Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VSantos

Citação de: JPE em 25 de Maio de 2025, 23:48Não tenham ilusões, o Rui Costa não se vai demitir, não vai assumir responsabilidade pelo desastre da temporada e não vai agir em prole da defesa do Benfica.

Rui Costa só sairá do Benfica quando lhe acontecer algo semelhante ao que aconteceu ao LFV, forçado a sair.

Até lá vai continuar a arruinar o Benfica.

E quanto mais rápido aceitarmos essa realidade, melhor.

Nmslb

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Nmslb em 25 de Maio de 2025, 23:42
Citação de: adryy em 25 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22

Só cá faltava esse...
e muito bem. Ainda devia era estar na comunicação!
Eu e acho que todos concordamos com o que ele diz... Mas o seu reaparecimento cheira a esturro. Cheira a Vieirada.
meu amigo. Se for entre ele e o menino da lagrima. Nao tenho duvidas quem deve ser. Se puder libertar o Benfica das negociatas e interesses terceiros, isso sim, era ouro sobre azul.

bmuc79

Por favor, volta.

Os Benfiquistazinhos que te criticavam que se fodam.

A comunicação neste lodo é uma obrigação.

O tone que temos como presidente é um amador que acha que combate isto dando a outra face.

2fenix2die

Depois da casa arder, é que vens falar.

Fomos roubados a época toda, o Sporting sempre a ser beneficiado, e tu calado que nem um rato.

Agora no final, depois de perdermos tudo é que vens falar?

Agora já é tarde, não adianta nada, na próxima época já ninguém se lembra, e somos roubados novamente.

Na época anterior foi a mesma merda contra o Sporting, fomos roubados escandalosamente, e tu calado que nem um rato.

És um merdas, não vales um caralho, não defendes o Benfica, somos fodidos e tu ainda apoias os fdp que nos roubam à décadas, como o Proença, e andas aos abraços ao Varandas, como andavas com o Pinto da Costa.

Tem vergonha na puta da cara, e põe-te no Caralho, era a melhor coisa que irias fazer na tua vida pelo Benfica.

Até tremes quando tens que falar, passas zero confiança, respeito, medo, parece que a qualquer momento vais começar a chorar.

Vai-te embora, deixa o Benfica caralho.

nwpt

Citação de: Jakub em 25 de Maio de 2025, 23:47Já não andam.por aqui muitos bits.pois não?
Não te preocupes que eles aparecem na altura certa...

piwo

Citação de: Jeremy em 25 de Maio de 2025, 23:45
este mensagem para mim quer dizer muito.
Vai estar numa das listas.

Grande Joao Gabriel, devia regressar ja. O ultimo que me lembro de falar naquele departamento de comunicacao

TJSF

Citação de: VSantos em 25 de Maio de 2025, 23:44Ele agora vai ao manual "Como ser presidente do Benfica" de Luís F. Vieira e vai copiar, ou pelo menos tentar copiar o que foi feito no final da época de 12/13.

Queria ele ter esse Jorge Jesus. Perdemos nos detalhes em 12-13 mas jogavamos muito.
O Rui não é inteligente e isso torna o previsível. Vai trazer uma batelada de reforços para chegarmos a bombar forte a Outubro. Estar na liderança isolada até é ideal. "Deixem me trabalhar. Sei onde estamos e para onde caminhamos. Este projecto não pode parar"

hormigo97

Citação de: JPE em 25 de Maio de 2025, 23:48Não tenham ilusões, o Rui Costa não se vai demitir, não vai assumir responsabilidade pelo desastre da temporada e não vai agir em prole da defesa do Benfica.

Rui Costa só sairá do Benfica quando lhe acontecer algo semelhante ao que aconteceu ao LFV, forçado a sair.

Até lá vai continuar a arruinar o Benfica.
o assumir de responsabilidade do menino da lágrima... É dizer que "Assume a responsabilidade"

No meu trabalho se fizer merda da grossa, assumo a responsabilidade e levo com a respectiva consequência.

O Menino da lágrima não sabe o que são consequências, nem deveres... Só exije respeito

lPhoenix

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2025, 23:46https://www.abola.pt/futebol/noticias/nicolia-pede-mudanca-se-amam-o-clube-saiam-2025052522204605195

A questão é essa: a permanência desta direção depois do descalabro desta época no futebol e nas modalidades é prova mais do que suficiente que não lhes corre um pingo de benfiquismo nas veias.

SigaPaVinho

"Aqui noix pisa cabeça"

Andava este banana e o Lage há uma semana a dar os parabéns a estes gajos pelo campeonato :rir:

samarras

Citação de: bmuc79 em 25 de Maio de 2025, 23:49

Por favor, volta.

Os Benfiquistazinhos que te criticavam que se fodam.

A comunicação neste lodo é uma obrigação.

O tone que temos como presidente é um amador que acha que combate isto dando a outra face.
Mas não correu bem com o PNS  ::)

Barcelense1994

De recordar que o Neres foi suspenso por 1 jogo por ter dito "chora bébé" e "chupa lagarto" durante festejos.
O Quenda andou com camisola a gozar com o Otamendi, agora este favelado do Matheus Reis, não só pisou a cabeça do Belotti, como se vangloria. E nada.
Este futebol é doentio. O que se permite fazer contra o Benfica é vergonhoso e culpa deste banana.

pedro22

Vem falar no último jogo da época !

Meu Deus que conas...

Faroleiro

Citação de: VSantos em 25 de Maio de 2025, 23:44Ele agora vai ao manual "Como ser presidente do Benfica" de Luís F. Vieira e vai copiar, ou pelo menos tentar copiar o que foi feito no final da época de 12/13.

Preguiçoso e incompetente como é ainda vai enganar-se e copiar a época 2010-2011.