, é praticamente tentativa de homicidio.

Se eu pisar alguém na cabeça no dia a dia, tou fodido em tribunal, com chuteiras entao...

Tiago Fella

Tentativa de homicídio quero ver o que vai acontecer... é melhor esperar sentado.

adryy

Que não façam nada e deixem passar isto...
Só neste Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: SLBRulez em 25 de Maio de 2025, 23:24Pelo menos tentem mexer para banir os 2 jogadores dos lagartos alguns meses

Espera sentado.

ABenficaC

Hiper Benfica

O porco do matheus reis ainda goza. Somos gozados por tudo e por todos.

cacetadas

Por acaso um gajo que eu gostava de apanhar na rua era o hjulmand. Fofinho

Aguiavareira

Citação de: SG Ventil em 25 de Maio de 2025, 23:21Há muito tempo que uma direção do Benfica deveria organizar-se com o grupo de adeptos sem nome para que estes trabalhem no terreno como força de coação para garantir que as arbitragens são limpas e com o mesmo critério para todos.

Eu ainda me lembro de aqui em Ovar quando os curruptos do apito roubavam o ovarense
1 para entrar no túnel no final do jogo já tinha de ser rodeados de polícia e mesmo assim chuvia tudo que se tivesse a mão para cima dos curruptos e ainda levavam uns cachacos da malta que esticava o braço e chegava a eles
Depois o pessoal ficava todo lá fora em frente ao balneário dos árbitros e normalmente durava horas porque o currupto era medroso mas não adiantava nada quando os gajos punham os pés fora do balneário para o carro levavam nos cornos
Infelizmente faz falta voltar a esses tempos porque os gajos do apito são curruptos
Até aqui era porque tinham de decidir em tempo real em frações de segundos e era normal errar diziam os paineleiros que em casa era muito fácil porque tínhamos imagens com várias repetições
Agora os curruptos do apito têm tudo têm imagens têm repetições e mais repetições são 6 ou 8 e mesmo assim não vêem nada e é erro atrás de erro gajos profissionais e não acertam nada nem a ver na tv