Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: Jakub em 25 de Maio de 2025, 23:47Já não andam.por aqui muitos bits.pois não?
Amanhã já aparecem com a cartilha. O Marinho esta a escreve la.

nwpt

Não espero nada mais nada menos do que este cobarde corte relações institucionais com o Sporting.

Faroleiro

Citação de: pedro22 em 25 de Maio de 2025, 23:50Vem falar no último jogo da época !

Meu Deus que conas...
Como os famosos castigos em Junho ao Bufas, Cão e companhia e a perda de 20 e tal pontos pelo apito dourado num campeonato "ganho" por 30 pontos.

Faroleiro

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:51Não espero nada mais nada menos do que este cobarde corte relações institucionais com o Sporting.
Mais depressa corta relações com a família.

AguiadoNorte55

Depois do que aconteceu hoje, ficava-lhe bem amanhã apresentar-se ao trabalho antes do meio dia para sair às 12.30h para almoçar.

PattyBrooks

O jagunço que dá nome a este tópico, até para manifestar repúdio, queixar-se ou rebelar-se é preguiçoso.

Se um dia decidir nadar com tubarões, quando resolver desviar-se da boca de um já ele está a palitar os dentes do repasto.

É o verdadeiro William Carvalho dos presidentes.

Que saiba fazer uma coisa atempadamente: BAZAR JÁ!

Baron_Davis

Iron Mask

Citação de: luckynascimento em 25 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 23:36
Citação de: luckynascimento em 25 de Maio de 2025, 23:35
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2025, 23:17Só vejo um caminho

-Mudar direção
-Mudar treinador
-Mudar TODOS os jogadores do plantel

Começar do zero.

O speaker, os gestores de redes sociais... Limpeza total de tudo o que seja ligado ao Vieirismo, e é para ontem.

Fazer ao Benfica o que o Musk fez ao Twitter.

Onde há foco de doença é enfiar no contentor.

Podias arranjar um exemplo melhor que esse alucinado do crlh que fodeu aquela merda toda, mas sim.

Se há coisa que o Musk até fez bem foi acabar com o esgoto do Twitter.

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Maio de 2025, 23:50"Aqui noix pisa cabeça"

Andava este banana e o Lage há uma semana a dar os parabéns a estes gajos pelo campeonato :rir:
Até o primeiro-ministro goza com eles e no fundo também goza connosco e que somos milhões.

dsdsds44

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:51Não espero nada mais nada menos do que este cobarde corte relações institucionais com o Sporting.
Mais depressa convida o Varandas para um tarde a jogar golfe.

Barcelense1994

E anda-se com pedidos de fair-play e, pior, PACTOS nas modalidades com estes filhos da puta de verde.
Falta de orgulho tão grande, fodasse.

nightcrowler

Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!

Pedro Nunes 28

A capacidade de discurso improvisado de uma anémona

+1benfiquista

Este só fala quando já está tudo perdido. Que gozo...

Pedro Nunes 28

Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2025, 23:53Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!
Assim espero e sem dó ou piedade