Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lokko

O verdadeiro conas! Comido de cebolada durante o ano todo, e só quando perde tudo o que haveria para ganhar, é que diz alguma merda.

RedHead

Rørikus

RedHead

Citação de: lokko em 26 de Maio de 2025, 05:48O verdadeiro conas! Comido de cebolada durante o ano todo, e só quando perde tudo o que haveria para ganhar, é que diz alguma merda.
já na taça da liga fomos roubados!Até nos iniciados já roubam....Este inútil,esta criatura ridícula.."até os meus se metem contra mim por não falar de arbitragem"!mete nojo do CRL...ir contra tudo para defender o Benfica é o que um presidente faz!!!!!!CONTRA TUDO!!!!!!!!Mas não...ah fui jogador da seleção,há fui o CRL.....desaparece

The Horror

Citação de: Rørikus em 26 de Maio de 2025, 05:50Não vamos fazer nada pois não?

Fazer o quê?

O Benfica deixou-se empatar no 10º (!) minuto de descontos e ainda pisaram a cabeça do Belotti.

Foi um dia óptimo para o futebol podreguês.

Está tudo lindo e fantástico e impera a verdade desportiva.

SLBRulez

Citação de: PedroMartins em 26 de Maio de 2025, 04:43Culpa por muita merda óbvio, mas o que se passou ontem foi uma vergonha completamente surreal.

Que roubo dentro do campo
E com alto patrocínio dele, os últimos 3-4 meses foram surreais na arbitragem e o banana esteve sempre calado

E ainda apoia os Proencas desta vida

RedHead

Citação de: SLBRulez em 26 de Maio de 2025, 05:57
Citação de: PedroMartins em 26 de Maio de 2025, 04:43Culpa por muita merda óbvio, mas o que se passou ontem foi uma vergonha completamente surreal.

E com alto patrocínio dele, os últimos 3-4 meses foram surreais na arbitragem e o banana esteve sempre calado

E ainda apoia os Proencas desta vida
é isto que dá nojo!!!!

diogoalves

O que se passou ontem foi o culminar da época.
Desde golos validados com câmaras em postes, golos em foras de jogo mesmo com linhas.
Alguém falou ao longo da época? Não. Umas newsletters (lol) de tanga.

Portanto, estava tudo bem.
E ontem lembrou-se de falar. Quando a época acabou.

Para o ano será mais do mesmo. Porque isto já nem custa.

Lord_of_Tuborg

Mas qual berros, gritos e etc.....

Demissão é que coiso.... Está agarrado á cadeira o banana...

_JonasThern_

Independentemente do roubo foi absolutamente merecido para este porco perder um título a pala do Renato. Negocio mais irresponsável que me lembro.

nuno89

raio

Mais uma semana de martírio à conta deste nojento.

"Quer um cheque branco sr Benitez', dizia este analfabeto. Foi comido em toda a linha por aqueles fdp dos sapos. Foi este o grande projecto do menino da lágrima.

Motörhead

Milhões queimados para um palmarés insignifiante. Vierismo puro.

CHEGA.

Savicevic

Citação de: Roy Kent em 25 de Maio de 2025, 22:08@Savicevic, o que se pode fazer legalmente, para provocar eleições antecipadas? Isto não pode durar até Outubro.

Convocar uma AGE destitutiva. Mas o tempo que isso leva (reunir assinaturas, convencer o PMAG a convocar a AGE, dar tempo a candidatos para aparecerem e convocar eleições) torna a coisa pouco útil. Ia-se ganhar tipo um mês ou algo assim, já a ser simpático.

A única coisa verdadeiramente eficaz era os órgãos sociais ganharem alguma dignidade e irem-se embora já. Mas também já todos sabemos que isso não vai acontecer, não vão desperdiçar a preparação da época, rola muito € nessa altura e muitos deles precisam disso.

eplunum

Falaste muito tarde mas agora isto não vai lá só com palavras toda gente sabe o que seria preciso para estes gatunos nos começarem a respeitar duma vez por todas.