Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

benficaslb1

Eu não entendo as criticas ao departamento de comunicação, o departamento só faz o que a direção manda, ou acham que eles estão calados ou falam quando lhes apetece? Como é obvio é o Rui que não o permite, foi essa a linha que ele seguiu e obviamente são as ordens que passa.

Smashin

Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2025, 23:58Este caralho não sabe como são as coisas... o que disse hoje deveria ter feito todas as vezes que somos prejudicados.

Ele sabe.

Não o deixam. Está completamente preso pelos tomates depois de anos e anos de crime e roubo

Faroleiro

Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2025, 23:58Este caralho não sabe como são as coisas... o que disse hoje deveria ter feito todas as vezes que somos prejudicados.

Até sabe. Hoje e como sempre só fala como deve ser depois de tudo estar perdido e sabendo que a chalupada irá comer e delirar com o discurso da treta.

Baron_Davis

Hiper Benfica

Indutory

Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2025, 23:53Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!
Mas é assim tão difícil de ver que não tem a mínima intenção de sair? Desde vídeos cinemáticos como protagonista a anunciar aumentos de lotação, bots e avençados em força, comentadores da BTV ainda esta tarde a mandarem bocas a quem é contra o que se passa. O teatro de hoje era para quê?

Só sai de lá com a polícia ou quando os sócios acordarem pa vida.

+1benfiquista

Roubaram-nos um campeonato e uma taça. O Quaresma faz um penalty do tamanho do mundo que fica por assinalar e na mesma jornada assinalam aquele "penalty por rasteira com a cabeça". Hoje foi o que foi... pior que perder é ser gozado desta forma. Perder contra bandas de música treinadas por trolhas apenas pela arbitragem estar completamente controlada por eles...

piwo

Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: Cypherpunk em 25 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2025, 23:53Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!
Assim espero e sem dó ou piedade
Acho pior, vai abrir espaço para um candidato vierista disfarçado de oposição
Cheira a Galinha.

Mauro Xavier

Ou algum na manga...que nem ainda sabemos quem é.

Nao vai ser so Noronha e Manteigas...é quase certo que um candidato vieirista vai andar por la ( com o jaime antunes na lista e alguns da actual direccao ) para nao perderem a mama.

Faroleiro

Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2025, 23:59Eu não entendo as criticas ao departamento de comunicação, o departamento só faz o que a direção manda, ou acham que eles estão calados ou falam quando lhes apetece? Como é obvio é o Rui que não o permite, foi essa a linha que ele seguiu e obviamente são as ordens que passa.
Se o Guitarras não concorda sempre se pode demitir...

Smashin

Citação de: Lux Rubra em 25 de Maio de 2025, 23:58Gonçalo Inácio
Hjulmand
Gyokeres
Diomande

Tudo jogadores que o Telheiras consegue reter mais do que um ano. A equipa é praticamente a mesma do ano passado.

No caso do Porto, têm o sempre principal activo, Diogo Costa, há uma série de anos. O próprio Rodrigo Mora fará, pelo menos, mais um época.

Só neste clube é que se vendem os melhores 1 ano depois de aparecerem. Alguns até 6 meses.

Impossível criar bases desta forma.
Com Benficas destes também é fácil...

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2025, 23:56o vagandas ja deve ser o presidente mais titulado do sportem

que valente atestado de incompetencia oh bosta

E isto quando há meros 7 anos tiveram Alcochete.

FelipeVazTé1904

Pobres mesas, nem sonham com o que o nosso Ruie as vai fazer

Bullseye_SLB

. Vai à merda pah!! Falas agora seu cabrão

Faroleiro

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2025, 00:00
Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: Cypherpunk em 25 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 23:54
Assim espero e sem dó ou piedade
Acho pior, vai abrir espaço para um candidato vierista disfarçado de oposição
Cheira a Galinha.

Mauro Xavier

Ou algum na manga...que nem ainda sabemos quem é.

Nao vai ser so Noronha e Manteigas...é quase certo que um candidato vieirista vai andar por la ( com o jaime antumes na lista e alguns da actual direccao ) para nao perderem a mama.
Será que o Seara teria o descaramento?

Innuendo

Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Maio de 2025, 23:58Um jogador do Sporting até com o pisão na cabeça gozou.. Filhos da puta, dá para tudo!!

E podem fazê-lo porque este monte de estrume permite que assim seja. Permite que toda a gente desrespeite e goze com o Benfica.

Este boi é o culpado. Deixou que a impunidade se instalasse, de tal forma que ainda se vangloriam.