Nélson Semedo (Wolves) - Record

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Maio de 2025, 13:34🚨 Nélson Semedo abre a porta ao Benfica:

🎙� "Acho que há interesse por parte do Benfica para que eu volte e eu, obviamente, só tenho de agradecer. Fui feliz ali, fui campeão, é o clube do clube do meu coração, voltar seria ótimo. Ainda não sei para onde vou, vou sentar-me com a minha família e decidir."

Tem que voltar

BrunoP

Ai está o substituto do Nélson Semedo.

Fearless

Ainda tem nível para 3 temporadas de grande qualidade. E faz as duas alas. Para mim, um no brainer. O teto salarial é para estes jogadores, mas antes ainda é preciso limpar muita massa salarial com as saídas do Di Maria, Arthur Cabral e provavelmente até Otamendi, se bem que eu o manteria por uma temporada.

força Benfica

Nelson Semedo: "Obviamente que há interesse. Benfica é o clube do meu coração"

Mercurio_10

De todas as hipóteses de regresso é a mais realista e a que faz sentido.

Ainda tem futebol para 2/3 anos muito bons.

td_por_ti_SLB

Como de pão para a boca. Será chegar, ver e ser uma certeza.

JeSuisÉder

A sua vinda vai dar tempo para o Banjaqui evoluir com tranquilidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Maio de 2025, 13:34🚨 Nélson Semedo abre a porta ao Benfica:

🎙� "Acho que há interesse por parte do Benfica para que eu volte e eu, obviamente, só tenho de agradecer. Fui feliz ali, fui campeão, é o clube do clube do meu coração, voltar seria ótimo. Ainda não sei para onde vou, vou sentar-me com a minha família e decidir."
pelo discurso deve vir mesmo.

Espero eu..porque este ao contrario de Renatos pode muito bem ser util.

paulocc22

este e renato ja devem estar mais que certos para 25-26

sergio19azb

Citação de: paulocc22 em 26 de Maio de 2025, 15:34este e renato ja devem estar mais que certos para 25-26
A diferença é que este faz 3000min por época e o Renato tem que ir à revisão apertar parafusos a cada 200min jogados.

paulocc22

Citação de: sergio19azb em 26 de Maio de 2025, 15:43
Citação de: paulocc22 em 26 de Maio de 2025, 15:34este e renato ja devem estar mais que certos para 25-26
A diferença é que este faz 3000min por época e o Renato tem que ir à revisão apertar parafusos a cada 200min jogados.
e tem os 2 algo em comum, muito €€€ para comissões. deve-se seguir andre almeida do valencia

JPE

Nós Benfiquistas, gostamos muito de ser iludidos.

Basta de jogadores em pré reforma, os resultados estão á vista de todos.

SLBTotti

Citação de: JPE em 26 de Maio de 2025, 15:48Nós Benfiquistas, gostamos muito de ser iludidos.

Basta de jogadores em pré reforma, os resultados estão á vista de todos.

Não é a idade que te diz que um jogador está em pré-reforma. Claramente não tens visto o Nélson Semedo a jogar. Continua um excelente jogador.

AndreCruz11SLB

Já devia estar fechado há muito...

Burt Macklin

Quando diz que tem que decidir com a cabeça nao com o coração,  parece me que a vinda nao sera a primeira opção. Espero tar enganado