Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Golbergz

Em principio o Mourinho aceita. É preciso é depois manter tradições e despedi-lo com ele em primeiro mal seja eleito um novo presidente.

The_Riggs

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2025, 16:00
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 15:09
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 15:05
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 14:53
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:46Lamentável assistir ao declínio deste fórum...
Um sítio onde antes pessoas eram banidas por dizer que a família do Jara era feia, por chamar "Nulo Gomes" o Nuno Gomes e etc, agora permite um nível de insulto só reservado para os nossos rivais. Eles devem estar a adorar.
E o pior é que a moderação, pessoas que conheço pessoalmente, não só não modera, como compactua e até instiga a que se continue e agrave o mesmo insulto.

Ninguém está a instigar nada. Estou, sim, a relativizar, face ao momento em que vivemos. Se achas que estar na situação que estamos hoje, é a mesma coisa do que estar a criticar a avulso uma outra situação qualquer, desculpa mas é cair aqui de para quedas e não perceber o contexto. Preocupa-te mais o que se está a passar no Benfica, ou o que as pessoas, frustradas que estão, dizem? O que é realmente importante no meio disto tudo?
Luís, não estou há meia dúzia de dias. Nem sequer há meia dúzia de anos. Não é por não participar que não leio as coisas.
A última coisa de que me podem acusar é de Vieirismo ou isto, que actualmente nem nome tem...
Não é normal este nível de insulto e não podes dizer que é ou justificar que sim só porque as pessoas estão zangadas.
Não vejo aqui pessoas a dizer que o Lage é o maior e deve ficar onde está. O que vejo é que há quem tente moderar a linguagem em relação a alguém que nunca ofendeu ou maltratou o Benfica. Sim, porque ser incompetente não é nem crime nem ofensa e não foi ele que se pôs sozinho no lugar em que está

O tua preocupação é com o que se diz do Lage, ou com o Benfica? Este forum tem a relevância que cada um lhe quer dar. O Benfica é muito maior que isto. Ter a energia toda focada para o que se diz do Lage?! Sempre se disse isso do Rui Costa e do LFV, e agora de repente o problema é porque é dirigido ao Lage? Desculpa, mas há aqui algo que me escapa.
O Lage, ou melhor, o treinador, é o caso mais flagrante, mas passa-se em todos os temas. Creio que sabes mais isso do que eu.
Portanto, vocês acham que isto é o normal...
É que nos anos de Vieirismo passámos igualmente mal e não me lembro deste nível rasteiro de insulto a tudo do Benfica.

:2funny:
Decidiu vir para aqui com conversas de merda com o pessoal todo fodido. É surreal

A comédia está em admitir que o Lage é corrupto, pois disse claramente que ele não toma decisões por vontade dele, ao mesmo tempo que diz " ai por favor parem, ele é só incompetente, não merce ser insultado!"

Algumas pessoas acham que corrupção é só comprar árbitros, portanto vou só deixar mais uma vez a definição.

Corrupto: Que ou quem age de forma desonesta para tirar vantagens para si ou para outrem; que ou quem se deixa subornar, perverter ou viciar.

The_Riggs

Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 15:11
Citação de: lPhoenix em 26 de Maio de 2025, 15:05
Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 14:46Lamentável assistir ao declínio deste fórum...
Um sítio onde antes pessoas eram banidas por dizer que a família do Jara era feia, por chamar "Nulo Gomes" o Nuno Gomes e etc, agora permite um nível de insulto só reservado para os nossos rivais. Eles devem estar a adorar.
E o pior é que a moderação, pessoas que conheço pessoalmente, não só não modera, como compactua e até instiga a que se continue e agrave o mesmo insulto.

E começa a estratégia da vitimização.
Ya!
Sou muito vítima porque tenho imenso a ganhar com este gajo ficar ou sair 🤣
Então para que gastas energias num ambiente tao tóxico?

Vir provocar pessoas que já estão perdidas da cabeça, um trait tóxico muito conhecido.
Imagina não postar durante um mês, mês esse em que o Benfica perde tudo, as competições e os adeptos  a dignidade e no dia a seguir ao último prego no caixão aparece aqui a pedir para não insultarem o Lage porque "ele é só incompetente" e a dizer que isto no Vieirismo não era assim . lol

Escreveram-se aqui coisas sobre o Jorge Jesus que alguma vez mais irão ser escritas sobre um treinador. E nenhum ganhou tanto como ele. Alucinação e necessidade de atenção.

Se eu vir um camião cisterna cheio de gasolina a arder, certamente que o que vou fazer é juntar um bidon de gasolina.

30min à Benfica

Benfica 1-1 Sporting
Braga 1-1 Benfica
Benfica 1-3 Sporting

Brilhante!

No momento em que se tinha de ver de que fibra eram feitos, borraram a cueca toda.

pexim

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 15:08
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 15:06
Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 15:05
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 14:20
Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 13:52Mourinho e Conceição...
Está bom.
Vou mas é beber, fodasse.

Pergunta seria, quem è O melhor no contexto atual ? Nao vale mentir.

Xavi , Thiago Motta, Marco Rose, Allegri, Domenic Tedesco, Sarri ...

Não iria ficar triste se fosse o Mourinho, mas Conceição ? :rir:

Meter o Mourinho a frente do Conceicao lol so mesmo por questoes de 'valores'

miguito, tu és o gajo que chama nojento ao Bernardo Silva mas quer o Conceição ?

É preciso ter muita paciência para frequentar este fórum hoje em dia.

Nao chamei bernardo de nojento, disse que o facto de dizer que quer regressar sempre ano apos ano è conversa nojenta.

E sim eu quero o 'nojo' do Conceicao aqui.

:crazy2:

Tellmo

Gostei da táctica de jogo e até acho que se tivesse os melhores jogadores em forma (como Aursnes e Araújo) o Lage tinha feito um brilharete.

Aktur Pavlidis Bruma

Dahl  Kokçu Florentino Aursnes

Carreras Otamendi Araújo

Samuel

Já nem vou buscar o Manu para o lugar do Tino...

O problema estava no banco, não havia um PL que desse continuidade no ataque com qualidade e nem um extremo com "ganas" de violar aquela defesa... Sem contar com a falta de médios de qualidade para o miolo após a saída de Kokçu.

Como SEMPRE, mercado mal gerido...

Ru10

Disse há semanas que podia acabar a ser mais um obreiro de reconquistas, mas que tudo ia depender dos títulos conquistados.

Hoje consigo concluir: Acho Lage um bom homem e acho que ama genuinamente o Benfica. Acho-o um treinador competente, mas claramente insuficiente para o Benfica que desejamos. A quantidade de jogos que perdemos nos últimos segundos dos jogos diz tudo.

Sair só faz sentido se fosse com outra direção. O ideal era fazer o Mundial e entretanto haver novo presidente que escolhesse o seu treinador.
Deixar esta direção escolher um novo treinador seria mais um ato de gestão danosa. Têm de cair todos juntos.

The_Riggs

Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 16:18Disse há semanas que podia acabar a ser mais um obreiro de reconquistas, mas que tudo ia depender dos títulos conquistados.

Hoje consigo concluir: Acho Lage um bom homem e acho que ama genuinamente o Benfica. Acho-o um treinador competente, mas claramente insuficiente para o Benfica que desejamos. A quantidade de jogos que perdemos nos últimos segundos dos jogos diz tudo.

Sair só faz sentido se fosse com outra direção. O ideal era fazer o Mundial e entretanto haver novo presidente que escolhesse o seu treinador.
Deixar esta direção escolher um novo treinador seria mais um ato de gestão danosa. Têm de cair todos juntos.

Competente ? Foi despedido em TODO , TODO o lado onde treinou.

lol

PaulinhoB

Fdx apareces um ano depois a chorar por causa dos insultos e não tens uma palavra a dizer acerca do estado do clube? Tens as prioridades todas fodidas

Ru10

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 16:18
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 16:18Disse há semanas que podia acabar a ser mais um obreiro de reconquistas, mas que tudo ia depender dos títulos conquistados.

lol

Competente para um Braga no máximo.
Mas também não me apetece estar aqui a defender um treinador que acho insuficiente para o Benfica. Peguem nisso e comentem, não me vou alongar mais sobre isto.

pexim

Citação de: Di_SLB em 26 de Maio de 2025, 15:11
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 15:08

Merece ser insultado porque só tem feito mal ao Benfica.

E digo mais, merece bem mais do que ser insultado.
Se vamos insultar neste nível todos os incompetentes a fazer o seu trabalho andar na rua vai ser divertido.
O Laje é incompetente. Mas não é apenas incompetente. Esse não é o maior problema dele. O problema é ele ser um instrumento do sistema que se alimenta do Benfica. Ser, saber que é, voltar para continuar a ser e não se importar com isso.

Sexta-Feira

Heia cum caralho!
Bem, definitivamente ainda há malta que não abriu os olhos.

O Lage amar o Benfica!?

Vou assumir que estás a ser irónico.

Jcouto10

The_Riggs

Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 16:18

lol

Competente para um Braga no máximo.
Mas também não me apetece estar aqui a defender um treinador que acho insuficiente para o Benfica. Peguem nisso e comentem, não me vou alongar mais sobre isto.

ou seja, o Lito Vidigal é competente também, certamente chegará para o Lusitânia Lourosa.

Que eu saiba quando falamos de um treinador, analisamos pelo lugar onde está. Não foi competente para o Benfica duas vezes, não foi competente para o Wolves, não foi competente para o BOtafogo. No Braga nem treinava até novembro com o Salvador.

cacetadas

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 16:24

Heia cum caralho!
Bem, definitivamente ainda há malta que não abriu os olhos.

O Lage amar o Benfica!?

Vou assumir que estás a ser irónico.

Se calhar queria dizer mamar