Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

casr26

Aquelas declarações do Rui todo bravo com o megafone dentro do Seixal a fazer voz de homem forte sem ter a mínima ideia que haviam por ali jornalistas...isto sim é de um presidente com quilhões  :kiss:

Nirvana_87

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 20:19O Proença já não vai dormir esta noite

Tudo combinado entre eles.

Por exemplo, a gaja deste sujeitinho é grande amiga da gaja do Proença.
Lidam diariamente. Visita de casa.

Quase aposto que combinaram estas medidas até segurar o resultado pretendido nas eleições.
Não se esqueçam a figurinha do Pedrinho ao apoiar um candidato nas eleições do Chaves.

OndaVermelha

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 19:59Aposto que este comunicado:

- Vai ser manipulado pela CS em geral;
- Vai servir de gozo pela CS em geral;
- Vai servir para levarmos umas multas;
- Ao ser manipulado tendencisoamente, vão virar o ónus da culpa, para o Benfica;
- APAF vem defender os seu associados;
- FPF vem gozar com o Benfica;
- Liga vai gozar com o Benfica
- Justiça desportiva vai gozar com o Benfica.
Vais apenas servir para humilhar ainda mais clube;
Benfica não quer evolução do futebol português.

Benfica é alvo a abater

Benfica não que paz no futebol português...

E mais umas 10
Não sei até que ponto o que dizes é verdade. Mesmo na questão da centralização, se o Benfica cumprir com o que diz fode-os a sério porque deve ter para aí metade ou mais do bolo sozinho. Eu acho que reações do genero já vêm é com muito atraso e é pena que só exista esta azia por perder quando estamos perto de atos eleitorais.

Sexta-Feira

Citação de: Ricardinh010 em 26 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: Korczak em 26 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: Ricardinh010 em 26 de Maio de 2025, 20:14Como ganhar eleições com um comunicado. Em certas coisas a estrutura interna ainda funciona bem. Masterclasse comunicativo. Cá para mim foram buscar o João Gabriel.
que eleições? È este comunicado que vai ganhar alguma coisa?

A julgar pelas reações que estou a ler?! É um passo importante, sim!

Mostra que afinal consegue ser vocal, interventivo e "corajoso". Mesmo entre os mais fiéis, esses eram alguns dos principais defeitos que lhe eram apontados.

A mesma que faça muita porcaria este verão, deu aqui um passo importante para a reeleição.

Deu um passo importante para os bots.
Lá isso deu.

Para Benfiquistas dúvido muito.

k9

Fechar a luz a comunicação social
Pagar bilhete

antilags

Este comunicado é absurdo, não vale o papel em que foi escrito. Se provas faltassem, o Rui Costa mostra que é tudo menos o que um presidente do Benfica tem de ser.
Em primeiro, reage aos desafios do mundo benfiquista, sobretudo dos candidatos que se perfilam, que foram muito mais rápidos a acusá-lo de inação.
Segundo, é um panfleto eleitoral que vem tão fora de tempo que só se explica pela proximidade das eleições.
Pior do que tudo, vem em tom de amuo, o que, podendo ser só ridículo, pode prejudicar tragicamente os interesses do Benfica.
Sair do grupo de trabalho da Liga Centralização? Li bem? Não basta sermos roubados, ainda vamos dar aos lagartos e aos porcos uma prenda de mão beijada?  A centralização dos direitos audiovisuais das competições profissionais de Futebol não depende da vontade do Benfica, está legalmente traçada, vai acontecer. Já com a nossa presença ativa será difícil defender os nossos direitos, imaginem deixar nos rivais o critério para a distribuição das receitas.
Custa muito perceber que não é assim que se fazem as coisas? Que esta chantagem é música para os ouvidos de quem nos quer na merda? Uma coisa é um adepto com um ataque de nervos, outra é a indignação institucional e as responsabilidades de quem tem de nos defender.

Sexta-Feira

Sai comunicado, entram os bots.

Sempre a mesma tática.

SunRider

Este comunicado é tipo aquele gajo que vai ao restaurante, come a comida toda e no fim quer fazer reclamação e não quer pagar porque a comida tinha 1 cabelo. Epá rui demite-te massé.

DastanPT

Andam a dar apoios a Proencinhas e Fontelas e agora choram.

El Tacuara

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 20:16

- Ao ser manipulado tendencisoamente, vão virar o ónus da culpa, para o Benfica;

Benfica é alvo a abater

E mais umas 10

Eu sei quenti me entendes.

No final, o Benfica está a prejudicar o futebol português e a imagem lá fora.
Internamente, vamos ser os maus da fita.
O SLB tem urgentemente que abrir uma trincheira de guerrilha sem quartel a todos estes filhos da puta. O desporto em Portugal precisa do caos total para eventualmente haver um reset. Se o SLB boicotar esta merda toda torna-se insuportável e as estruturas caem organicamente por não se susterem

O Benfica com esta gente que lá está, nem guerrilha abrem, para discutir o menu no restaurante da Luz.

_fv_

Esta coisa acordou agora? agora depois de já estar de 4!

King Ghost

Citação de: Cob92 em 26 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 20:16

Benfica é alvo a abater

E mais umas 10

Eu sei quenti me entendes.

No final, o Benfica está a prejudicar o futebol português e a imagem lá fora.
Internamente, vamos ser os maus da fita.
O SLB tem urgentemente que abrir uma trincheira de guerrilha sem quartel a todos estes filhos da puta. O desporto em Portugal precisa do caos total para eventualmente haver um reset. Se o SLB boicotar esta merda toda torna-se insuportável e as estruturas caem organicamente por não se susterem

Mais vale haver nojo frente ao Barcelona e réal Madrid que frente ao Sporting e porto  ::)
Olha que já estive mais longe de partilhar disso.
Pelo menos vamos receber mais dinheiro porque os espanhóis ganham mais e os direitos televisivos mais caros.
Pode ser que ganhemos tarimba e outro corpo para as competições internacionais.

Pablito10Aimar

Citação de: Ricardinh010 em 26 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: Korczak em 26 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: Ricardinh010 em 26 de Maio de 2025, 20:14Como ganhar eleições com um comunicado. Em certas coisas a estrutura interna ainda funciona bem. Masterclasse comunicativo. Cá para mim foram buscar o João Gabriel.
que eleições? È este comunicado que vai ganhar alguma coisa?

A julgar pelas reações que estou a ler?! É um passo importante, sim!

Mostra que afinal consegue ser vocal, interventivo e "corajoso". Mesmo entre os mais fiéis, esses eram alguns dos principais defeitos que lhe eram apontados.

A mesma que faça muita porcaria este verão, deu aqui um passo importante para a reeleição.

Nada de misturar as águas. Ele não se vai recandidatar, estou convicto disso. Mas que pelo menos faça as coisas certas até outubro.

Somos a maior instituição desportiva do país, porra! Quem não respeita isso vai ter que levar connosco crl! Precisam do Benfica, mas depois esquecem-se de nos assumir como sérios.

Para o caralho a pior raça do desporto nacional o Sporting Lissabon.

PS. Nunca desejei isso a um jogador, mas se o Matheus Reis apanhasse na boca ficava contente.