Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

L1968

A semana passada deste os parabéns aos lagartos.

Since1904

Numa Semana dá os Parabéns ao rival e diz que foram mais competentes que Nós,na Semana seguinte faz um Comunicado a dizer que as arbitragens contribuíram para não entrarmos na Champions,este gajo gosta de ser ridicularizado!

Kurt Cobain 10

Vão fazer a AG no dia do concerto dos calema no estádio da luz.

Isto cabe na cabeça de alguém?

Vamos imaginar que vão mais de 10 mil sócios á Ag...como vai ser ?

Sexta-Feira

Quando o Lage voltou, toda a gente sabia que a época ia acabar mais ou menos assim.

O Benfica a perder tudo e o comunicado no fim da época a culpar X, Y ou Z.

É um clube tão, mas tão previsível!
Com gente tão falsa e incompetente.

Baron_Davis

Citação de: L1968 em 26 de Maio de 2025, 21:22A semana passada deste os parabéns aos lagartos.

além de inapto é cata vento

Indiana Jonas

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2025, 21:19
Citação de: frade91_slb em 26 de Maio de 2025, 21:13O mundo já treme com a ideia que a Selecção Nacional não pode jogar no Estádio da Luz, eles nem têm outro estádio a 5km de distância nem nada...

Vão para Alvalade, O que nao faltam são estádios em Portugal, Pelo menos mais 9 de grande grandeza.

Neste momento esta o Proença a gozar com a cara do Ruizinho.

E que vão. O que importa é que vão para a grande puta que os pariu.

Andar a receber selvagens que assobiam o Bernardo Silva cada vez que toca na bola, que não descansaram enquanto não correram com o Rafa, que meteram um traficante de droga e proxeneta a líder de claque com os meus impostos?

Esta medida só peca por tardia. A tropa do Mendes, do Roni e do Ruca castelhano que vão jogar para o caralho que os foda.

Castro_SLB

Agora vai cavalgar a onda até Outubro. Tentar passar entre os pingos da chuva.

Paulo Fonseca

Lebohang Mokoena

Citação de: frade91_slb em 26 de Maio de 2025, 21:13O mundo já treme com a ideia que a Selecção Nacional não pode jogar no Estádio da Luz, eles nem têm outro estádio a 5km de distância nem nada...

Eu quero que a Seleção FPF se f*da

Indiana Jonas

Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2025, 21:24Agora vai cavalgar a onda até Outubro. Tentar passar entre os pingos da chuva.

É menino para ir chorar para a BTV dizer que o que fazem ao Benfica fazem-lhe a ele.

td_por_ti_SLB

Sem ódios alheios. Comunicado bom. Timing péssimo.

Migas75

L1968

madagascar21

Este comunicado nada mais serve para tentar calar a onda de indignação que está contra a direção. Resulta com alguns e consegue novamente o voto deles.

Mas alguém acredita que este pascácio não se vai candidatar ?

TJSF

Não acho que o comunicado mexa muito, talvez a questão da centralização, assuste que o Benfica, a galinha de ovos de ouro faça barulho e deite tudo abaixo. O resto, até se riem a rebolar.  
Vem muito muito tarde. Só demonstra que acima de tudo só defendem o lugar, que temem perder.
Sem o título de Presidente do Benfica, é um Vítor Baía qualquer, ainda acaba a chorar para fazer comentários numa CMTV.