Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: bmuc79 em 26 de Maio de 2025, 02:02Já tinha dito aqui infos de quem sabe da situação deste gajo.

É um mau profissional, as lesões constantes são fruto de se estar a cagar completamente para ser profissional de futebol, n quer nd com isto.
É um ex jogador de futebol que apenas anda a enganar clubes enquanto pode e só este clube para cair nisto.

Aquilo que ele fez hj é uma total irresponsabilidade, é de quem se está a cagar para td e tds.
O Benfica n lhe deve nd, ele sim é que deve td ao Benfica.

Amanhã despejava o cacifo.

O lance de hoje não tem nada a ver com profissionalismo, é apenas burrice.

Isto tanto aconteceria em 2025, como aconteceu, como aconteceria em 2016. O Renato nunca foi um jogador propriamente inteligente por isso não surpreende.

Ainda assim, o maior culpado não é ele. O Florentino tem OBRIGAÇÃO de fazer falta. Faltavam 2' para acabar, não tem amarelo, o adversário vai desgovernado para o ataque, está à sua frente...

Puta que pariu.

PedroMartins

Batam no Renato á vontade, estou me completamente a cagar, mas agradeçam é ao monte de merda do Tino que não é capaz de fazer a puta de uma falta.

Carlos88

Antes da falta ainda teve uma situacao onde tb arriscou bastante na area. O rapaz tá completamente fora disto. Um talento destes, muito triste

raio

Oh crl, desaparece daqui, mete-te a passar férias que é a única coisa que sabes fazer, mas fora daqui.

JSilva28

Ontem entrou, claramente para alguém justificar a sua futura contratação.

Pode ser que tenha ajudado para abortar o negócio.

cwally

Citação de: JSilva28 em 26 de Maio de 2025, 07:34Ontem entrou, claramente para alguém justificar a sua futura contratação.

Preferia a taça.

Transformer

Tudo na história Renato Sanches cheira mal.

Tudo.

Céptico

Assinou ontem a guia de marcha.

RGouveia.SLB

Citação de: Céptico em 26 de Maio de 2025, 08:10Assinou ontem a guia de marcha.

Espera só até veres o anúncio da compra.

VemMONSTRO

Ainda andou armado em galifão a discutir com adeptos. :rir:

Não há um capitão/treinador/presidente/diretor desportivo para controlar estas aves raras?

Mr.Costa

Devia estar a faltar 1 jogo para activar a cláusula

adeptoBancada

Citação de: JSilva28 em 26 de Maio de 2025, 07:34Ontem entrou, claramente para alguém justificar a sua futura contratação.

o problema é que já está feito o negócio.

Este é o Benfica do Rio Costa. Andamos a perder títulos porque temos um presidente que por os negócios em cima da vertente desportiva e um treinador yes man seen qualquer carácter. Dão me todos nojo.

jottab

A maior obra de rui costa... conseguir vender a preço de saldo um jovem da casa com um futuro predestinado a ser dos melhores do mundo, que vai jogar a final da champions considerado pela europa fora por um genio. E nao podemos dizer que nao sabiamos ja o ano passado em tempos de crise mostrou que era acima da media... mas o dinheirinho do rui era mais importante e entao para fazer engolir a pastilha la veio outro filho da casa que qual clube que frequentou mais era o futebol clube do hospital. O renato até nao tem culpa quem tem culpa foi quem o trouxe para ca a saber como andava o jogador... e em que condiçoes... o proximo a seguir é quem o Félix?? O Bernardo?

ABenficaC

Falta completamente estúpida num lance com 95% de chance de dar nada.

Derrota com 1 minutos dos 100

ramasr

Renatinho, 10 milhões já estão de parte para ficares aqui conosco nada temas que ninguém me chateia, posso fazer a merda que quiser e só dizem mal de mim.no SB