Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Avante

Eu adoro o Tino, e antes do empate, tinha feito il jogo do caralho, mas este nível de conice mete-me um nojo...

Faz cortes limpos e mama com faltas e amarelos e não protesta, no miolo leve pisões e entradas com atraso que merecem cartões e nunca vende a falta...

Foda-se isto não e a Premier League, e o Tugaozinho de merda

Sexta-Feira

É um jogador de merda.
Saiu da formação e contou com muita proteção.

Mas a verdade é que o Benfica também forma jogadores de merda.
O Florentino é um deles que já anda por cá há demasiado tempo a enterrar.

Vermelho Infinito

Fraco.
O tempo dele no Benfica acabou.
Pelo menos num Benfica a sério... Este já não sei.

_JonasThern_

Querem que o Benfica seja grande com uma merda destas a titular.

Cresci a ver o Veloso sacrificar a presença numa final da Taça dos Campeies Europeus em prol do Benfica. Para agora ter que levar com um merdas destes, disfarçado de grande jogador para alguns, a foder uma Taça de Portugal ao clube porque não foi capaz de parar uma jogada em falta a 30 segundos do fim.

Grande jogador... :rir: Sabe la essa gente o que é um grande jogador.

Playah

"Dos melhores médios do mundo"
"Não deve nada ao Palhinha"
"Só ganhamos titulos com ele"
"Melhor médio da Europa na leitura de jogo"
"Com bola é no minimo do mesmo nível do Varela e do Hjulmand"
"Mas... mas... o Weigl"
Nunca um gajo tão fraco teve um fenómeno tão surreal à volta dele.
175 jogos...

Çula

Aprende, caralho!!!!

Que falta de nervo, fdx!

Baron_Davis

"Devíamos ter feito falta"

"Levantar a cabeça"

"Férias"

é isto...

The_Devils_Advocate

Que vibe de Roderick Miranda lol

Patrick_slb

player12

É curto para o Benfica só é bom numa coisa e para jogar no Benfica não devia ser suficiente.

alsohugo

Enganou muita gente, incluindo eu, na primeira época do Schmidt.

JeSuisÉder

O PSG está na final da Champions, eu gostava de perguntar qual é o 6 do PSG?, isto para dizer o quê, a mentalidade retrogada das pessoas que dizem que as equipas tem que ter um 6 á antiga que seja só fazer carrinhos e roubar bolas, não, como já não existe o clássico 10, também já não existe o clássico, 6, os médios tem que ser mais completos, ser agressivos, colocaram-se bem em campo, ser inteligentes, e ter boa capacidade com bola, e puderem permutar de posição entra 6 e 8, seja num meio-campo a 2 ou a 3.

O Tino nunca foi e nunca vai ser esse jogador, o Manu sim tem esse qualidade com bola, inteligência na ocupação dos espaços e é agressivo, tanto que pode jogar em 3 posições diferentes, central, 6 e 8, infelizmente tá lesionado. O Benfica precisa de um reforço urgente para essa posição, entre outras, o Tino é para vender sim ou sim.

fdpdc666

Este ninguém nos vem cá "roubar", estejam tranquilos.

Baron_Davis

Citação de: alsohugo em 26 de Maio de 2025, 13:35Enganou muita gente, incluindo eu, na primeira época do Schmidt.

tb ajudava jogar ao lado de um grande jogador

Berna®

Não tem maldade, tivesse só uma ponta e tinha varrido o lagarto mas a jogada tinha parado ali.
É o espelho do que falta no Benfica, inteligência, experiência...