Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 15:35
Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2025, 15:31pensem só nisto.......

se o otamendi pisasse a cabeça do gyokaralhos, o que será que os jogadores dos lags fariam ao otamendi ??

é muito triste........
nao faziam nada...o otamendi virava logo 2 ou 3.

Agora se fosse um manso tipo tino sim a historia seria diferente.
Não sei se fazia.
Esta equipa do Benfica tem uma falta de nervo incrível! Eu diria que tirando o Otamendi, o Carreras e o Kokçu, o resto são um bando de meninos de coro!

Nem uma entrada a serio sabem fazer, quando mais outras coisas!

Jotenko

Com isto tudo espero também que não se endeuse este gajo ao ponto de ficar.

Benfanatic

Não percebi pq nao se juntou ali mais burburinho, colegas a defender o Belotti...os lags de certeza que o fariam e o tempo ia passando....é nestes detalhes que reside a diferença entre perder ou ganhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: GGG em 26 de Maio de 2025, 15:47

se o otamendi pisasse a cabeça do gyokaralhos, o que será que os jogadores dos lags fariam ao otamendi ??

é muito triste........

Não sei se fazia.
Esta equipa do Benfica tem uma falta de nervo incrível! Eu diria que tirando o Otamendi, o Carreras e o Kokçu, o resto são um bando de meninos de coro!

podem acusar o otamendi de muita coisa...agora falta de nervo...epah

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: GGG em 26 de Maio de 2025, 15:47

é muito triste........

Não sei se fazia.

podem acusar o otamendi de muita coisa...agora falta de nervo...epah
Eu não disse que o Otamendi tinha falta de nervo, apenas questionei se iria virar 2 ou 3 como referiste. Eu acho que não iria fazer.

Até porque foi visivel ontem claramente, que a equipa estava resignada! Amorfa! Cabisbaixa e sem reação! Tirando Di Maria, que estava mais emocional, e aliás após o empate a sua cara mostrou logo o que se esperava, o resto era uma banda de música, sem qualquer nervo ou vontade de fosse o que fosse!

Certas merdas não tem que ser os treinadores a incutir ou a dizer! Tem que ser os jogadores lá dentro a responder e a actuar! E o que me parece é que mesmo o Otamendi, pensou "que se foda! Se ninguém está para jogar com a faca nos dentes, eu também não me vou chatear com isto"

Quantos jogadores ontem não pensaram em dar uma rebocada ao Florentino? Será que alguém o fez? Nunca vamos saber....

Survivor

Citação de: Croissant em 26 de Maio de 2025, 09:46
Citação de: Nenad25 em 26 de Maio de 2025, 09:36Ele ficou no chão. A restante equipa foi andorinha. Ninguém rodeou o árbitro. Ninguém foi para cima do filho da puta do Reis ou do Araújo.

O banco ficou caladinho, a comer sono.

O Belloti fez o que tinha a fazer.

Aqui também se vê a fraca união do plantel, diga-se. Em qualquer país seria motivo para vir toda a equipa a correr a rodear os dois lagartos.

Metam na cabeça que isto não é do balneário.

São ordens INSTITUCIONAIS.

O Presidente exige este tipo de inação aos atletas do clube EM TODAS AS MODALIDADES.

Survivor

Citação de: Benfanatic em 26 de Maio de 2025, 16:01Não percebi pq nao se juntou ali mais burburinho, colegas a defender o Belotti...os lags de certeza que o fariam e o tempo ia passando....é nestes detalhes que reside a diferença entre perder ou ganhar.

Porque é a imagem institucional que o Rui Costa obriga toda a gente a ter no clube.

Basta ver as declarações dele.

O Rui Costa acha que ser um corno manso é ter classe.

slbfan4you

é pior que o Henrique Araujo,
Nao jogava em nenhuma equipa do tugao, mas no Benfica serve tal comos serviu o aquele brasileiro avançado do braga em vez do Gaitan.

tripiatrik

Citação de: KKT em 26 de Maio de 2025, 15:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 15:28Ainda vao passar a ideia que a culpa é do Belloti por estar com a cabeça no sitio errado a hora errada...

Ainda vão? Vai ver o que disse o Coroado n'O Nojo

Ou o filho da puta do Nuno Felix no record

Tellmo

Dá tudo em campo (fisicamente e não desportivamente) e isso é de valor mas é insuficiente e curto para um Benfica.

Faroleiro

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 15:28Ainda vao passar a ideia que a culpa é do Belloti por estar com a cabeça no sitio errado a hora errada...

Só faltava aparecer este fruteiro.

isaias

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 16:26

O cornoado é lagarto ferrenho.

Moikano

Obrigado, pela entrega que demonstrou ao longo do curto periodo que esteve cá. Pode regressar á base.

Veio demonstrar o quão grande foi o erro de contratar Cabral, principalmente considerando o valor.

Faroleiro

Citação de: isaias em 26 de Maio de 2025, 16:48
Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 16:26

O cornoado é lagarto ferrenho.

Dragarto e adepto do Sporting Clube do Porto

Tudo amigos e tudo a mesma escumalha Anti-Benfica

Roy Bean

Tanta experiencia que estes jogadores trazem q os novos não dão e ele ou o otamendi não conseguem impedir o arbitro de relançar o jogo apos a pisadela...

Até culpo mais os colegas pq isto podia ter corrido muito mal