Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: slb1985 em 26 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: werty10 em 26 de Maio de 2025, 21:39Segundo o now Sanches está fechado para 25/26
Recuso-me acreditar. Não é possível gastar dinheiro num atleta que passa metade da época lesionado.

Metade lesionado e a outra metade a recuperar de lesões.

ramasr

Citação de: hcrespo em 26 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:38O Rui é Benfiquista para mim sério e honesto, comete erros claro que sim, é inexperiente nestas andanças? Claro que sim. E que tal tentar ajudá-lo em vez de criar culpas em tudo o que faz. Não é fácil ser presidente mas á muita gente que pensa que isto tudo é só carregar no botão.

Malta, está aqui encontrado um que irá votar no Rui banana!

Mas nas redes sociais vês respostas de um António, não é bot, não é perfil falso..." Grande Rui, grande resposta no tempo certo", 50 votinhos garantidos, estudasses...

isaias

Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:38O Rui é Benfiquista para mim sério e honesto, comete erros claro que sim, é inexperiente nestas andanças? Claro que sim. E que tal tentar ajudá-lo em vez de criar culpas em tudo o que faz. Não é fácil ser presidente mas á muita gente que pensa que isto tudo é só carregar no botão.

Se fosse sério e honesto já teria compreendido que não é a pessoa certa para o cargo que ocupa. O Rui ou é um burro do caraças ou está agarrado aos milhões que lhe passam na frente do nariz.

Pedro R.

Que estrume...dass

Pablito13

Jonny-Venezuela

Di_Maria

Bastou um comunicado que vem com 4 anos de atraso e é ver os acéfalos todos de 4 prontos para serem comidos novamente pelo banana.

Que adeptos meus amigos, que adeptos.

A direção do Benfica sabe perfeitamente como enganar estes parolos.

Agora é só apresentar o Félix e ganhar os primeiros 4 jogos do próximo campeonato.

Mais 4 anos disto a caminho.

Burik

O comunicado já vem muito tarde as taças já estão em alvalade.

Eles andaram de andor a época toda e nada se fez .

Já na época passada foi uma vergonha aquele golo do di Maria anulado por o jogador do Benfica tapar a visão ao guarda redes do Sporting .

Sexta-Feira

Citação de: Burik em 26 de Maio de 2025, 21:45O comunicado já vem muito tarde as taças já estão em alvalade.

Eles andaram de andor a época toda e nada se fez .

Já na época passada foi uma vergonha aquele golo do di Maria anulado por o jogador do Benfica tapar a visão ao guarda redes do Sporting .

O Benfica anda a ser roubado escandalosamente contra esses nojentos há 5 anos.

Confrontos diretos é uma pouca vergonha de lances inventados a favor deles.
Desde penaltis a favor deles cavados, a golos anulados ao Benfica!

Escândalo do crl meu

maxi04

Caro Miguel, o Rui está a quase 20 anos nas direções do Sport Lisboa e Benfica.

Boa noite.

MikeM16

Este homem nem um restaurante soube gerir e deixámos o gajo gerir o maior clube português e um dos maiores do futebol europeu...

El Tacuara

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Maio de 2025, 21:45
Citação de: werty10 em 26 de Maio de 2025, 21:39Segundo o now Sanches está fechado para 25/26

Isso era caso para a PJ

Já o disse, pode ser por aqui, que vá dentro. Ele e mais alguns.

Não é gestão danosa, a contratação de um deficiente, é mesmo crime.

ramasr

Citação de: maxi04 em 26 de Maio de 2025, 21:47

Caro Miguel, o Rui está a quase 20 anos nas direções do Sport Lisboa e Benfica.

Boa noite.

Inexperiente nestas andanças, gere 500 milhões ano...sintomático

Espártaco

Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2025, 21:45
Bastou um comunicado que vem com 4 anos de atraso e é ver os acéfalos todos de 4 prontos para serem comidos novamente pelo banana.

Que adeptos meus amigos, que adeptos.

A direção do Benfica sabe perfeitamente como enganar estes parolos.

Agora é só apresentar o Félix e ganhar os primeiros 4 jogos do próximo campeonato.

Mais 4 anos disto a caminho.
Isso não surpreende ninguém.

A mudança de foco para o "inimigo externo" é um clássico para agregar as massas.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2025, 21:34

Paulo parreira no visão vermelha.
este parreira pode não ter o poder da palavra,mas tem benfiquismo até aos cabelos. Por causa disso adoro o seu benfiquismo.