João Gabriel (Diretor Comunicação)

aquaris

Citação de: johnnybgood em 06 de Julho de 2024, 11:46Boa brochada ao vieira no artigo de hoje, que coisa mais miserável. Sobre o resto até lhe dou razão mas isso deu me asco
Para mim sempre foi um dilema.

Com PC e sua máfia, ninguem honesto conseguia aguentar no SLB.

LFV era um mal menor, roubava mas construia.

Quem falhou é quem estava lá a representar realmente os sócios, o Rui Costa que deveria ter servido como controlador dos devaneios de LFV, mas não, pelo contrário, assinava contratos sem ler.

Começo agora a perceber que foi o que parcialmente fez Rui Gomes da Silva e quando ficou mais grave bateu com a porta.

O mundo não é preto ou branco, é de uma infinidade de cores, Preto ou branco raramente são as opções!

PS: também falharam os sócios quando houve oportunidade de mudar e fazer sai o LFV

Paulo Fonseca

Citação de: aquaris em 06 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: johnnybgood em 06 de Julho de 2024, 11:46Boa brochada ao vieira no artigo de hoje, que coisa mais miserável. Sobre o resto até lhe dou razão mas isso deu me asco

Quem falhou é quem estava lá a representar realmente os sócios, o Rui Costa que deveria ter servido como controlador dos devaneios de LFV, mas não, pelo contrário, assinava contratos sem ler.

Começo agora a perceber que foi o que parcialmente fez Rui Gomes da Silva e quando ficou mais grave bateu com a porta.

O mundo não é preto ou branco, é de uma infinidade de cores, Preto ou branco raramente são as opções!
Estás a sério ou a brincar?

aquaris

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Julho de 2024, 11:55

Infelizmente bem a sério.
Acrescentei que os sócios também falharam no momento de tirar o LFV do SLB!

LFV se sai entre 2010 e 2012 ainda hoje teria um trabalho positivo à frente do SLB!

Para ser claro, tendo os factos públicos atuais o LFV devia ser expulso de sócio, sem deixar de reconhecer o que construiu!

Paulo Fonseca

Citação de: aquaris em 06 de Julho de 2024, 12:05

LFV se sai entre 2010 e 2012 ainda hoje teria um trabalho positivo à frente do SLB!

Para ser claro, tendo os factos públicos atuais o LFV devia ser expulso de sócio, sem deixar de reconhecer o que construiu!
Mas era preciso um ladrão para devolver o Benfica à Oliveira e Desportos e contrair sucessivos empréstimos obrigacionistas?

O Seixal é um projeto do Vale e Azevedo, inclusive.

O Benfica conquistou o que conquistou não graças a Vieira mas sim apesar de Vieira. O Benfica é maior que Portugal. Tem um poder financeiro absolutamente disruptor neste país, tanto é que o roubam e roubam e não acaba.

A conquista do Vieira foi destruir a Catedral com 120k lugares para criar a nova Luz com 65k lugares. Onde a procura sufoca a oferta e os redpass estão cada vez mais proibitivos.

Trapattoni

Citação de: aquaris em 06 de Julho de 2024, 12:05

Tendo em conta que foi o responsável principal de termos perdido o Mourinho para o Porco e termos permitido aqueles filhos da puta conquistar a champions e a taça uefa em 2004 para além da liga europa de 2011 para não falar do campeonato vergonhoso desse ano não estaria tão seguro.
O Vieira é o pior presidente da nossa história do principio ao fim, o que se ganhou foi apesar dele e não devido ao próprio.

Faroleiro

Citação de: fdpdc666 em 20 de Fevereiro de 2025, 23:53https://www.cmjornal.pt/politica/detalhe/joao-gabriel-assume-comunicacao-de-pedro-nuno-santos

Um enorme desperdício dos seus talentos. Havia de assumir a comunicação do Manteigas ou do Noronha. Ou de ambos caso ambos se juntem nas próximas eleições do Benfica.

Com o João Gabriel ao leme das comunicações do Benfica, os porcos e restante corja Anti não ficariam sem resposta.

dsdsds44

Citação de: Fernando Tavares em 20 de Agosto de 2015, 16:01Manter este "pingue pongue" comunicacional com o rival não dignifica o Benfica. Quem o protagoniza não é do Benfica nem conhece o Benfica. O Benfica diferencia-se pela sua grandeza e pela sua postura. A resposta dá-se dentro do campo, unindo a equipa e os adeptos em torno de um objetivo comum: VENCER. Isto não é Benfica. O Benfica é grande e os pequenos não podem ser protagonistas e falar em nome do GLORIOSO.

O João Gabriel era mau porque defendia o Benfica dos ataques nojentos dos lagartos contra o Benfica e com vista a dominar o futebol português, mas você que estoira milhões do Benfica nas modalidades sem qualquer critério e ambição é que é um grande benfiquista  ;D

nwpt

Citação de: dsdsds44 em 02 de Maio de 2025, 10:32
Citação de: Fernando Tavares em 20 de Agosto de 2015, 16:01Manter este "pingue pongue" comunicacional com o rival não dignifica o Benfica. Quem o protagoniza não é do Benfica nem conhece o Benfica. O Benfica diferencia-se pela sua grandeza e pela sua postura. A resposta dá-se dentro do campo, unindo a equipa e os adeptos em torno de um objetivo comum: VENCER. Isto não é Benfica. O Benfica é grande e os pequenos não podem ser protagonistas e falar em nome do GLORIOSO.

O João Gabriel era mau porque defendia o Benfica dos ataques nojentos dos lagartos contra o Benfica e com vista a dominar o futebol português, mas você que estoira milhões do Benfica nas modalidades sem qualquer critério e ambição é que é um grande benfiquista  ;D
Calma. Em 2015, na altura desse post, o cidadão Tavares ainda era anti-Vieira ;D
O resto a partir de 2016 é história...

Manfred von Richthofen

Tenho saudades deste, João Gabriel, mas era o «mau» quando sempre foi das vozes mais assertivas na defesa do nosso clube, mas como o atual presidente não quer contribuir para o «lodo» no futebol português (quando se «aceita» participar no «lodo», temos de estar equipados para isso, ou então não participamos)...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-arrasador-estive-8-anos-no-benfica-ganhei-e-perdi-mas-o-benfica-tinha-voz?ref=HP_DestaquesPrincipais

tntnt

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-comenta-ag-sai-em-defesa-de-vieira-e-lamenta-que-direcao-do-benfica-padeca-de-amnesia

Publicação de João Gabriel
"A pequenez, a ingratidão e a amnésia de alguns na AG de ontem Em democracia, só os votos decidem, e há no SL Benfica mais de 115 mil sócios com capacidade eleitoral. Ontem estiveram mil sócios na Assembleia Geral do Benfica. O que significa que, apesar das críticas, das vaias e das várias vezes que se ouviu a palavra "demissão", esses mil sócios representam menos de 1% do universo eleitoral do Clube! Antecipar eleições respondia às preocupações da oposição? Creio que não. Nenhuma nova direção conseguiria tomar posse antes de Julho — demasiado tarde! Eleições em outubro, num cenário em que pode haver mudança de direção, também não são o ideal, mas como não há cenários perfeitos, é aquilo que teremos.
Alguém voltou ontem a reclamar – como já o fizeram em AG's anteriores - a expulsão de Luís Filipe Vieira. Rui Costa respondeu que o assunto está no departamento jurídico. A minha pergunta é: porquê? Que haja sócios sem memória até posso entender; que a Direção do Benfica – nomeadamente esta - padeça de amnésia é mais difícil de aceitar.
Luís Filipe Vieira cometeu muitos erros, sem dúvida. O principal, no meu entender, foi querer baixar a dívida do Clube no ano em que deveria ter investido para ganhar o penta. Mas, sem ele, nenhum dos mil sócios que ontem foram à Assembleia Geral teria estado naquele pavilhão — ou possivelmente em nenhum outro —, porque o Benfica seria bem diferente... para pior! Vieira "salvou" o Clube, e o "salvou" aqui não é figurado — é literal.
Não me lembro de Vieira ter sido condenado em qualquer dos processos que envolvem o seu nome, razão pela qual não entendo sequer que o departamento jurídico do Clube seja chamado à liça. A ingratidão é um dos piores defeitos do ser humano e, já que esta Direção perdeu tanta coisa neste mandato, era legítimo esperar — no mínimo — que não tivesse perdido a memória.
Não sei se Vieira se irá ou não candidatar à presidência do Clube — preferia que não o fizesse —, mas é livre de o fazer. Equacionar, sequer, a hipótese de expulsar Vieira é mesquinho e revela apenas a pequenez de quem alimenta tal cenário.
Sei também que preferia que o Benfica tivesse apoiado Nuno Lobo para a FPF, em vez de apoiar Proença. Provavelmente Proença teria ganho na mesma, mas não teríamos ficado do lado errado da história! Nenhum projecto está dissociado da pessoa que o lidera. Rui Costa pelos vistos não o sabe!

Não vou comentar mais nenhum dos muitos outros temas abordados pelo Presidente Rui Costa na AG, mas há um aparte — e apenas um — que nem o melhor argumentista de ficção se lembraria, e não resisto a mencioná-lo. Ficcionar é inventar, mas até os profissionais dessa arte sabem que não podem exagerar.
Afirmar que o discurso de Nuno Lobo foi escrito por Vieira só pode ser entendido como uma tentativa de ofensa grave a Nuno Lobo. Se há coisa que todos sabemos, é que escrita não é — como nunca foi — o forte de Vieira, como não é o de Rui Costa. Quanto ao resto, que venha Outubro!

Elvis the Pelvis

Disseram aqui há tempos que ele e a esposa criaram uma empresa e que essa dita empresa, fez um negócio qualquer que lesou o Benfica. É verdade isto?

fdpdc666

É mais "Vieira abastardou o Benfica", oh Gabriel.

Ginkgo

Os anos que andou a mamar à conta, mal era se dissesse mal do dono.

fnunes

Vai se candidatar o leão das furnas? Esta merda não pode ser inocente deste palhaço.