Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

IloveSLB2014

https://x.com/F_Benitez/status/1927001354452529560
Quem quiser assinar esta carta que será entregue ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica em mão dia 7, pode enviar MP com nome + número sócio para o perfil do SoB.

Malta, Servir está a trabalhar. Quem quer a mudança, envie ao Servir o numero de sócio e o nome.

Não é a mandar umas caralhadas na net que a coisa pode avançar. É SER PROATIVO

Jcouto10

Vai te embora seu filho da puta , ainda devias levar uns apertos por cima , é o que tu mereces . Seu rato , seu merdas

helderrocha

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:10malham, malham no Rui, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.
não fosse ele banana e já à muito tinha vindo defende o benfica dessas ladrões. mas como é banana só fala depois de tudo perdido. arbitragens iguais a estas ja vinham a ocorrer à alguns jogos, em que todas as quedas dos adversários eram falta e as do benfica passava tudo

Kolchak

Cheira me que João Gabriel fará parte de alguma lista

GGG

Citação de: joaoreis em 26 de Maio de 2025, 14:32Tiago Martins em risco após erro na final da Taça de Portugal

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/tiago-martins-em-risco-apos-erro-na-final-da-taca-de-portugal?ref=HP_Ultimas

Até tremem, ganda Rui!
O trabalho dele está feito! Aliás este não foi aquele cabrão do jogo contra o Braga para a Taça de Portugal há uns anos?

lancadordedois

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Maio de 2025, 15:49https://x.com/F_Benitez/status/1927001354452529560
Quem quiser assinar esta carta que será entregue ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica em mão dia 7, pode enviar MP com nome + número sócio para o perfil do SoB.

Malta, Servir está a trabalhar. Quem quer a mudança, envie ao Servir o numero de sócio e o nome.

é o xor Benitez que vai dar a tactica aos jogadores? quer que os benfiquistas lhe passem um cheque em branco?

sergio19azb

O Matheus Reis é um jogador mediocre, ate pode levar um castigo de 5 ou 6 jogos que o crime já compensou.

Com aquela expulsao duvido que o sporting chegasse ao golo.

Napster03

FuzioN

Sinceramente, estou completamente desgastado deste clube.

Não consigo ver TV, nao consigo sequer responder a familiares sobre futebol, não existe mais vontade. Há uma vazio dentro dos adeptos do clube.

Naquele lance aos 94, eu não vejo só o Matheus Reis a calcar o Belloti. Vejo a FPF,a Liga, comunicação social e demais orgãos. Chegamos a um ponto que somos a chacota nacional e pudemos ser crucificados em praça pública que está tudo bem.

Não há uma pessoa que defenda o clube. Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

Abdicar de um Domingo em familia, sair de casa as 5h da manhã e chegar as 2h30. Trabalhar com 3h de sono. Para quê?

Burro do crl.

Aguiavareira

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Maio de 2025, 15:49https://x.com/F_Benitez/status/1927001354452529560

Bem haja quem realmente não tenha medo de enfrentar o poder vigente e lute realmente por um Benfica maior e melhor

Alcaide

Não tenho X mas gostava de participar. ALguem me pode enviar a carta por mp e eu enviarei via IG?

Ginkgo

Esse comunicado é tão simples e tão certo.

aquaris

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 10:10malham, malham no Rui, se não fosse as arbitragens quem tinha uma dobradinha no bolso era ele.
O Rui é dirigente do SLB desde 2008!
17 anos.... se arbitragem está como está o Rui também é culpado pois mostrou incompetência em defender o SLB!

Ser posto na rua, auditoria de gestão e depois ir sobre os seus bens pessoais para indemnizar o SLB pelas suas borradas!!!

J_PN

Citação de: Eusébio10 em 26 de Maio de 2025, 15:38
Citação de: bope em 26 de Maio de 2025, 15:31
Citação de: força Benfica em 26 de Maio de 2025, 14:34🚨 João Diogo Manteigas desafia Rui Costa a dizer nas próximas 48 horas se é candidato ou não às próximas eleições do Benfica.
O Vieira ainda deve estar em período de reflexão. Depois, a seu tempo, dirá quem é o seu ventríloquo.

Ele esta a ver se saca um Felix ou algo assim para fazer de conta que se resolvem todos os problemas com este ou aquele jogador"

Depois dos flops que foram os regressos de Di Maria e Renato, não sei se volta a repetir a graçola. Começam as escassear os truques para encantar os ursos.