Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rui_Vieira

raymanzarek

Vários treinadores válidos prestes a ficar ou já disponíveis, e nós com este pau mandado.

Diz muito de quem nos gere e das prioridades da Direção. Bem mais barato, com mais sangue na guelra e com tudo a provar estaria um treinador igualmente português, Luís Freire.

Isto se não quiséssemos arriscar e ir para um italiano. A ver se as coisas não piavam de outra maneira e se não tinham respeito por quem estava no banco.

Ninguém tem respeito, ninguém quer saber, todos gozam com este gajo. Adversários, árbitros então, é um fartote.

Um panda, pateta feliz cuja cara só apetece bullyar. Em campo é o que se passa, jogo após jogo.

L1968

Citação de: Rui_Vieira em 26 de Maio de 2025, 09:04Nao da pa protestar o jogo??

e o nosso presidente ia perder a amizade do varandas.

vermelhao_33

Um gajo que mete o Renato nao acredita no treino e na sua importancia.

So um pateta e mete um gajo SEM rotacao, ja nem falo de a probabilidade de SE lesionar ser elevada.

E um zero.

Jb3011

Citação de: Iron Mask em 26 de Maio de 2025, 08:56A esta hora tão a ver o mar.

Enquanto esperam pela decisão do Mendes.
A esta hora está o Encosta ainda a dormir.

O outro ainda se levantava cedo e ia ver o mar, este nem isso

Roronoa

O Renato nem no banco devia estar, quando mais ser utilizado numa final da taça. Rua incompetente.

fpie

uma equipa como o Benfica, perder uma taça a um minuto do fim, perder o campeonato contra o Arouca a um minuto do fim, levar um golo do Barcelona a um ninuto do fim e ninguem assume a culpa? fonix, é preciso mais?

RUA

Flirt4ever

Eu acho que nunca tinha visto ninguém tão "pau mandado" e sobretudo a mexer tal mal no jogo, COSNTANTEMENTE. Devem ser mesmo RARAS as situações em que mexeu bem. É incrivelmente mau na leitura de jogo.

Rei

Descabido mexer sempre na equipa e tirar os melhores jogadores. Faz sempre a mesma merda e acaba por perder jogos assim.

raymanzarek

Citação de: Flirt4ever em 26 de Maio de 2025, 09:23Eu acho que nunca tinha visto ninguém tão "pau mandado" e sobretudo a mexer tal mal no jogo, COSNTANTEMENTE. Devem ser mesmo RARAS as situações em que mexeu bem. É incrivelmente mau na leitura de jogo.

Ninguém diria que iria ser assim.

É que na sua Carreira toda, nem tem sido esse o seu registo!

Escolher este treinador para substituir o alemão foi, como todos sinalizaram na altura, mais uma prova cabal de sabotagem e de influências acima de qualquer mérito desportivo ou meritocracia.

fpie

não há paciencia para as lambidelas aos adeptos e ao presidente

desaparece

fjorge

Não faz qualquer sentido sair mantendo-se esta direção. Ainda assim é o mais competente que lá anda.
Estes gajos não podem despedir mais um treinador e ir buscar outro com não sei quantos anos de contrato. Não podem!

Nuno_SLB

|OnE|

Não vale nenhum.
Tinha o jogo na mão com o Sporting completamente sem ideias.
Faz substituições estapafúrdias e entrega o jogo à sorte.
Ironia das ironias, o jogador que ele mete, porque é pau mandado do Mendes, comete um penalti sem nexo absolutamente nenhum.

Um jogador que nem sequer devia estar a ser convocado.

E só falo desta substituição, porque as outras não foram melhores.

alsohugo

Calma, para o ano é que vai ser.