Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfanatic

Com esta pseudo-Direção a nossa cultura de vitória continuará abaixo de zero...

fil79

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 16:37
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: jjlope00 em 26 de Maio de 2025, 14:49
Tivéssemos pessoas como ele e não estávamos como estamos.

O João Gabriel esteve no Benfica e estávamos assim. O beneficiado era apenas outro.

Não é verdade! Ele estava no Benfica na altura do tri!

goldfrapp

HeijiHattori

Survivor

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2025, 16:21
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:11Alguém ainda quer saber do Mundial de Clubes?

É uma espécie de LdC Mundial.

Ganha-se uns jogos, perde-se outros.

Quando chegar a fase a doer o Benfica é eliminado.
O Benfica ultimamente tem vivido uma constante fase a doer.

Para muitos já nem doi.

Tavares SLB

Bom dia sr. presidente.
Já acordou? Já tomou um banho revigorante ? Já penteou de forma cuidadosa e meticulosa o seu cabelo? Já vestiu o seu fato impecavelmente engomado e calçou os seus sapatos cuidadosamente engraxados?
Que chatice não é? Isto de ter defender o seu Clube na praça pública. 
Mas lá está.  A estas horas ja muita gente que nem sequer no Clube trabalha ja o fez por si e pelos seus colegas de direção.

JPSilva

Citação de: fil79 em 26 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 16:37
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: jjlope00 em 26 de Maio de 2025, 14:49
Tivéssemos pessoas como ele e não estávamos como estamos.

O João Gabriel esteve no Benfica e estávamos assim. O beneficiado era apenas outro.

Não é verdade! Ele estava no Benfica na altura do tri!

E?? O Benfica podia ter ganho 3 troféus esta época e continuava a ser espoliado na mesma. Não confundas sucesso e insucesso com roubos

Barolas

Citação de: Monstro_SLB em 26 de Maio de 2025, 16:41Malta se forem fazer algumas tarjas a pedir a demissão desta direção e eleições antecipadas. Contem comigo. Também quero contribuir financeiramente. Embora longe. Tenho noção que temos que fazer algo e não é aqui atrás do teclado.

Está na altura de fazer manifestações como fizeram os adeptos do AC Milan. Sem confusões, mas dizer que já não dá mais, que o clube não aguenta mais a gestão daquela gente.

Ptorres

Eu tenho 23 anos, sou sócio há 17 (este ano faço 18) e estou farto que durante metade destes anos o Benfica se resuma a uma agonia cada vez maior no penúltimo mandato de Vieira, a um penoso e humilhante mandato de Rui "Banana" Costa que depaupera o nosso clube, nos enfraquece e, pior, nos humilha. Eu estou disposto a ser um dos três (mínimo) promotores do aviso que temos de enviar à CM Lisboa para organizar uma manifestação à porta da Luz ou onde for. Temos que nos mobilizar, deixar de andar só a falar. Temos de passar aos atos e deixar que nos continuem a passar a pena e a comer de cebolada (tanto pela nossa direção como pelos rivais). Se não arriscamos a exemplos como ontem, no Seixal, em que estavam meia dúzia de marmanjos a aplaudir aqueles escroques

Barolas

Já não é só a questão de não se ganhar, é o facto de o clube se estar a afundar cada vez mais!

SLBRulez

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2025, 14:37Qualquer badameco goza o prato sem consequências, porque afinal de contas  estamos no Benfica para pacificar o futebol português

Se lhe partirem os cornos têm uma boa desculpa, estava a pedi-las

Benfiquismo

Citação de: madagascar21 em 26 de Maio de 2025, 16:36
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2025, 16:33
Citação de: pevmac em 26 de Maio de 2025, 14:41Meus amigos...isto já não vai lá com falinhas mansas.
Nem no interior do Benfica, nem no exterior.
Não falo em apertos ou agressões, mas que urge uma manifestação clara de descontentamento de sócios, adeptos e simpatizantes, isso sim.
A inércia de quem gere os destinos do SL Benfica parece que se alastrou a tudo o que diz respeito à Maior e Mais Importante Instituição Desportiva nacional...
Falta-nos muita solidariedade, militância e capacidade de mobilização.
É hora companheiros! É HORA!
É isto CRL, não há 200, 500 ou mais benfiquistas que se manifestem junto ao estádio da Luz, ou no Seixal, de modo ordeiro, com tarjas e que se façam ouvir?

Moro no Porto e não é fácil ir a Lisboa muito facilmente de momento porque se ao estivesse certamente tratava de organizar e ir para lá fazer isso. Mas custa me aqui a tantos klm de distância ver que já não somos o que éramos e que não há da parte dos adeptos nenhuma revolta em ir lá e fazer o que tem de ser feito. Custa mas em alvalade e dragão isto não acontecia assim
É bom nos manifestarmos no fórum e nas redes sociais, mas seria muito mais visível organizar algo, em massa e ordeiramente.

Rui PT

O quê? este Banana ainda aqui anda?

Depois do papelão de ontem, chorar pela arbitragem já derramada. O Fontanelas, o Varanda e a múmia do PC, ainda não conseguiram parar de rir.

RUA!