Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Treinador fraco que só sabe fazer merda

Mais uma vez não consegue anular a merda do sueco.
Nem no final sabe por mais um central ou o que seja para fechar o jogo

É limitado e sempre o foi.
Não fosse treinador do Mendes e andava nas distritais.

cm1962

Mais a frio.
Com ou sem arbitragem foi ele que perdeu a final.
Inacreditável os jogos que este animal perde/empata na compensação. Impossível como uma equipa como o Benfica não dá uma paulada no raphinha naquele jogo com o Barça, não o faz com o Arouca e hoje a mesma coisa ao Trincão.
Não é a primeira, segunda ou terceira. Consecutivamente sofremos golos em que o adversário corre uns 20 metros com a bola no último minuto de jogo sem ser incomodado. E não me fodam. Nisto um treinador tem culpa.
Só isto chega para perceber a dimensão deste inapto.

Não pode continuar.

Aka

Citação de: @VIP89SLB em 26 de Maio de 2025, 02:19Não podia ter cometido maior erro!! Em conversa normal com um conhecido disse que na minha opinião o Lage era um treinador fraco e que tinha muitas responsabilidades no fracasso desta época. Resposta: " quando foste campeão com ele não festejaste?" ! Ao que respondi:' festejo os sucessos do Benfica, não do treinador A,B,ou C!

Ele partiu para cima de ti porque disseste que festejas os sucessos do Benfica e não do treinador A, B ou C?

reizy1904

Saudades do "top game, top level, top football" do Schmidt, pelo menos dava-nos a mesma música sempre. Já este cromo vem com falinhas manhosas e sonsas para se esquivar como o "peciso de estabilidade" e o "nunca vou conseguir retribuir", quando lhe perguntam se vai sair.

Faroleiro

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 01:58Estão é a beber um belo whiskey em amena cavaqueira.
E numa video-chamada a festejar com o Vagandas e o Ladrão Dentuças.

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2025, 01:48
Citação de: SLB-Fever em 26 de Maio de 2025, 01:46
Citação de: menta em 26 de Maio de 2025, 00:57QUE SE FODA O MUNDIAL, O LAGE E O RUINZINHO!! DESAPAREÇAM DE VEZ..
O mundial... lol vamos la fazer figura de corpo presente, tou literalmente a cagar para essa competição.
outro aqui. já só peço que não haja humilhações
Já eu acho que será uma oportunidade desperdiçada por não haver Presidente, Treinador, plantel nem ambição e mentalidade.

E se calhar tão cedo não voltaremos a um Mundial de Clubes se o tivermos más campanhas europeias.

André Sousa

Por muito estranho que pareça, hoje preparou bem o jogo. Deixou o Di Maria no banco, apresentou na maioria das vezes uma linha de 5 a defender, com o Carreras a ficar como central do lado esquerdo e o Dahl como lateral, e conseguiu controlar o Sporting e criar bastante perigo na frente.

Hoje foi jogo para ganharmos sem grande contestação. Não fizemos uma super exibição mas fomos claramente melhores que o Sporting, algo que não fomos nos outros jogos da época contra eles.

Invariavelmente acaba por foder tudo quando mexe. Fodeu tudo na Luz quando começaram as substituições, fodeu tudo em Braga, embora sem efeitos práticos, a jogar com mais  um e hoje foi mais do mesmo.

É medíocre e vai continuar como quase tudo no Benfica. A mediocridade perpetua-se e os que são bons/diferenciados não duram tempo algum aqui. O maior sinal do Vieirismo.

@VIP89SLB

Citação de: Aka em 26 de Maio de 2025, 02:43
Citação de: @VIP89SLB em 26 de Maio de 2025, 02:19Não podia ter cometido maior erro!! Em conversa normal com um conhecido disse que na minha opinião o Lage era um treinador fraco e que tinha muitas responsabilidades no fracasso desta época. Resposta: " quando foste campeão com ele não festejaste?" ! Ao que respondi:' festejo os sucessos do Benfica, não do treinador A,B,ou C!

Ele partiu para cima de ti porque disseste que festejas os sucessos do Benfica e não do treinador A, B ou C?

Essa foi a minha resposta quando ele questionou se eu tinha festejado o título de 2019! A conversa estava cordial até eu dizer que o Lage era fraco e que o Benfica tinha de encontrar um treinador melhor.

O rapaz alterou-se...

Sinceramente ainda estou estupefacto!
Por isso hoje em dia prefiro ver os jogos no sossego do meu lar, já não tenho idade ou paciência para aturar pessoas quadradas.

Para teres noção o primeiro bate boca(e único até hoje) com a mesma pessoa foi porque eu disse que o Luisão,do alto dos seus 37 anos, já não podia ser titular do Benfica. "Ingrato" , " não mereces festejar em Maio",etc,etc,etc...foi a resposta!

Se calhar sou eu que tenho azar,mas olha que conheço muita gente, muito benfiquista,e a grande maioria é assim. Não se pode questionar o presidente,o treinador, jogadores... só se pode dizer bem,se não não somos do Benfica!

Talvez por isso é que temos o histórico que temos nos últimos 30 anos!
Que ninguém se iluda,este espaço é um oásis. Em Outubro vai ser uma batalha duríssima para tirar do poleiro o poder vigente.

Il trattore

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 00:57Gostava que ele ficasse com outro presidente .

Alguém que meta os interesses do clube acima dos próprios

E o Lage mete os interesses do clube a onde? Andor o mais rápido possível más é, chega de mediocridade neste clube.

raio

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 00:57Gostava que ele ficasse com outro presidente .

Ele continuar é que não é meter os interesses do clube à frente de certeza.

Ele que peça para mendes para ver se arranja a próxima vítima da incompetência dele.

RedHead

Ruaaaa...este gajo é um incompetente...mais vale trazer o do Alverca ou o Freire....

Pontix

Foi melhor nos 100 minutos "regulamentares". Mas as substituições são tão fracas e tão claramente para dar minutos aos "seus jogadores" que deita tudo a perder. Tino, Leandro, Renato, Aursnes.. tudo ao mesmo tempo. Nenhum jogador com capacidade de impor velocidade ou explosão e o único mais perto disso não é capaz desde 2019 prai.

johncleese

Já tinha ouvido essa há 4 ou 5 anos atrás. Desde aí foi despedido 2 vezes e vai a caminho da terceira indemnização. É uma fraude

Olivera85

Citação de: RedHead em 26 de Maio de 2025, 06:50Ruaaaa...este gajo é um incompetente...mais vale trazer o do Alverca ou o Freire....

Enquanto não for resolvido o problema estrutural e da direção nem com o Guardiola nos safamos...

Vendemos tudo o que mexe com qualidade e contratamos pelo catálogo da la redoute do Mendes....

Podemos ganhar um ou outro título mas só conseguiremos ganhar muitas vezes quando deixarmos de ser um entreposto de compra e venda de jogadores e passar a ser um clube desportivo...

RedHead

Citação de: Olivera85 em 26 de Maio de 2025, 07:20
Citação de: RedHead em 26 de Maio de 2025, 06:50Ruaaaa...este gajo é um incompetente...mais vale trazer o do Alverca ou o Freire....

Enquanto não for resolvido o problema estrutural e da direção nem com o Guardiola nos safamos...

Vendemos tudo o que mexe com qualidade e contratamos pelo catálogo da la redoute do Mendes....

Podemos ganhar um ou outro título mas só conseguiremos ganhar muitas vezes quando deixarmos de ser um entreposto de compra e venda de jogadores e passar a ser um clube desportivo...
eu votei JNL nas nas eleições em que ele foi concorreu com LFV,depois não votei em qualquer candidato.Nem neste idiota,inútil,incapaz,perdedor,vaidoso, azeiteiro,que está lá agora,nem no Benítez....
85% dos votos para este cabelo de Playmobil são da responsabilidade dos sócios,agora aguentem....