Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:51Não espero nada mais nada menos do que este cobarde corte relações institucionais com o Sporting.

Não tenho a mínima esperança disso acontecer.

ABenficaC

Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2025, 23:53Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!
também acho que não

Hoje foi o fim

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 25 de Maio de 2025, 23:54Este só fala quando já está tudo perdido. Que gozo...
Para dizer merda....
Tinha que ter colocado TUDO em causa....mas uiiii estava nervoso

AguiadoNorte55

O clube não é dirigido de fora para dentro...
Deixem-no trabalhar!
Ele está atento...

Innuendo

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Maio de 2025, 23:50De recordar que o Neres foi suspenso por 1 jogo por ter dito "chora bébé" e "chupa lagarto" durante festejos.
O Quenda andou com camisola a gozar com o Otamendi, agora este favelado do Matheus Reis, não só pisou a cabeça do Belotti, como se vangloria. E nada.
Este futebol é doentio. O que se permite fazer contra o Benfica é vergonhoso e culpa deste banana.

É um merdas que deveria ser irradiado do futebol. Não só fez o que fez, como se vangloria.

Que sociedade do crlh.

Faroleiro

Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:51Não espero nada mais nada menos do que este cobarde corte relações institucionais com o Sporting.

Não tenho a mínima esperança disso acontecer.

Na última foto estão a rir de como é fácil enganar a chalupada.

Cypherpunk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2025, 23:53Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!
Assim espero e sem dó ou piedade
Acho pior, vai abrir espaço para um candidato vierista disfarçado de oposição

francisco

Barcelense1994

O Vieira era típico empresário tuga, chico-esperto, aldabrão e populista.
Este aqui é só o comum preguiçoso, que tirando jogar futebol, não sabe fazer a ponta dum corno.
Até o Domingos lagartão lhe tirou logo a pinta.
Um gajo que usa como defesa que não lia o que assinava...Por amor de deus, como é possível?
Isto é um terror.

Smashin

Inacreditável.

Ver um jogador agredido da forma que foi em pleno campo, à vista de todos, e não agir já e rapidamente.

Mexe-te caralho.
Não culpes só o árbitro.

Apresenta queixa-crime contra os jogadores que fizeram aquilo.

Retira-te de competições até haver mudanças.

Fala dos lances em que foste roubado durante a época.

Mexe-te! Foda-se!

Até quando fazes, fazes pelo mínimo. Defende o clube meu monte de merda

Dmitry91

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Maio de 2025, 23:50"Aqui noix pisa cabeça"

Andava este banana e o Lage há uma semana a dar os parabéns a estes gajos pelo campeonato :rir:

Terão direito a guarda de honra na super taça

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: +1benfiquista em 25 de Maio de 2025, 23:54Este só fala quando já está tudo perdido. Que gozo...
Para dizer merda....
Tinha que ter colocado TUDO em causa....mas uiiii estava nervoso

Com um presidente decente o Tiago Martins já estava a mandar CVs para outra área qualquer. Com este banana se calhar apanhamos já o doente na supertaça...

Baron_Davis

o vagandas ja deve ser o presidente mais titulado do sportem

que valente atestado de incompetencia oh bosta

Ramiro Lopes

Citação de: Cypherpunk em 25 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 23:54
Assim espero e sem dó ou piedade
Acho pior, vai abrir espaço para um candidato vierista disfarçado de oposição
Não há ninguém com esse peso capaz de enfrentar a verdadeira oposição.
Até nisso foi incompetente. Felizmente para o Benfica.