Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

TFFS

Acordaste ao meio dia e não perdeste tempo em dar o "sim" à venda do Carreras, palerma imundo

A Taça? Que se foda já passou

Agora é encher os desportivos de Cavanis e investir mais 10000000M em reforços

Sexta-Feira

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 13:51E estou-me a cagar para 10 jogos de punição ao Mateus Reis!

A Taça já voou.

É um jogador secundário. Jogador que nem titular é!
Que provavelmente nem fará parte do plantel na próxima época.

Eles tiraram o video do "Nós aqui pisamos na cabeça"

O Sporting retirou o video das redes sociais.
Porque sabe que é GRAVÍSSIMO.

O Benfica tem de fazer tudo para expor judicialmente e de forma mediática a actuação deste árbitro e VAR. E a conduta dos atletas e staff do Sporting.

Recuso-me a fazer parte dum clube que não se defende.
Basta desta merda.

O Sporting publicou essa merda nas suas redes sociais?
Que maravilha, nem sabia.
E anda este morcão aos risinhos com a merda do Vagandas e anda-se com pactos das modalidades.
Filhos da puta.

Publicaram!
Tiveram a puta da ousadia de publicar uma vergonha dessas.

E depois retiraram.

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 13:51E estou-me a cagar para 10 jogos de punição ao Mateus Reis!

A Taça já voou.

O Benfica tem de fazer tudo para expor judicialmente e de forma mediática a actuação deste árbitro e VAR. E a conduta dos atletas e staff do Sporting.

Basta desta merda.

eles podem ter tirado mas ainda circula lol , portanto nao lhes serve de nada

SonecaSLB

Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 13:49
Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 13:47O meu sonho é ver o Noronha ganhar as eleições e rebentar com os filhos da puta dos lags nos próximos anos

Nojo eterno de porto e Sporting

Rivais porcos e sujos

tenho serias duvidas que o Noronha rebente com o que seja...parece me demasiado gentleman para o que precisamos actualmente

O Vagandas parecia também isto e aquilo, e agora está a arrebentar com o tugão

Têm que perceber que a imagem publica da pessoa não  traduz a inteligencia das mesmas. O Vagandas por exemplo parece um burro de merda comparado ao Bruno de Carvalho a falar, mas um é licenciado em medicina e com sucesso na área dele, o outro antes de ir pros lagartos andava a falir empresas. Por isso é que um tem sucesso e o outro não teve.

Aqui é a mesma história. Noronha é licenciado em Direito e esteve em cargos de topo a nivel internacional no McDonald's. Achar que não tem inteligencia para o tugão, e que o retardado do Rui Costa que nem o 9º ano deve ter é que tem é uma falácia.

Aqui em Portugal continua-se a achar que inteligencia é ser vigarista

retrorepair

Lisboa, 26 de maio de 2025

À excelsa Assembleia Geral,
Aos veneráveis Órgãos Sociais,
E, principalmente, ao exército de treinadores de bancada que me conhece tão bem pelas redes sociais,

Assunto: O inevitável "adeus — e já vou tarde"

Queridos (e exasperados) Benfiquistas,

Chegou o grande momento: aqui está a minha carta de demissão. Não precisam agradecer; considerem-me apenas a fazer aquilo que a classificação da Liga e o saldo bancário já gritavam há meses.

Grandes feitos dignos de aplauso lento
Resultados brilhantemente medianos
Conseguir não ganhar um campeonato com o plantel mais caro da história do clube é, convenhamos, talento puro. Transformei "entrar para ganhar" em "entrar para ver no que dá" — e deu exatamente no que estão a pensar.

Mercado de transferências digno de programa de talentos
Comprei e vendi jogadores como quem troca cromos, sempre a garantir que nenhum treinador tivesse, duas semanas seguidas, a mesma equipa para treinar. Quem precisa de estabilidade quando se pode viver de esperança?

Comunicação exemplar
Falar pouco, tarde e mal foi a minha arte. Obrigado a quem tentava adivinhar intenções nos meus silêncios; confesso que às vezes nem eu as conhecia.

Gestão financeira em modo "cartão sem contacto"
Investi pesado "para ganhar já" — o problema foi o "ganhar". Mas não se preocupem: a dívida é do clube, não minha. Filosofia partilhada é outra coisa.

Clima interno tropical (muita humidade e tempestades súbitas)
Insisti numa cultura de "pressão máxima" que, por algum mistério, resultou em nervos à flor da pele e produtividade digna de sesta pós-almoço.

O que acontece agora?
Transição suave à vista: deixo todos os dossiês em cima da secretária. Aviso que alguns estão em grego, outros em PowerPoint; boa sorte a quem ficar.

Indemnização? Dispenso — afinal, já cobrei em paciência dos sócios.

Documentos: têm tudo o que precisam para auditorias. Se encontrarem um plano de conquistas europeias lá pelo meio, agradeço que me enviem cópia; juro que não o vi.

Desculpas (mas só as necessárias)
Peço perdão por ter transformado "o inferno da Luz" numa casa de chá onde até os adversários se sentem confortáveis. Prometo não repetir... noutro clube.

Viva o Benfica — porque, felizmente, o Glorioso é à prova de presidentes como eu.

Com ironia e arrependimento q.b.,

(assinatura ilegível, mas ainda assim oficial)
Rui Manuel César Costa
Ex-Presidente em exercício de danos controlados

Barcelense1994

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 13:54
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 13:53

A Taça já voou.

Basta desta merda.

O Sporting publicou essa merda nas suas redes sociais?
Que maravilha, nem sabia.
E anda este morcão aos risinhos com a merda do Vagandas e anda-se com pactos das modalidades.
Filhos da puta.

Publicaram!
Tiveram a puta da ousadia de publicar uma vergonha dessas.

E depois retiraram.

Já escrevi noutro tópico.
O Sporting ganhador fez mostrar que são um clube bem mais nojento que o Porto.
O Porto é de frente, assume o que são.
Aquelas osgas vão de fininho, clube diferente e o caralho e são do mais venenoso e rasteiro que há.

Filhos de mil putas.

TFFS

A Taça já voou.

Basta desta merda.
Eu acho que um Benfica a sério devia lutar até às últimas instâncias pela punição do Porco Reis

Mas com um Benfica a sério ele não teria a ousadia de praticar uma tentativa de homicídio a um dos seus jogadores

lancadordedois

Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 13:55
Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 13:47O meu sonho é ver o Noronha ganhar as eleições e rebentar com os filhos da puta dos lags nos próximos anos

Rivais porcos e sujos

tenho serias duvidas que o Noronha rebente com o que seja...parece me demasiado gentleman para o que precisamos actualmente

Têm que perceber que a imagem publica da pessoa não  traduz a inteligencia das mesmas. O Vagandas por exemplo parece um burro de merda comparado ao Bruno de Carvalho a falar, mas um é licenciado em medicina e com sucesso na área dele, o outro antes de ir pros lagartos andava a falir empresas. Por isso é que um tem sucesso e o outro não teve.

Aqui é a mesma história. Noronha é licenciado em Direito e esteve em cargos de topo a nivel internacional no McDonald's. Achar que não tem inteligencia para o tugão, e que o retardado do Rui Costa que nem o 9º ano deve ter é que tem é uma falácia.

o Varandas é mais novo , sao mais de 10 anos de diferença, alem de que o Varandas é bem sonso

Jotenko

A Taça já voou.

Basta desta merda.

Nós temos sequer no Benfica a competência necessária para nos sabermos mexer em tal amplitude e com tal incisividade?

Há sequer alguém no Benfica ainda que não seja uma sanguessuga incompetente?

nwpt

Rivais porcos e sujos

Como é óbvio. Precisamos de alguém com a energia do JDM.

PontapeDoIsaias

Sabes que es o pior presidente da historia do clube quando o vieira ao pe de ti parece um pinto da costa

Jotenko

Só agora consegui sair da cama felizmente posso dar me a este luxo... que noite medonha.

Mas estes fdps sim deveriam ter a pior noite da vida deles.

Miseráveis do caralho deveriam ter tido uma noite de contestação sem pregar olho.

Once_Human

Citação de: lancadordedois em 26 de Maio de 2025, 13:57
Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 13:55

Rivais porcos e sujos

o Varandas é mais novo , sao mais de 10 anos de diferença, alem de que o Varandas é bem sonso

Se ele é sonso, o que será o bananas? ;D