Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

alsohugo

Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2025, 10:33Alguém me consegue explicar como é que o Var não reagiu aquele lance criminoso? Murro, pontapé no queixo, cabeça pisada. Não foi um simples movimento, foram 3 movimentos anti desportivos!

Já nem quero ir pelo caminho da certa expulsão que mudaria completamente o fecho do jogo e sim pela justiça desportiva.

O árbitro estava claramente pelos lagartos e não há ninguém no Benfica que leve o jogo á justiça?

Alguém me consegue explicar porque os colegas não se atiram logo ao árbitro ao ver um colega a ser pontapeado na cabeça?
Esse é que é o grande mistério.

Flirt4ever

Citação de: alsohugo em 26 de Maio de 2025, 10:42
Citação de: Tellmo em 26 de Maio de 2025, 10:33Alguém me consegue explicar como é que o Var não reagiu aquele lance criminoso? Murro, pontapé no queixo, cabeça pisada. Não foi um simples movimento, foram 3 movimentos anti desportivos!

Já nem quero ir pelo caminho da certa expulsão que mudaria completamente o fecho do jogo e sim pela justiça desportiva.

O árbitro estava claramente pelos lagartos e não há ninguém no Benfica que leve o jogo á justiça?

Alguém me consegue explicar porque os colegas não se atiram logo ao árbitro ao ver um colega a ser pontapeado na cabeça?
OS jogadores do Benfica claro que não viram. Estão na outra ponta do campo.

Serdeira23

É assim à anos, somos uns conas em campo. Mas a verdade é que quando Otamendi ou Kokcu começam a pressionar em campo levam logo amarelo para calar

JM21

Sempre deu tudo, tem o meu respeito, mas é fraco para o nível que se exige.

Para sair, obviamente.

twixslb

Citação de: JM21 em 26 de Maio de 2025, 11:28Sempre deu tudo, tem o meu respeito, mas é fraco para o nível que se exige.

Para sair, obviamente.
também tinha o meus respeito mas ontem perdeu o ao final do jogo tinha que cair em cima do FDP do Mateus não podia deixar que o que o Mateus lhe fez ficasse em claro

Benfanatic

Assim que sofreu o pisão devia ter ficado no chão a chorar baba e ranho até o VAR intervir, um jogador tão experiente e com tão pouca manha.

Motörhead

Porque sao uma banda de conas de sabao.

LuigiSLB83

Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2025, 12:29Assim que sofreu o pisão devia ter ficado no chão a chorar baba e ranho até o VAR intervir, um jogador tão experiente e com tão pouca manha.

Não teve inteligência para se arrastar para dentro das 4 linhas. Ficou fora, por isso o árbitro teve carta branca para seguir jogo.

Baron_Davis

agredido e nenhum colega ou equipa técnica a ver as imagens se insurgiu

Banda de escuteiros do montao

brazio

Um Benfica com dirigentes com eles no sítio não descansaria enquanto o porco do Matheus Reis não fosse sancionado.

Um Benfica comandado por bananas não vai fazer nada...

paulocc22

Nem o proprio otamendi quando foi agredido pela barbie, protestou e exigiu o VAR

paulocc22

Citação de: brazio em 26 de Maio de 2025, 12:39Um Benfica com dirigentes com eles no sítio não descansaria enquanto o porco do Matheus Reis não fosse sancionado.

Eles até se riem... quem é Matheus reis? que apanhe 10 jogos se calhar nem vai la continuar para o ano. o que devia ter sido feito era logo no terreno e nunca na vida deixar a bola seguir sem ser visto o VAR. Estavamos a ganhar e faltavam 5m!

brazio

Citação de: paulocc22 em 26 de Maio de 2025, 12:40
Citação de: brazio em 26 de Maio de 2025, 12:39Um Benfica com dirigentes com eles no sítio não descansaria enquanto o porco do Matheus Reis não fosse sancionado.

Eles até se riem... quem é Matheus reis? que apanhe 10 jogos se calhar nem vai la continuar para o ano. o que devia ter sido feito era logo no terreno e nunca na vida deixar a bola seguir sem ser visto o VAR. Estavamos a ganhar e faltavam 5m!

Claro mas esse momento já passou.

Estou a falar na questão de princípio que seria não deixar passar em claro uma agressão tão evidente.

Berna®

Joga só a supertaça e que o Matheus esteja no jogo também.
Faz só o que tens a fazer aquele fdp

Red Zeppelin

Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2025, 12:32agredido e nenhum colega ou equipa técnica a ver as imagens se insurgiu

Banda de escuteiros do montao

Não deu muito tempo também. O Godinho mandou imediatamente a reposição de bola em jogo, nem chamou assistência médica.