Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 22 jogos (1836 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 6 jogos (496 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

30min à Benfica

Vejo aqui qualidade para ser um redes bastante bom.

J.P.

Surpreendeu-me. Esteve muito seguro, arriscou um pouco com os pés mas saiu-se bem.

Fazia-lhe bem um empréstimo na Liga, não pode estar mais um ano a comer banco.

força Benfica

Aquela saida aos pés do Maxi? Muitos redes ficavam na linha.

Tem um bom jogo com os pés o que hoje em dia é importante.

Para rever.

Que consiga fazer um bom europeu.

Mendes96

Vai ser um grande GK

jp23

Tem personalidade e vai ser um bom guarda-redes no futuro. Acho q deve sair com opção de recompra, só assim vai evoluir porque nunca será aposta.

joaoreis

Se fosse loiro e ucraniano era visto com outros olhos, siga a banda.

tulio_slb

Pode sem problema algum ser titular do Benfica.

lisa

Bom jogo e boa época, mas precisa seriamente de ser mais responsável com os pés. Completamente desnecessário andar, em exagero, a fintar os avançados. Não tenho dúvidas que se fosse titular durante a época iria aprender da pior maneira. É o que espero que aconteça no empréstimo que lhe faz falta.

20Nico Gaitan20

Todos os nossos GR evoluiram com o nuno santos a treinador.

Como é obvio mandem o lixo embora mas mantenham esse nos quadros...é claramente competente na função

pexim

É apenas mais uma vítima da falta de competência de quem decide dentro do clube.
Ter um jovem guarda-redes com potêncial enfiado no banco durante duas épocas é lesivo para o clube e para o atleta. Não é este tipo de perfil que deve ter o suplente.
Nesta idade, tem que jogar e jogar muito. A próxima época será a última oportunidade para um empréstimo. Ficar mais uma no banco é matá-lo.

Quanto ao jogo, tudo o que fez, fez bem feito. Assume riscos desnecessários por vezes, sempre o fez desde miúdo. É tanto culpa dele como nossa.

Não fez pior que o titular. Acho que, até, pelo contrário.

melanda72

Citação de: JM21 em 26 de Maio de 2025, 11:14Boa surpresa durante esta época.

Não acredito que dê para ser titular, mas pode perfeitamente fazer carreira no Benfica.

Ou emprestava para jogar, ou seguia como nº2.
Fazer carreira no Benfica como n2.
Faz algum sentido isso?
A rapaz têm  personalidade e faz-se

jp23

Citação de: pexim em 26 de Maio de 2025, 12:46É apenas mais uma vítima da falta de competência de quem decide dentro do clube.
Ter um jovem guarda-redes com potêncial enfiado no banco durante duas épocas é lesivo para o clube e para o atleta. Não é este tipo de perfil que deve ter o suplente.
Nesta idade, tem que jogar e jogar muito. A próxima época será a última oportunidade para um empréstimo. Ficar mais uma no banco é matá-lo.

Quanto ao jogo, tudo o que fez, fez bem feito. Assume riscos desnecessários por vezes, sempre o fez desde miúdo. É tanto culpa dele como nossa.

GR é uma posição específica, não se podem ter jovem no banco assim, raramente terão chances. Antes contratava-se um gajo bom, mesmo do Tugão, para suplente, normalmente alguém mais experiente.

J_PN

Das poucas boas notícias esta época. Muito, muito seguro.

BleedingHeart

Melhor surpresa da noite. Emprestar nada , está na cara de quando o trubin for vendido é ele que vai agarrar

pexim

Citação de: jp23 em 26 de Maio de 2025, 13:19
Citação de: pexim em 26 de Maio de 2025, 12:46É apenas mais uma vítima da falta de competência de quem decide dentro do clube.

GR é uma posição específica, não se podem ter jovem no banco assim, raramente terão chances. Antes contratava-se um gajo bom, mesmo do Tugão, para suplente, normalmente alguém mais experiente.
O próximo será o André Gomes.
Sairá o Samuel emprestado e ficará o André sentadinho.
"O senhor Benitez é que vai tratar do futebol?"