Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Renato Ferreira

Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:29
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 12:26
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:22https://x.com/CabineSport/status/1926961228481458529

Até Boaventura faz mais que estes inaptos.
é isto que eu Tenho medo estou a começar a ver a malta a ter síndrome vale Azevedo. Quando aceitamos o vilarinho...

Qualquer gajo que faça agora alguma coisa vai parecer melhor do que este atrasado mental.

isto nada tem a ver com eleições ou não. É mesmo só a dignidade do ser humano. O que fizeram ao belloti tem de ser punido. Aquilo é uma tentativa de homicídio. Não há outra maneira de o dizer.
o Boaventura vai se candidatar á presidência do Benfica. E tu achas que ele não vai ter votos? Achas que isto não é uma Campanha?

Estão todos a trabalhar sobre o trabalho de um anormal, incompetente... Isto ou os benfiquistas se unem ou isto vai ser uma distribuição de votos gigante que vai dar merda

tazos

Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 12:22https://x.com/CabineSport/status/1926961228481458529

é isto que eu Tenho medo estou a começar a ver a malta a ter síndrome vale Azevedo. Quando aceitamos o vilarinho...

Qualquer gajo que faça agora alguma coisa vai parecer melhor do que este atrasado mental.

Uma vassoura ou um monte de merda fazia mais que o enCosta

AHDRA77

Comunicação TOP LEVEL! Mandam email a informar que acabaram as competições nacionais.... Maravilha!

REDAGUIA

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2025, 12:14Obrigado mais uma vez, Presidente.

Estranho è o Benfica ter os melhores resultados na Europa nestes últimos anos, andamos a ser roubados a grande em Portugal, o Banana è o grande culpado de nada fazer contra isto !!!

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Andris em 26 de Maio de 2025, 12:14Obrigado mais uma vez, Presidente.

Esfregar na fronha dos chalupas e espalhar tarjas destas pela Catedral e Seixal.

Smballs

sócio...........tenho-te 1 nojo tão grande.......só quero q desapareças, e q leves ctgo o teu treinador.........deixa o Benfica para quem o sente e gosta dele !!

Roting

Citação de: AHDRA77 em 26 de Maio de 2025, 12:32Comunicação TOP LEVEL! Mandam email a informar que acabaram as competições nacionais.... Maravilha!

Finalmente uma boa noticia, não vamos perder mais nenhuma competição esta época.
Agora é tempo das comissões!

reddevill2010

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 12:31

isto nada tem a ver com eleições ou não. É mesmo só a dignidade do ser humano. O que fizeram ao belloti tem de ser punido. Aquilo é uma tentativa de homicídio. Não há outra maneira de o dizer.
o Boaventura vai se candidatar á presidência do Benfica. E tu achas que ele não vai ter votos? Achas que isto não é uma Campanha?

Estão todos a trabalhar sobre o trabalho de um anormal, incompetente... Isto ou os benfiquistas se unem ou isto vai ser uma distribuição de votos gigante que vai dar merda
eheheh

20Nico Gaitan20

isto nada tem a ver com eleições . É mesmo só a dignidade do ser humano. O que fizeram ao belloti tem de ser punido. Aquilo é uma tentativa de homicídio. Não há outra maneira de o dizer.
ora....

força Benfica

Já recebeu os convites do PSG para a final da LC? 

Borges Coutinho

Alguém ainda se lembra do que este monte de esterco chegou a representar para todos nós, benfiquistas?
Quando sair do clube, e há-de ser pela porta do cavalo, será para sempre uma das figuras mais odiadas por todos os sócios e simpatizantes.

Faroleiro

Citação de: Pedraços em 26 de Maio de 2025, 12:28este monte de merda , este inapto de merda nao fala nao diz nada?

CONVOCA ELEIÇÕES ESTERCO!
ÉS A MAIOR MERDA QUE POR CA JÁ PASSOU !
Deixa o mano descansar. Não só trabalhou a semana toda, incluindo o fim-de-semana, como também falou e partiu a a loiça e a mesa toda ontem.

Deixa-o à vontade na praia, hoje que a plebe não está na praia, a fumar Marlboros à vontade e a comer lagartinhos assados enquanto não dá mergulhos vestindo calção de banho Armani.

Haja mais respeito e solidariedade para com tamanho Benfiquista que tanto chorou por todos nós.

bmuc79

Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 12:37Já recebeu os convites do PSG para a final da LC? 

Só lhe enviam convites se ficar com o Renato.

Sequel