Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2025, 00:37
Citação de: piwo em 26 de Maio de 2025, 00:33
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2025, 00:31
Citação de: gaudenzi em 26 de Maio de 2025, 00:30Este mono, ex-jogador de futebol, ofereceu a taça ao Sporting. Espero que nunca mais jogue um minuto pelo Benfica...
vai ser ele + 10 no Mundial de clubes

Vai ser o heroi na final...ele, o Bruma, o Belotti.

Na meia final vai ser o Barreiro e o defesa direito que ainda nao sabemos quem é.
é desta que ganhas no Hattrick?

Eu tenho rui costa na presidencia e o simao sabrosa como director desportivo por isso nao é facil ganhar algo.

Amanha jogo para o masters😆

MightyEagle

Este clube é uma palhaçada e este caso espelha bem isso.

Ex-jogadores em atividade a foder taças ao clube. Nada se passa. Para muitos chalupas ainda é o nosso menino e quando entra em campo é para aplaudir.

piwo

Citação de: MightyEagle em 26 de Maio de 2025, 00:44Este clube é uma palhaçada e este caso espelha bem isso.

Ex-jogadores em atividade a foder taças ao clube. Nada se passa. Para muitos chalupas ainda é o nosso menino e quando entra em campo é para aplaudir.

Calma que agora vem o Felix

O projecto deste clube é ir buscar jogadores que foram bons na decada passada....Joao Mario....Renato....agora vem o Felix que era astro em 2019

MightyEagle

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2025, 00:46
Citação de: MightyEagle em 26 de Maio de 2025, 00:44Este clube é uma palhaçada e este caso espelha bem isso.

O projecto deste clube é ir buscar jogadores que foram bons na decada passada....Joao Mario....Renato....agora vem o Felix que era astro em 2019

É outro que se for preciso fazem-lhe a apresentação do século e depois passa metade da época no estaleiro, e a outra metade a passear em campo com uma postura à Cr7.

piwo

Citação de: MightyEagle em 26 de Maio de 2025, 00:49
Citação de: piwo em 26 de Maio de 2025, 00:46

É outro que se for preciso fazem-lhe a apresentação do século e depois passa metade da época no estaleiro, e a outra metade a passear em campo com uma postura à Cr7.

Para as revistas cor de rosa ia ser um sucesso

Adepto10

Vamos levar com isto em 25/26

johnnybgood

já tinha postado aqui, mas é sempre bom relembrar

Castro_SLB

Citação de: johnnybgood em 26 de Maio de 2025, 01:03

Mais um tiro certeiro do Presidente que percebe munto de futebole.

Bullseye_SLB

Não estás aqui a fazer nada pah... Vai à tua vida

RGouveia.SLB

Citação de: johnnybgood em 26 de Maio de 2025, 01:03

Maldito shor Benitez que foi buscar 3 aleijados ao PSG. É o que dá quando lhe damos um cheque em branco para o shor Benitez dar a táctica e gerir o futebol.

areal

Desta vez que devia ter se lesionado, quando entrou, nao se lesionou...Azar do crl...

Allez, bon voyage, otário.

LuisPortugal

Ainda estou para tentar entender

Quando tens o Barreiro no banco que por muito banal seja tem pernas e está apto fisicamente, a decisão do treinador passa por meter um gajo que passou a época inteira no hospital da Luz ou de férias em Cabo Verde, acabadinho de regressar de lesão, sem ritmo, sem pernas, sem pulmão, sem futebol, sem nada é a primeira escolha para entrar numa final contra o nosso rival..

Eu juro que não entendo o raciocínio. O Prioste não podia estar no banco porquê caralho? Ou Veloso? Rafael Luís?

O próprio Aursnes que é um MÉDIO de origem não podia entrar naquele momento porquê?

axiomas

Citação de: LuisPortugal em 26 de Maio de 2025, 01:17Ainda estou para tentar entender

Quando tens o Barreiro no banco que por muito banal seja tem pernas e está apto fisicamente, a decisão do treinador passa por meter um gajo que passou a época inteira no hospital da Luz ou de férias em Cabo Verde, acabadinho de regressar de lesão, sem ritmo, sem pernas, sem pulmão, sem futebol, sem nada é a primeira escolha para entrar numa final contra o nosso rival..

Eu juro que não entendo o raciocínio. O Prioste não podia estar no banco porquê caralho? Ou Veloso? Rafael Luís?

O próprio Aursnes que é um MÉDIO de origem não podia entrar naquele momento porquê?

E para mal das nossas sortes hoje tinha de ter pulmão e perna....podia se ter rasgado pela 1219281 vez naquele pique para virar o sueco, pqp

Innuendo

Citação de: LuisPortugal em 26 de Maio de 2025, 01:17Ainda estou para tentar entender

O aursnes era o black up do Tomás

LuisPortugal

Citação de: Innuendo em 26 de Maio de 2025, 01:19

O aursnes era o black up do Tomás

Entendo mas podia ter entrado para o meio campo e depois ter passado para lateral quando fosse altura para substituir o Tomás Araújo.